21 de julho de 2023

Aconteceu em junho 2023


Já estamos no final de julho e eu ainda não fiz o post sobre o meu mês de junho. É que eu ganhei uma oportunidade de um trabalho no mês de junho e isso me deixou bem cansada. Quando eu chegava em casa só queria dormir e descansar. Por esse motivo abandonei o blog e deixei de fazer os posts. É algo temporário e espero voltar a me dedicar ao blog como eu fazia antes.

Tudo explicado, agora vou contar o que fiz no meu mês de junho. Não foi nada muito especial, mas foi bem divertido. Eu não andei muito por causa do trabalho, mas mesmo assim valeu a pena o dia que fui até o shopping para ver mais um cover. 

Antes do show eu e minha irmã escolhemos algo para comer. Para manter a tradição escolhemos um canecake da Chiquinho. Para esse ano a Chiquinho trocou o bolo de caneca pelo bubble waffle. Eu prefiro o bolo de caneca mesmo. O bubble waffle tem uma aparência bonita e o sabor lembra um bolinho de chuva, nada muito diferente. 


O bubble waffle é quente e escolhi o sorvete para acompanhar. Também tem a opção de substituir o sorvete pelo chantilly. Eu prefiro sorvete. O bubble waffle com o sorvete fica uma combinação perfeita e ele esfria rapidamente por causa do sorvete. 

Eu não me lembro o preço exato dele, mas foi algo em torno de R$ 40,00. Ficou um pouco mais caro porque acrescentei kit kat que vem pouco e eu deveria ter comprado uma barra nas lojas Americanas, que é maior e mais barato. Enfim, valeu só pela caneca mesmo, que é muito linda. Agora tenho mais uma caneca para tomar o meu chocolate quente.


Depois de comer, teve o momento selfie com o banner do Johnny Matos. Ele faz o cover do Bruno Mars. Ele parece bastante com o cantor e tem uma voz bem parecida também. 


O show foi bem melhor que eu esperava. Os meninos são muito simpáticos, atenciosos e interagem bastante com o público. O início do show foi mais calmo e romântico, mas o final foi eletrizante e incrível. Eu me acabei de dançar e fiquei bem cansada. Nunca dancei tanto naquele shopping. Eu também pulei e ainda dancei uma coreografia junto com os meninos. O importante é ser feliz.


É praticamente uma tradição tirar foto com os cantores no final do show. A foto teve que ser meio rápida porque eles tinham outro show no mesmo dia e iriam pegar a estrada. Apesar da pressa, eles estavam muito sorridentes e distribuindo gentileza para todos. 


Antes de ir embora, eu e minha irmã fomos no cantinho instagramável do shopping. Por causa do dia dos namorados, fizeram um lugar bem bonito para os casais tirarem as fotos e participar de um concurso. A melhor foto ganharia um prêmio, só não sei qual seria o prêmio porque não tenho namorado e não me interessei em saber. 


Foi bem difícil fotografar no balanço porque ao sentar ele balança muito e dá a sensação que vou parar no chão a qualquer momento. Depois de um tempo eu me acostumei com o balanço e mais fotos foram tiradas.


Uma foto com a minha irmã no balanço e com o coração que estava decorando a cadeira do shopping, na hora do cover do Bruno Mars. A foto não ficou como queríamos, mas rimos muitos por medo de cair do balanço. O coração também não ajudou muito, girava e não ficava numa posição bonita para a foto.


Como no mês de junho temos as festas juninas, teve uma mesa bem bonita no café da manhã, com clima junino, onde eu trabalho. Algumas comidas e guloseimas juninas estavam presentes. Teve pipoca, milho, paçoca, pé de moleque, cachorro quente, canjica, doce de abóbora, cocada, croquete, torta, doce de leite e só não teve o quentão e o vinho quente porque é um ambiente de trabalho. 


Agora é só esperar pelos acontecimentos do mês de julho


Foto início Pexels: Ron Lach



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

12 comentários:

  1. Nunca tinha visto um canecake e achei tudooo, fiquei com vontade!
    O show do cover parece ter sido super legal.
    Onde trabalho também festa junina, adorooo!
    E boa sorte no trabalho novo, sucesso! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! adorei o post. Aquela caneca é muito linda, queria pra mim hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Me dio ganas del helado. Parece que lo vas a pasar bien. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu resumo do mês, espero que a rotina com o novo trabalho se ajeite e você fique menos cansada, tudo é uma questão de adaptação e isso leva alguns meses mesmo.
    Amei essa caneca que você postou.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. The dessert you tried looks delicious. I hope everything went as you wanted in July. Happy weekend :)

    ResponderExcluir
  6. Que mês mais incrível, eu adoro festas juninas e esse artista cover do Bruno Mars, eu não conhecia.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Adriana teve bons momentos em Junho, delicia de sorvete bjs.

    ResponderExcluir
  8. Aproveitou bastante heim? Isso aí. Temos que aproveitar a vida pra valer.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. que delícia de mês
    passou um dia muito divertido no shopping, adorei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram lindas!
    Fiquei com inveja das comidinhas porque nesse mês de junho não consegui comer comidas típicas.

    ResponderExcluir
  11. Oh your June looked quite fun! That bubble waffle dessert looked so good. And I should probably tell you that I work for a jewelry manufacture and above the office is a recording studio and Bruno Mars has recorded there, we heard him once!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  12. As imagens ficaram fantásticas! Foi uma saída, bem deliciosa e divertida!
    Que tudo corra muito bem no seu novo trabalho, Adriana! Votos de muito sucesso... e que a nova rotina, se torne logo menos cansativa e stressante! Mas os primeiros tempos costumam ser sempre assim, em cargo novo... enquanto a gente não se familiariza...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir