9 de setembro de 2022

Produtos testados e acabados #21


E depois de alguns meses e testes, alguns produtos acabaram por aqui. A parte boa de quando acabam é que vou poder comprar outros itens e ter novas experiências ou até mesmo comprá-los novamente por serem bons a ponto de não querer trocar por outro.

Sinto que preciso passar nas minhas lojas favoritas para repor alguns itens e parar de pensar em comprar só itens para decoração. Já estou preparando uma nova wishlist com itens para cabelos, unhas e skincare. 

Vou começar os produtos testados e acabados com itens de cabelo. Eu fiquei um bom tempo sem comprar shampoo e condicionador porque o meu estoque estava abastecido. Mas como tudo, um dia eles acabam. 

O shampoo Skala amido de milho deixou o meu cabelo bem limpo e sem ressecamento. Acredito que o meu cabelo tenha gostado tanto desse shampoo porque ele não é liberado e o meu cabelo ama um item proibidão. 

Para saber mais informações sobre ele é só clicar aqui e ver a resenha completa. 



O condicionador Skala amido de milho foi aquele produto que surpreendeu. Por ele ser liberado é possível utilizar de várias maneiras. Eu usei como pré-shampoo, co-wash e condicionador. De todas as maneiras ele deu um resultado muito bom.

Como é um condicionador que tem vários tipos de uso, ele acabou primeiro que o shampoo, coisa que raramente acontece comigo. Veja a resenha completa dele clicando aqui.


Vou sentir saudades do kit de shampoo e condicionador da Skala. Eu gostei muito dessa dupla.


Eu tenho muitos esmaltes e não consigo acabar com eles antes do prazo de validade. Alguns ficam duros e ficam impossíveis de serem aplicados sobre as unhas. Para resolver esse problema, existe o óleo de banana. É um produto que com algumas gotas, deixa os esmaltes como novos.

Já experimentei de várias marcas e o último foi o óleo de banana Ideal Cosméticos. Eu gostei muito do resultado dele nos meus esmaltes. O bico gotejador é um diferencial e não causou nenhum desperdício de produto. Confira a resenha dele clicando aqui


O removedor de esmalte instantâneo Nati é um produto muito bom para retirar os esmaltes das unhas. Ele dá um certo trabalho no caso de alguns tipos de esmaltes com glitter ou adesivos. No geral, ele cumpre bem a sua função, não tem acetona, não resseca as unhas ou a pele e não deixa as unhas brancas. Ele é muito bom. Só é triste não conseguir mais encontrá-lo na loja onde comprei. Se você quiser saber mais sobre ele, basta clicar aqui e ver a resenha completa. 


Eu gosto de fazer algumas misturas para deixar o meu cabelo mais hidratado e macio, por isso fui em busca de uma glicerina. Depois de algumas pesquisas investi na glicerina bidestilada Needs. A marca Needs é vendida nas farmácias Drogasil e Drogaraia, redes de farmácias bem conhecidas.

Eu utilizei a glicerina junto com as máscaras capilares e o resultado foi maravilhoso. Gostei tanto de resultado que até perdi a conta de quantos potinhos eu comprei. O cabelo fica bem macio. Se você quiser saber mais sobre o produto, veja a resenha clicando aqui


Você conhece algum dos produtos? Já experimentou algum item da lista? 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

19 comentários:

  1. Adriana ainda não usei os produtos, mas gostei muito do shampoo da Skala gosto bastante da marca bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso glicerina bidestilada pra panetone, nem sabia que existia na farmácia tbm! Amei. O meu cabelo também ama um proibião hahaha e eu comprei o óleo de banana e me disseram que ele estraga o esmalte, daí acabei usando um dia e nunca mais. Quando os esmaltes endurecem eu acabo colocando fora :(

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que glicerina servia para colocar no panetone. Também me falaram que o óleo de banana estraga o esmalte, mas uso e não vi nenhum problema.
      Bjus.

      Excluir
  3. Socorro! Esse post me lembrou que estou cheia de produtos acumulados para usar hahahaha nunca usei nenhum desses e achei curioso esse removedor instantaneo da nati, não conhecia.


    beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muitos produtos para acumulados para usar. Só espero que não percam a validade. O removedor é ótimo.
      Bjus.

      Excluir
  4. Parecen buenos productos., Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei a máscara dessa linha da Skala :)
    Bom final de semana 🎀
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse kit da skala é tudo de bom já usei e amei tbm, os outros produtinhos não conhecia mais já vou procurar e testar tbm amei as dicas

    https://dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana!
    Que post mais completo!
    Que eu saiba, e como sou Portuguesa, não conheço nenhuma marca que vc apresentou, embora o nome Skala não me é estranho.
    Acredito nas suas escolhas e acho seu cabelo lindo. Qto aos esmaltes, de facto, por vezes, há soluções muito boas e que acabamos por descobrir.
    Beijos e bom resto de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Céu.
      Entendo que você não conheça os produtos pois existe uma grande distância entre os nossos países. A marca Skala é muito conhecida por aqui e talvez você já tenha ouvido falar.
      Beijinhos!!!

      Excluir
  8. Olá Adriana,
    Já usei diversos produtos da Skala, eu gosto muito dessa marca! Hoje mesmo eu estava conversando com a minha mãe sobre acetona e como nossas unhas ficam ressecadas depois do uso, então já vou salvar a dica do removedor e do óleo de banana também porque sempre acabamos sem usar nossos esmaltes porque ficam duros muito rápido.
    Um beijo,
    Pink Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Skala tem itens bem interessantes. O removedor é muito bom e não deixa as unhas ressecadas. O óleo de banana ajuda muito e deixa o esmalte como novo.
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Ainda não conhecia nenhum desses produtos... mas vou tentar encontrar esse óleo de banana! Tem sempre uns quantos frascos de verniz meio ressequido aqui por casa também! :-))
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir