22 de julho de 2022

Produtos testados e acabados #20


E mais uma vez trouxe aqui os produtos que usei durante um período e que acabaram. A parte boa desse tipo de post é que percebo que estou usando tudo e preciso fazer compras. O desejo de comprar itens diferentes não sai de dentro de mim e irei em busca das novidades.

Dessa vez trouxe itens de cabelo, pele e unhas. Entre eles, o que preciso mais investir são nos produtos para as unhas porque fiquei bastante tempo sem comprar e agora sinto que o meu estoque de esmaltes e acessórios está acabando. 

Para começar com a lista dos testados e acabados, tem o creme de tratamento 2 em 1 babosa Skala. Eu usei esse creme de todas as maneiras possíveis e por isso senti uma vontade enorme de comprar todos os potes da Skala que estavam na loja. Atualmente percebo que exagerei e não vejo a hora deles acabarem para eu comprar itens de outras marcas. 

Eu gostei bastante dele no meu cabelo e se você quiser saber mais sobre ele basta clicar aqui


Eu amei a hidratação e a maciez que a minha pele ganhou depois que usei o creme facial teatrical clareador. Ele promete clarear as manchas da pele mas, no meu rosto não percebi grandes mudanças. Só que eu tinha uma mancha na mão porque espirou óleo quente e ela desapareceu. 

Isso sem falar na fragrância que é muito agradável. As vezes eu abria o pote só para sentir o cheiro dele. Quer saber mais sobre ele, então veja a resenha clicando aqui


Fazia tempo que as caixinhas de lenços removedores de esmaltes da Impala estavam guardadas para aparecer no post de produtos testados e acabados. Eu sempre me esquecia delas. E aqui estão elas para abrilhantar o post de hoje. 

Esses lenços são ótimos e cumprem com a função de remover os esmaltes com facilidade. Infelizmente nunca mais consegui encontrá-los por aqui. As caixinhas tinham cores diferentes, indicando a diferença de fragrância entre elas mas, todos davam o mesmo resultado.


A caixa de lenço removedor de esmaltes da Impala de cor branca é sem fragrância e gostei muito dela porque nunca espirrei na hora de retirar os esmaltes. 

Os lenços são discos redondos que ao serem tocados e esfregados sobre as unhas retiram todo o esmalte. Tem resenha deles e é só clicar aqui para saber outros detalhes.


Mais um esmalte se foi. Ele é o esmalte Espartilho da Vult. Eu nunca fui muito fã de esmaltes na cor nude mas, esse foi uma exceção. Eu amava esse esmalte e por ser num tom nude combinava com muitas artes que eu gosto de fazer. 

Eu adoro a qualidade dos esmaltes e dos pincéis da Vult. Só não compro mais esmaltes da marca porque não gosto das cores dos esmaltes. Parece sempre tão igual, sem criatividade e não vejo muita novidade. Talvez o problema esteja nos meus olhos que não consegue enxergar as cores bonitas dos esmaltes da Vult.

Clique aqui e veja como ele era lindo de morrer. É uma nail art bem simples mas, muito delicada e que dá para ver bem a cor desse esmalte encantador. 


Outro esmalte que acabou foi o Pétala Branca da Colorama. Eu simplesmente amo esse esmalte branco porque ele tem um tom extremamente branco, tipo corretivo escolar e é exatamente isso que busco em um esmalte branco. Alguns esmaltes branco não tem uma boa cobertura e é preciso mil camadas até chegar em algo que seja próximo ao branco. Isso não acontece com esse esmalte da Colorama e por isso ele sempre estará presente aqui nos produtos testados e acabados. 

Dentre as muitas nail arts que fiz utilizando esse esmalte, escolhi uma que é abstrata, simples e fácil de fazer. Veja a nail art clicando aqui


E para finalizar, tem o unicórnio balm da Luisance, tão fofo que merece ilustrar o início e o fim do post. Eu comprei só porque gostei da embalagem e não precisava de um lip balm naquele momento mas, quando precisei lá estava o unicórnio mais que fofo. 

Quando a minha mãe viu o unicórnio pela primeira vez, me perguntou porque eu comprei um cavalo. Eu apenas ri muito. Olhando com mais cuidado ele até se parece com um cavalo mesmo, um cavalo com chifre. Hahahaha. 

Agora que o produto acabou vou usar a embalagem para decorar o meu novo quarto. Já estou prevendo minha mãe me perguntando novamente sobre o cavalo. 

Para ver mais detalhes do lip balm, basta ver a resenha clicando aqui


Agora me conta, você já usou algum desses produtos? Achou algum item interessante?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

26 comentários:

  1. Cute post :) thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia acabar os produtinhos. Tô assim por aqui. Esperando as coisas acabarem para comprar novas.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem. Eu confesso que fiquei querendo comprar o balm só porque é de unicórnio. Ou cavalo com chifre pra quem preferir hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comprei o lip balm por ser de unicórnio. kkkkk.
      Bjus!

      Excluir
  4. firts image look so cute...
    great collection

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei a máscara da Skala, aliás é a que estou usando neste momento e gosto muito! Boa relação qualidade - preço!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os produtinhos. Eu amo ter esses removedores de esmalte na bolsa, ajudam muito na rua.
    Sempre quero testar os produtos da teatrical
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses lenços são ótimos para levar na bolsa. O hidratante da Teatrical é ótimo.
      Bjus.

      Excluir
  7. Eu amo o unicórnio, quero comprar! Os potões da Skala, só usei uma vez, mas não curto tanto esses 1kg porque não acaba nuncaaaa! E amo os lencinhos de tirar esmalte, faz tempo que não acho pra vender.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses potões são grandes mesmo. Não vejo a hora que os meus acabem. kkkk. Eu também não encontro mais esse tipo de lenço para remover os esmaltes.
      Bjus!!!

      Excluir
  8. Gracias por las recomendaciones. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  9. Nice products! The first photo is so cute!

    ResponderExcluir
  10. Tudo novidade para mim! Mas como gosto de todos os produtos à base da babosa, esse de que nos fala, será um sobre o qual tenho imensa curiosidade! Mancha de pele... uso sumo de limão... coloco de manhã, a seguir aplico hidratante sem lavar o rosto do sumo e retiro tudo à noite... faço isto uma vez por semana... e manchas nem na cara, nem nas mãos foram mais problema, faz tempo...
    Beijinhos, Adriana! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A babosa é excelente para a hidratação. Eu tenho um pouco de medo de usar limão na pele porque aqui tem muito sol e pode manchar ainda mais, mesmo retirando. Tenho medo de esquecer alguma parte e ficar com mais manchas.

      Excluir
  11. Que produtos maravilhosos!
    Ótimo poste!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir