12 de setembro de 2022

Resenha: Bomba de Vitaminas Keratina Vegetal da Skala Expert


E mais um produto da Skala foi testado por mim e dessa vez o escolhido foi o Bomba de Vitaminas Keratina Vegetal da Skala Expert, um produto liberado e que é indicado para cabelos ressecados e danificados. 

Eu tive que fazer vários testes com esse creme da Skala e no fim, tudo deu certo. Segue a resenha com o que percebi sobre ele: 

O que diz a marca:
"A linha Bomba de Vitaminas Keratina Vegetal da Skala Expert possui ingredientes poderosos que vão deixar seus cabelos completamente restaurados. Enriquecida com Óleo de Rícino, Keratina Vegetal, Vitamina E e D' Panthenol, ajuda a reconstruir e dar forças aos fios danificados deixando-os muito mais resistentes e bonitos. Fios revitalizados como nunca!"


Modo de usar:
"Pode ser usado em substituição ao condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use uma touca térmica/laminada por 15 minutos. Enxágue."

Fragrância:
A fragrância é bem suave e agradável. 

Cor:
O creme tem a cor branca. 

Textura:
A textura é cremosa, mas não é espessa. 


Embalagem:
A embalagem é no formato já conhecido dos potes da Skala. O pote é todo branco com tampa na cor preta. Para abrir e fechar, basta girar a tampa. Como a abertura é bem grande, facilita bastante na hora de retirar o produto. As cores preta, branca, dourada e laranja estão presentes no rótulo.

Preço:
Faz tempo que comprei e paguei R$ 6,00. 

Quantidade:
O pote tem 1000g.


Composição:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Hydrolyzed Corn Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Hydrolyzed Wheat Protein, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Methylichloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Butylphenyl Methylpropional, Linalool.


Pontos positivos:
1- Preço
O preço dos potões da Skala são ótimos. São bem acessíveis. 

2- Brilho
Os cabelos ganharam um brilho muito bonito. 

3- Vegano
É um produto que não são utilizadas matérias-primas de origem animal. 

Ponto negativo:
1- Retirar o produto da embalagem
Eu não consigo gostar de produtos que possuem aberturas grandes e podemos colocar a mão ou objetos dentro do pote. 


Minha opinião:
Bomba de Vitaminas Keratina Vegetal da Skala Expert tem como objetivo fazer uma reconstrução nos fios, já que possui queratina em sua fórmula. É ideal para cabelos ressecados e danificados.

Eu sempre faço muitos testes antes de avaliar um produto e fazer a resenha. O motivo, é que o meu cabelo pode dar diferentes resultados para o mesmo item. E foi exatamente isso que aconteceu com o Bomba de Vitaminas Keratina Vegetal da Skala Expert.

Nas primeiras vezes que usei o resultado foi muito ruim. Senti o meu cabelo muito mais ressecado depois de usar o produto. Deixei o creme de lado por um tempo e fui usar outros produtos. Depois voltei a usar o creme da Skala e simplesmente amei o meu cabelo. Provavelmente quando usei o produto pela primeira vez, o meu cabelo não estava precisando de queratina. 

Não é bom usar com muita frequência produtos que contenha queratina em sua fórmula, pois o resultado pode ser ruim. Mas de vez em quando é bom utilizar algo com queratina, já que os cabelos sofrem com os danos do dia a dia. 

Eu usei o creme no lugar de um outro condicionador e os cabelos ficaram bem macios e sedosos. Também fiz o teste, deixando por 15 minutos nos cabelos e utilizando uma touca térmica. Como o meu cabelo ama altas temperaturas, o resultado foi ótimo.

Como é um produto liberado, aproveitei para fazer um co-wash, que é a técnica de lavar os cabelos apenas com o condicionador, sem utilizar o shampoo. O resultado também foi muito bom. 

Depois de usar o Bomba de Vitaminas Keratina Vegetal da Skala Expert percebi que o meu cabelo ficou macio, hidratado, cheio de brilho e reconstruído. 


Compraria novamente?
Sim. O Bomba de Vitaminas Keratina Vegetal da Skala Expert é um creme que trouxe um bom resultado para o meu cabelo e é ótimo para ser incluído na etapa de reconstrução. 


Você já usou Bomba de Vitaminas Keratina Vegetal da Skala Expert? O que achou desse produto da Skala?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

32 comentários:

  1. Que dica maravilhosa!
    Ótimo poste!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos produtos da marca mas essa ainda não testei.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adriana que bom que o produto deu um bom resultado nos seus cabelos, a marca da Skala é muito boa, tem muitos produtos bons, ainda não usei o produto bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parece um produto bom Adriana, ainda não usei essa bomba de vitaminas
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. glad to know the product could repair damaged hair....
    thank you for sharing

    ResponderExcluir
  6. I loved your idea to use this Skala product as a replacement for conditioner. This is just what my hair needs after a long hot and very dry summer!

    ResponderExcluir
  7. It looks like a nice product. I have to try it one day. Have an amazing week!

    ResponderExcluir
  8. faz tempo que não uso nada da marca
    meus cabelos gostam mais de produtos menos fluidos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha. Eu amo os produtos da Skala e esse é bem bom. Tem uns tutoriais no youtube que ensina a colocar um pump acoplado na tampa do pote para evitar ficar colocando a mão, o bom é que quanto o produto acabar dá para reaproveitar a tampa em outro pote.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skala tem ótimos produtos. Já vi os tutoriais de como colocar um pump, agora só falta deixar a preguiça de lado e fazer. kkkkk.
      Bjus.

      Excluir
  10. Eu gosto bastante dos cremes da Skala, a qualidade é boa e tem um bom preço, além de serem veganos. Esse de queratina eu ainda não experimentei, mas depois de ler sua resenha eu quero experimentar.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mais uma excelente dica por aqui! Tentarei achar por estes lados!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir