4 de novembro de 2022

Aconteceu em outubro 2022


E mais um mês se foi porque o tempo passar rápido e a gente não vê. Basta um piscar de olhos que já estamos no próximo mês. Tudo é tão rápido que não devemos perder tempo com futilidades ou pessoas inúteis e que não acrescentam nada em nossas vidas. 

O mês de outubro é bastante agitado por aqui. Muitas pessoas na minha família fazem aniversário em outubro. Como eu sempre digo, é povo que foi feito no carnaval. E tem gente que ainda diz que não gosta de carnaval. kkkkkk.

A Mária Eduarda fez 9 anos e a festa foi num salão bem aconchegante. Ela é filha da minha prima e o seu nome é a inspiração para o nome do meu gato, o Mário Eduardo. Ela só tem 9 anos e está quase do meu tamanho. Sim, sou baixinha. 


Eu amei a decoração da mesa. No tema tinha muitos dinossauros. Como não tenho filhos e não convivo com crianças, não sei o nome dos dinossauros. Talvez eles não tenham nome, ou pertençam a algum desenho animado. A única certeza que tenho é que não sei de nada. 


Os salgadinhos estavam deliciosos e tirei uma foto do meu primeiro prato. Claro que teve outros pratos, afinal de contas todo mundo vai nas festas para comer bastante. Tentei deixar os salgadinhos organizados para eles saírem bem bonitos na foto. 


Os doces estavam lindos e o que mais me chamou a atenção foi o doce com o nome da Maria. É chocolate com pasta americana, mas achei muito criativo e diferente. 


Logo após os parabéns, a mesa de doces foi liberada. A minha prima disse que era só se levantar e pegar o que a gente quisesse. Foi como abrir a porta da felicidade. Todo mundo pegou o seu doce favorito. Acho que exagerei, e peguei doce demais.  Nas festas que já fui, os doces são servidos no prato junto com o bolo. Gostei da dinâmica de pegar os doces e quero mais.

Pela foto, dá para notar que sou boa em pegar doces na mesa. O difícil foi trazer tudo isso para casa. kkkk. Tive que improvisar e colocar na sacolinha surpresa. 


Depois que se canta os parabéns, todo mundo vai embora. É nesse momento que eu e minha irmã vamos tirar as fotos mais engraçadas. 


Se é festa de criança tem piscina de bolinhas. Na verdade, cortaram os espaguetes de piscina e colocaram dentro da piscina para as crianças brincarem. 

Entrei para tirar fotos e manter viva a criança que existe dentro de mim. 


A minha irmã resolveu de última hora que iria comprar um bolo de aniversário para a minha mãe. Encomendou o bentô cake e fizemos uma surpresa para ela.


E como foi uma surpresa, a minha mãe não se arrumou para a minifesta dela. Então disse que não era para postar nenhuma foto com a cara dela desarrumada. 

Por isso, tem mais uma foto com o bentô cake e a frase: "você me respeita, que sou sua mãe". O Flork, que é o personagem, está segurando um chinelo. 


A minha irmã faz aniversário no dia do Halloween. Por esse motivo, ela ama tudo relacionado ao tema. Esse ano uma loja de donuts fez uma edição limitada com o tema Halloween. Eles criaram cobertura de donuts com alguns elementos do Halloween.

Nesse dia a minha irmã também levou uma amiga dela que eu ainda não conhecia. O donuts do meio é uma múmia, escolhido pela nossa amiga, e os outros são de aranha, é o meu e o da minha irmã. 


Fiquei até com dó de comer o meu donuts de aranha, mas depois da primeira mordida a dó vai embora. Escolhi o recheio de Nutella, então já dá para imaginar o quanto ele estava doce.


Como a minha irmã é gulosa, comprou o donuts de Frankenstein e levou para casa. 


Para esse ano a minha irmã não quis um bolo para o aniversário dela. Ela escolheu comprar doces com o tema de Halloween. Tudo estava muito gostoso e perfeito. O meu favorito foi o doce de olho.

Como dá para notar pela foto, primeiro comemos os doces e depois tiramos as fotos. Claro que teve mais doces, mas só restaram esses 3 para serem fotografados.


Agora é só esperar pelas novidades do mês de novembro.

Foto início Pexels: Lisa Fotios



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

43 comentários:

  1. Muy lindas fotos <3 Me han gustado mucho! Feliz fin de semana!

    ResponderExcluir
  2. Teve um mês bem movimentado heim? Gostei bastante de acompanhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Quantas festas e quantas fotos lindas!
    Amei demais a festa da Maria Eduarda com o tema de dinossauros, que coisa linda ♥
    Amei o bentô cake da sua mãe, a frase ficou ótima hahahah.
    Amei os doces com tema da Halloween, eu não nasci no Halloween, mas tenho muita vontade de fazer uma festa de aniversário com essa temática!
    Que novembro seja ainda mais animado! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita festa para um único mês. A minha irmã também quer fazer uma festa temática de Halloween. Se você tem esse desejo, faça a sua festa.
      Bjus!

      Excluir
  4. Foi um mês bem doce! Eu adorei a festinha da Maria Eduarda, adoro a paleta de cores e os doces eram lindos! E o Bentô cake eu ia fazer pro meu irmão, daí desisti quando vi o preço, aqui é terrível de caro aaaaaaa

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve muito doce mesmo. Acho que fiquei até com overdose de doces. kkkkk. Aqui o bentô cake é a partir de 35 reais e não é muito caro.
      Bjus!

      Excluir
  5. eu sou de outubro e posso dizer que amo ser de outubro, é o mês mais legal do ano! tem meu aniversário, dia das crianças e halloween, como não amar?
    fiquei surpresa de vc estar acostumada com aniversários que você não serve seu próprio prato de doce, eu só fui em aniversário assim e só pode pegar os doces depois do parabéns, mas eu sempre roubo antes kkkkk

    Beijos,
    Carol Justo | Justo Eu?!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outubro é um mês incrível.
      Eu sempre vou em festas que os doces são servidos com o bolo. Mas gostei dessa nova maneira de pegar os doces.
      Bjus.

      Excluir
  6. Que delícia de festa, minha mãe fez aniversário em outubro tb.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Genial mes me gustaron los dulces. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo que foi um Outubro, bem doce e animado!!! A festa estava linda, mesmo com os dinossauros desconhecidos!... Talvez sejam populares no universo Disney e a gente nem saiba... também ando meio a leste, dos gostos atuais da pequenada!
    Adorei o bolo surpresa para a vossa mãe! E fiquei babando vendo aqueles donuts de Halloween, também! Adoro donuts de todo o jeito!...
    Grata por estas partilhas super especiais, Adriana! Seu vestido estava espectacular!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi esses dinossauros, mas talvez sejam conhecidos entre as crianças.
      O bolo estava ótimo e no tamanho ideal. Os doces de Halloween estavam maravilhosos.
      Boa semana.

      Excluir
  9. Olá, uau amei as fotinhas, todas lindas. Amei também o nome do seu gato!

    Pinkiss 💋

    www.renataprincess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Looks lovely and cute. Happy birthday to Maria! :)

    ResponderExcluir
  11. Mas por quê o gato tem que se chamar Mario Eduardo? 🤨 Há há, o gato diferentão.
    Afinal, era festa da Maria ou Halloween? 🤨
    Me dá um doce desse por favor?
    Você faz parceria?
    Um beijão
    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do gato foi inspirado na Maria Eduarda porque os dois eram bebês e ficam fazendo coisas parecidas. Era bem engraçado.
      Foi a festa de aniversário da Maria, depois teve o niver da minha mãe e o da minha irmã. A minha irmã faz aniversário no dia das bruxas por isso teve doces temáticos.
      Bjus!

      Excluir
  12. Tudo tão fofo! Ameiiii as fotos ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Adri,
    É vdd né?! Outubro é o mês da galera feita no Carnaval, haha. Meu marido também faz aniversário em outubro.
    Amei a mesa da festa da Maria Eduarda, e acredito que os dinossauros tenham sido usados apenas como tema, pois não conheço nenhum desenho animado com eles. E aqui é comum que a gente se sirva sozinho da mesa de doces.
    Também achei engraçadinho o bentô cake da sua mãe e os donuts e doces para o niver da sua irmã! Espero que novembro também nos traga muita coisa gostosa pra comer kkk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera curti muito um carnaval. kkkkk.
      Talvez os dinossauros sejam só um tema e não tem nenhuma relação com algum desenho animado. Eu deveria ter perguntado, mas me esqueci.
      Acho que preciso ir em mais festas infantis. Foi a primeira vez que fui até a mesa para pegar os doces, porque geralmente eles são servidos com o bolo ou num pratinho.
      Esse bentô ficou muito criativo. A minha irmã adora esses doces temáticos.
      Espero fazer regime no mês de novembro porque não é muito saudável comer muito doce.
      Bjus.

      Excluir
  14. Que linda festa, o melhor das festas e pegar os docinhos ne haha. Beijos e uma otima semana.

    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. A decoração foi linda e o "Me respeita" foi ótimo
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  16. You look so cute together with Mária. I hope she had a wonderful birthday celebration. From the photos, it looked amazing!

    ResponderExcluir
  17. Such a beautiful celebration. These cakes and sweets are so unique and I'm so happy to see that you have such an amazing time.

    ResponderExcluir
  18. Adriana foi um mês muito bom muitas coisas aconteceram, maravilhosa a festa bjs.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o resumo do mês. Eu amo quando é época de aniversário é dá para comer bastante, eu sou apaixonada por bolo de aniversário e se pudesse comprava um todo dia.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Incrível mesmo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir