3 de fevereiro de 2023

Aconteceu em janeiro 2023


Eu tinha alguns planos para o mês de janeiro, mas ele passou rápido e choveu tanto que meus planos para fazer alguns passeios não deram certo. O sol apareceu por poucos dias e já estou com saudade dele. Nos dias de sol, quase morri de calor. Já que a chuva atrapalhou os meu passeios pelas ruas da cidade, o jeito foi ficar em casa e aproveitar a vida de uma outra maneira.

Em janeiro, decidi comprar um outro celular porque o meu antigo estava pedindo aposentadoria há bastante tempo. Depois de algumas pesquisas, escolhi o modelo e a loja onde iria comprá-lo. Fiz a compra e no mesmo dia fui buscá-lo porque eu tinha a opção de pegar na loja ou esperar a transportadora entregar na minha casa. 

No dia seguinte, eu ainda estava aprendendo a mexer no celular, quando vejo na televisão que as Lojas Americanas sofreu um rombo de uns R$ 40 bilhões. Ainda bem que a minha ansiedade me fez enfrentar as chuvas, percorrer a cidade, ir até o shopping e buscar o meu novo celular. 

Eu sempre compro nas Americanas através do site, mas essa foi a primeira vez que fui buscar a compra na loja. Eu estava prevendo algo ruim que estava por vir. 

E já que o celular está nas minhas mãos, o jeito é tirar algumas fotos. Quando eu compro um novo celular, tiro uma selfie para fazer uma estreia. Como no celular tem alguns filtros, eu tive que brincar com essa função. 

A primeira foto é a com o filtro de orelhas de cachorro. Depois foi a vez de usar o filtro com uma flor nos cabelos e um lindo batom nos lábios. Amei o meu bocão. kkkkkk.


E foi em janeiro de 2022 que Caramelo chegou em minha casa. Ele seguiu a minha mãe que tinha ido até a loja comprar ração para os gatos. Era um domingo, um dia que minha mãe nunca vai comprar ração, mas o destino fez ela sair e se encontrar com o Caramelo.

Quando ele chegou era menor que os gatos, mas agora já está grande e aprontando. Ele ama passear pela rua. Caramelo está sempre passeando e com tanta chuva está sentindo falta de fazer as caminhadas.

Faz um ano que ele chegou para trazer muita bagunça para nossas vidas. 


Eu vi uma árvore, perto da minha casa nova, e ela está bem cheia de flores. As plantas amam a chuva e estão aproveitando. Quero fazer uma arte com plantas naturais e vou testar com essa flor que tem uma cor roxa bem intensa.

O meu objetivo era tirar uma foto bem bonita da flor, com um céu azul ao fundo. Não deu certo porque o céu estava nublado e cinza. Eu amo céu nublado porque eu vejo muito céu azul por aqui. Aproximadamente 5 minutos depois que tirei a foto, choveu. E choveu a noite toda, até de madrugada. 


E viva a chuva porque precisamos muito dela. 


Foto início Pexels: Ioana Motoc 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

22 comentários:

  1. Amei os acontecimentos. Eu nunca consigo comprar celular online por sentir a necessidade de futucar tudo antes de finalizar a compra.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou na loja dar uma olhada nos celulares e depois compro online mesmo, porque é mais barato.
      Bjus!!!

      Excluir
  2. Aconteceram muitas coisas no seu mês. Para mim janeiro demorou horrores para passar.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem uma sensação diferente em relação ao tempo.
      Bjus!!!

      Excluir
  3. Ouvi falar sobre a loja Americana, que legal as fotos, essa do pet é muito fofa, celular novo é tudo de bom bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pet só quer fazer bagunça. Já estava na hora de fazer a troca do meu celular.
      Bjus!

      Excluir
  4. Very interesting post, wonderful dog :) Cute!
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  5. Aproveito para desejar um ótimo mês de fevereiro!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Oii Dri,

    Amei o resumo do seu mês *-*
    Caramelo está cada vez mais lindo!

    Beijos
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O Caramelo está um fofo!!! Fez bem em ir buscar seu celular, antes que alguma novidade menos boa surgisse, na sequência de tal notícia! Os filtros são super engraçados, mas você é naturalmente bonita!
    A história do Caramelo, prova que nunca nada acontece por acaso... embora na hora a gente nem sempre se aperceba de tal...
    Que seu Fevereiro seja ainda bem melhor, e com o tempo menos instável! Aqui tem feito frio de ficar roxa que nem essa flor incrível, que ainda não conhecia...
    Um beijinho grande! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto fevereiro continua bem chuvoso, exatamente como foi em janeiro.
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Gostei bastante da qualidade de câmera do seu celular. Essa flor é linda. Adorei a cor dela!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir