25 de novembro de 2022

Produtos testados e acabados #23


O mês de novembro já está acabando e com ele alguns produtos também acabaram por aqui. Eu sempre fico feliz com isso porque sei que consegui usar tudo, sem desperdícios. A minha meta é exatamente essa, usar tudo e não jogar nada fora no lixo. 

Nem sempre consigo realizar a minha meta, mas o objetivo é esse. Eu tenho um produto aqui que não consigo usar de nenhuma maneira. Em breve, vou ter que colocá-lo na minha lista de produtos testados e vou ter que jogar fora porque é impossível de usá-lo. 

Por enquanto vou apenas mostrar todos os itens que eu consegui usar até a última gota. Eu sempre mostro 5 itens para não acumular muitas embalagens e eu não me perder no meio delas. Eu também preciso de espaço no meu guarda-roupa e não é bom guardar o que não tem mais função em nossa vida.

Se tem um produto que eu amei usar foi o sabonete de coco Granado. Ele é um produto que vejo com muita frequência nas lojas, só que antes de usar nunca imaginei que seria tão bom. Deve ser por isso que é um sabonete que encontro em muitos lugares. Ele é muito bom e acredito que a procura seja grande. Eu fiz uma resenha com mais detalhes sobre o sabonete da Granado e você pode ver mais detalhes clicando aqui
 

O meu amor por hidratantes sempre me faz comprar mais um. Algumas marcas são bem fáceis de serem encontradas e estão presentes até em supermercados. Eu adoro a facilidade que posso encontrá-los por aqui. Usei o hidratante Johnson's romã e não me arrependi da compra. Para mais detalhes sobre ele, basta clicar aqui


Eu também gosto de hidratantes faciais, sendo assim, estou sempre em busca das novidades e de marcas que nunca usei antes. É muito bom se surpreender com algo diferente. Quando vi a máscara facial hidratante de vitamina C Phállebeauty na loja, trouxe para a casa.

É um produto um pouco confuso porque não sei se é máscara ou hidratante, mas o que importa é o resultado bom que obtive com ela. Veja a resenha clicando aqui


Um produto que eu não deixo acabar por aqui é o soro fisiológico. Assim que um potinho está acabando, já compro outro para repor. A minha surpresa foi encontrar o soro fisiológico na loja de cosméticos. Não é uma loja que costumo ir com frequência e isso é bom por conseguir ver mais novidades. 

Não fiz a resenha do soro fisiológico porque ele é igual a todos os outros que já usei e só muda a embalagem. Na foto ele está sem a tampa, que caiu e não sei onde foi parar. 

Se você quer saber como eu uso o soro, basta clicar aqui e conferir um post com mais detalhes. O soro que fiz o post é de outra marca, mas a função e o resultado final são os mesmos.  


E para finalizar o post de produtos testados e acabados, temos um lindo unicórnio. Ele é o unicórnio creme para as mãos Luisance que tem uma embalagem tão fofa que não vou jogar fora. Essa fofura fará parte de algum lugar do meu quarto como item de decoração. 

Dentro do unicórnio havia um ótimo creme para as mãos. Eu gostaria de encontrar mais produtos com embalagens fofas como essa. Se você quiser saber mais sobre o creme para as mãos, basta clicar aqui e conferir a resenha.  


O que você achou desses produtos testados e acabados? Já conhecia ou experimentou algum deles? 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

22 comentários:

  1. Lindo unicornio. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtinhos. Também fico tentando usar tudo até o final.
    Amo os sabonetes da granado
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Unicorn hand cream looks so cute.. I like it :))
    Thanks for your reviews. Have a good day..

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa eu quero esse de unicórnio 🤣
    Bom final de semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, ótimo poder consumir os produtos até o final!
    Me cantei por esse Unicórnio, que lindo!!!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto quando consigo usar tudo, até o fim.
      Esse unicórnio é muita fofura.

      Excluir
  6. Ainda não usei nenhum desses produtos Adriana e achei esse unicórnio super fofo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas legais!
    Eu amei demais esse creme de mãos na embalagem de unicórnio, que amor ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse creme de mãos é uma fofura!!! Vou tentar encontrar esse hidrante da Johnson's que ainda não conhecia! Excelentes sugestões, como sempre, por aqui, Adriana!
    Beijinhos! Continuação de uma feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga encontrar o hidrante da Johnson's.
      Beijos!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir