28 de outubro de 2022

Produtos testados e acabados #22


Aqui estou eu novamente com alguns itens que acabaram depois de alguns meses de uso. Cada um acaba em determinado tempo por causa do tamanho e da maneira que deve ser usado. O mais importante de tudo, é que eles acabaram e vou começar minhas pesquisas para repor outros produtos no lugar de cada um deles. Claro, que se o produto for muito bom, irei comprá-lo novamente. 

Talvez eu devesse esperar mais tempo para acumular mais produtos, só que não gosto de ver itens sem utilidade dentro do meu guarda-roupa. Por isso quando acabam 5 ou 6 produtos, junto tudo para fazer o post.

Alguns produtos eu não consigo usar porque não deram certo para mim. Isso é muito normal. Eu já comprei muito produto caro e joguei fora ou dei uma outra finalidade, simplesmente porque não deu certo para mim.

E foi exatamente isso que aconteceu com a maionese capilar light da Salon Line. Eu me lembro que todo mundo só elogiava esse produto. Então, acreditei que também seria bom para mim e comprei a famosa maionese capilar. 

Eu tentei usar de todas as maneiras possíveis e insisti muito porque queria encontrar o efeito maravilhoso que tantas pessoas falavam. No fim, desisti. Além de deixar o meu cabelo com bastante frizz, percebi que o meu cabelo começou a quebrar e cair. 

A maionese da Salon Line ficou encalhada aqui por muito tempo até que eu dei uma nova finalidade para ela. Eu utilizei para lavar ursos de pelúcia. Eles ficaram bem cheirosos, macios e não perderam os pelos. Os ursos estão ótimos e limpos.

Tem resenha da maionese capilar light da Salon Line, basta clicar aqui, caso você queira saber um pouco mais sobre ela.


Um produto que me surpreendeu bastante foi o óleo de rosa mosqueta. A pele ganha uma ótima hidratação ao utilizar esse óleo, promove uma boa cicatrização e a pele fica com uma textura maravilhosa. É bem fácil de usar e de aplicar.

Acredito que tem muitas pessoas usando o óleo de rosa mosqueta porque as vezes é bem difícil de encontrá-lo por aqui. Mas ele também é vendido na internet, então é só fazer uma pesquisa e comprar. 

A embalagem dele era bem bonita, com o tempo foi perdendo a cor e as letras, mas o produto continuou ótimo, como sempre. Tem resenha dele e é só clicar aqui para conferir. 


Quando eu olho para um aramado cheio de produtos diferentes, quero comprar e trazer para casa. Foi exatamente isso que aconteceu quando olhei para o hidratante sebo de carneiro Fashion Cosméticos

Trouxe para casa e gostei bastante dele. Nunca tinha ouvido falar da marca ou do produto, mas a empresa tem vários produtos para cabelos, maquiagem e pele. Eu é que sou desinformada e não conheço nada porque estou sempre olhando para as marcas mais conhecidas. 

Tem resenha dele aqui, basta clicar aqui e conferir.


Se tem um shampoo que o meu cabelo amou foi o Skala manteiga de karité. Eu amei a limpeza que ele proporcionou nos cabelos e couro cabeludo. Eu também gostei dele por não fazer muita espuma e sinto que é mais fácil de retirar o produto do cabelo. 

É um produto com um preço bem acessível e que trouxe um resultado muito bom. Já comprei shampoos caros e só tive problemas com eles. Então se é barato e traz bons resultados, eu só tenho que admirar e ficar feliz.

Veja a resenha dele clicando aqui


Se o shampoo foi bom, o condicionador seguiu a mesma regra e também foi ótimo para o meu cabelo. Eu só tenho elogios para o condicionador Skala manteiga de karité. Junto com o shampoo, o condicionador fez milagres no meu cabelo e já estou com saudades dessa dupla maravilhosa, que só trouxe bons resultados. 

Eles foram tão bons e por isso estão lá no início do post porque sempre coloco meu item favorito logo no início do post dos produtos testados e acabados. 

Se você quiser saber mais, basta ver a resenha clicando aqui.  


Você conhece algum desses produtos? Já usou algum deles?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

16 comentários:

  1. Maravilhosos esses produtos e tão bom testar e acabar ne kkk. Beijos e um bom final de semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaamo óleo de rosa mosqueta, é perfeito! E sebo de carneiro é o melhor creme da vida. Os produtos da Skala não dão bom comigo :(

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de rosa mosqueta é perfeito mesmo. Foi a primeira vez que usei o sebo de carneiro e gostei muito dele.
      Bjus!

      Excluir
  3. I would like to try these shampoo and conditioner. These seems like a great products.

    ResponderExcluir
  4. Tem vários produtos legais aí, os que mais me chamaram atenção foram os da Skala.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gracias por la recomendacion. https://enamoradadelasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um óleo de rosa mosqueta, preciso começar a usar. Infelizmente os produtos da Skala não funcionam no meu cabelo.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de rosa mosqueta é ótimo, não deixe de usar. Nem todos os produtos dão certo.
      Bjus!

      Excluir
  7. Ainda não experimentei nenhum deles... mas adorei as suas impressões sinceras, sobre os mesmos! Sobre rosa mosqueta, creio só ter experimentado um hidratante do Boticário em tempos...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de rosa mosqueta é maravilhoso. Se tiver oportunidade, experimente.
      Beijinhos!!!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir