8 de maio de 2023

Aconteceu em abril 2023


Abril é um mês especial porque é quando comemoro o meu aniversário. É um mês que aproveito para passear bastante pois não está fazendo um calor de matar e o frio só dá as caras no final do dia ou de madrugada. Então, é um clima bom para sair, quente e agradável durante o dia e mais fresco durante a noite.

Se o clima favorece os passeios, então o jeito é sair um pouco de casa e ver o que está acontecendo lá fora. O tempo passa rápido e se a gente não fizer nada divertido, o desânimo e a preguiça toma conta de nossa alma. 

Alguns lugares da minha cidade dão promoções para os aniversariantes do mês. Tem loja que dá café, suco, sobremesa, drink, caipirinha, cupcake, coquetel de frutas, cookie, fatia de bolo e tem até um lugar que oferece rodízio de comida japonesa ao levar 4 pessoas pagantes. 

São tantos lugares que eu não conseguiria ir em todos eles num único dia. Como eu gosto mesmo é de uma boa balada, escolhi ir mais uma vez ao pub que eu mais gosto na minha cidade. E para os aniversariante do mês a entrada é grátis. Eu amei e queria fazer aniversário todo mês. kkkkk. 

Na entrada, paramos para as primeiras fotos. Eu gostei muito das cores que a luz deixa nas fotos. Eu amei ficar com a cara meio rosa ou roxa. 


Esperando o show começar e tirando foto do palco, que está de cara nova. 


Mais uma vez, eu e minha irmã, fomos ao show da banda These Days. Eles fazem o cover mais que perfeito da banda Bon Jovi. A caracterização deles e a voz do vocalista é muito parecida com o original. 


Foto com os integrantes no final do show é essencial, mesmo que eu fique com uma cara estranha.


Antes de ir embora, uma última foto no letreiro do pub. Ele está torto, e a minha irmã inclinou o celular para deixar as letras retas e eu fiquei tombando na foto. Eu juro que estou certa e a culpa é do letreiro, que é muito bonito. 


No mês de abril tem Páscoa e chocolate. Uma foto com a minha caixa de bombom que ganhei da empresa que trabalho. Escolhi os meus bombons favoritos da marca para ficar fora da caixa. 


Para 2023, decidi comemorar o aniversário sozinha. Pode parecer que eu vivo sozinha, mas isso não é verdade. Estou sempre cercada por pessoas ao meu redor. É bem raro eu conseguir um dia em que eu estou completamente sozinha. 

Como eu amo uma solitude, fiz uma festa de aniversário só para mim. Era algo que eu desejava fazer há bastante tempo e finalmente consegui realizar. Quero fazer todos os anos. É muito bom. 


Fiz uma bandeja com salgadinhos e  docinhos. Eu troquei os salgadinhos tradicionais,  como coxinha e quibe, pelos vendidos em pacotes. O brigadeiro e o beijinho deram lugar para alguns doce Fini. No lugar do bolo, coloquei uma tortinha de limão. 

O momento de tirar a foto com os docinhos e salgadinhos. 


A parte boa de estar sozinha é que as regras são minhas. Eu posso mudar o que eu bem entender. Comecei comendo os docinhos, ou melhor, um Fini.


Depois dos doces, comi os salgadinhos. Nesse instante ele chegou: Caramelo. Foi só ouvir o barulho dos salgadinhos e ele veio correndo. Olhou para mim e fez um olhar implorando pelo salgadinho. No final, não foi um aniversário 100% sozinha, já que o Caramelo estava comigo, só de olho nos salgadinhos. 


Já que é o meu aniversário, teve presente das meninas que trabalham comigo: docinhos. Eu amo ganhar doces. 


O último evento do mês, foi o show da banda Yellow. Eles fazem o cover do Coldplay. Uma amiga foi e me falou da boa experiência ao ir no show deles. Assim, nasceu em mim a vontade de conhecer a banda. Não perdi a oportunidade e fui.

Os shows de bandas cover voltaram ao shopping da cidade, com o fim das restrições da pandemia. Sempre tem shows, mas nem sempre eu gosto das bandas, mas como eu gosto do Coldplay, fui e não me arrependi.


Durante o show encontrei um amigo, que por causa da vida corrida que temos, só tenho contato pelo Instagram. Ele tem uma loja no shopping e aproveitou para dar uma olhadinha no show, ficou na mesa comigo e com minha irmã. 


No final do show, eu e a minha irmã fomos pedir foto com os integrantes da banda. Como muitas pessoas estavam querendo fotos também, lá fomos nos para a fila. 

Os integrantes da banda Yellow são bem legais, divertidos e atenciosos.


Agora é só esperar pelos bons momentos do mês de maio. 


Foto início Pexels: Leeloo Thefirst



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

14 comentários:

  1. Achei a tendência do niver sozinho bem legal. Nada melhor que curtirmos nossa própria companhia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que mês legal!
    Parabéns!
    Queria morar em uma cidade com promos para aniversariante!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom aproveitar as promoções para os aniversariantes.
      Bjus!!!

      Excluir
  3. Me alegra que te divirtieras en el mes de abril y que pasaras bien en tu cumpleaños. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Que tudooo foi esse seu aniversário. Adorei seu look do primeiro show, achei bacana comemorar sozinha. Eu percebi recentemente que não gosto de ficar sozinha, a solitude pra mim logo se transforma em solidão.
    Que maio seja ainda melhor ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer um post mostrando mais detalhes desse look. Pensei nele tão rápido e deu muito certo. Eu gosto da solitude porque posso fazer coisas que não consigo fazer se eu estiver acompanhada.
      Bjus!!!

      Excluir
  5. Oh very good events darlinh
    Gorgeous photos

    ResponderExcluir
  6. Grata por estas partilhas super especiais, Adriana!
    Que bom, que passou o seu dia da melhor forma, e da forma como idealizou! Já um pouco atrasados... muitos parabéns, e que conte muitos com saúde e na companhia dos seus... ou não, se assim o decidir... é a vantagem de termos os nossos sempre por perto... em dias que nos são mais especiais, podemos decidir passá-los de forma alternativa!...
    Adorei as imagens com os seus lugares e escolhas de eleição!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir