24 de agosto de 2022

Nail art: dourado com nude


Eu comecei a organizar a minha caixa de esmaltes para ver o que ainda estava bom e o que deveria estar no lixo. Fiz uma boa limpeza e também acabei encontrando alguns esmaltes que ficam escondidos e por isso acabo não usando. 

Escolhi duas cores que estavam lá no fundo da caixa, bem escondidos e que tem cores bem bonitas e não merecem tanto esquecimento. Em breve pretendo deixar os esmaltes mais visíveis e não esquecer de nenhum.

Dois vidros de esmaltes foram separados, um com a cor dourada e o outro com uma cor mais nude. Não costumo usar cores nudes com frequência mas, quando faço combinações com cores mais chamativas, gosto bastante do resultado.

O esmalte dourado é o Save The Date da Dailus. É um dourado muito bonito,  fácil de esmaltar e bem brilhante do jeito que eu adoro. Eu pretendia fazer apenas uma filha única com ele e como sempre, mudei o que tinha em mente para fazer as inglesinhas e dar um pouco de cor para as pontas das unhas.


O outro esmalte é o Lenda Colorida da Dailus, que é bem fácil de esmaltar e de limpar. Ele já foi um esmalte bem roxo, um roxo muito intenso e como acontece com a maioria dos esmaltes nesse tom, perdeu a cor. Ele ficou decantado, está vencido e continua perfeito para o uso.

Eu gostei muito dessa nova cor dele e nem parece o mesmo. Agora é um esmalte nude, um rosa claro e prefiro essa nova cor dele do que o tom de roxo que ele tinha e eu precisava passar várias camadas até chegar na cor próxima a do vidro. 

Se você quiser ver como era o esmalte Lenda Colorida em sua juventude, basta clicar aqui e admirar a sua cor roxa. Eu sempre vou preferir a tonalidade nude dele, depois que chegou na velhice. 


O que você achou da combinação dessas duas cores? Mudaria algo? 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

20 comentários:

  1. Que amorzinho ficou! Não é uma combinação que eu pensaria em fazer, mas vendo, eu adorei. Adoro essa pontinha metalizada!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belíssima cor! Gostei muito!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. As unhas ficaram lindas! Adoro dourado, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adriana gostei muito da combinação das cores, ficaram lindas as unhas você sempre arrasando bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofo, mas eu gosto das cores separadas sabe? O rosa é bem meigo e o dourado dá para você usar principalmente nas festas de final de ano.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a conjugação destes dois tons! Mais um belo efeito super bem conseguido!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir