20 de junho de 2022

Resenha: esfoliante labial Care Lips Strawberry Ruby Rose


Quando vi o que a Ruby Rose tinha um produto para esfoliar os lábios, fiquei bem empolgada. Depois de procurar e não encontrar o produto, perdi as esperanças. Até que um belo dia entrei na loja de preço único e lá estava o item que eu tanto desejava experimentar.

Usei por alguns dias o esfoliante labial Care Lips Strawberry Ruby Rose para ver o resultado e também aproveitei que está um clima mais frio e os lábios ressecam facilmente. Foi uma ótima oportunidade para ver se ele realmente iria cumprir o que promete.

Depois de alguns dias usando o esfoliante nos lábios, segue a resenha e o que achei desse produto para os lábios.

O que diz a marca:
"O Lips Scrup é um esfoliante labial em bala e possui óleos hidratantes e nutritivos."


Modo de usar:
"Com os lábios limpos, aplique o esfoliante labial de 2 a 3 vezes por semana ou quando sentir necessidade para que seus lábios fiquem macios, hidratados e livre de pelinhas! Você pode utilizar os dedos para esfoliar ou apenas pressionar os lábios e em seguida retirar o excesso."

Fragrância:
Ele tem uma fragrância muito agradável de morango. É bem adocicada e agradável. 

Quantidade:
O produto contém 4,2g.


Precauções:
* Uso externo
* Não aplique sobre a pele irritada
* Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto
* Mantenha sempre bem fechado, longe da luz e calor e do alcance de crianças.

Textura:
Ele tem uma textura áspera, já que o seu objetivo é fazer uma esfoliação nos lábios. 

Cor:
O produto é de cor rosa na embalagem mas, nos lábios fica transparente. 


Embalagem:
A embalagem é rosa claro com letras brancas. Ela é igual um batom tradicional. Ao girar a parte branca, o esfoliante aparece. O produto veio revestido por um plástico transparente, garantido uma maior qualidade do produto.

Preço:
Comprei numa loja de preço único e paguei R$ 10,00.

Composição:
Beeswax, Betaine, Butyspermum Parkii (Shea) Butter, C12-16 Alcohols, Carya Illinoensis Shel Powder, Ceresin, Glycerin, Hydrogenated Coco-Glycerides, Hydrogenated Lecithin, Isononyl Isononanoate, Juglans Ci 42090, Ci 15850.


Pontos positivos:
1- Lábios macios e hidratados
Logo ao aplicar o esfoliante já sinto os lábios hidratados e macios, mesmo antes de retirar o produto. 

2- Bons resultados
O produto consegue fazer uma boa esfoliação nos lábios, cumprindo a sua função.

3- Fragrância e gosto agradável
A fragrância de morango é uma delícia e o sabor adocicado é bom demais. 

4- Produto cruelty free
Não houve a realização de testes em animais em nenhuma fase da produção. 


Ponto negativo:
1- Falta de informação
Não tem nenhuma informação na embalagem e tive que procurar no site da marca e em lojas que vendem o produto. 

Minha opinião:
O esfoliante labial Care Lips Strawberry Ruby Rose consegue cumprir com a sua função que é esfoliar e hidratar ao mesmo tempo. Logo no primeiro dia de uso percebi hidratação e maciez nos lábios. 

Nos dias mais frios é bem comum os lábios soltarem algumas peles e ficar mais ressecado. Por esse motivo, usei para ver como seria o resultado e se realmente iria resolver o problema das peles soltas. No primeiro dia de uso percebi que as peles se soltam mesmo. Os lábios ficam livres da escamação provocada pelo ressecamento da pele dos lábios.

O esfoliante é bem doce. Para mim não é um problema, só que algumas pessoas não podem consumir produtos com açúcar. Sei que não é um produto para ser ingerido, só que é algo que pode acontecer e causar algum problema em quem não deve consumir açúcar.

Não sei se o produto tem o açúcar, só sei que ele é doce e a vontade de comer é grande. Como precisava fazer a resenha, acabei provando para contar a minha experiência. E realmente, parece que o produto tem grânulos de açúcar. Não é muito, mas tem. E como é doce, é gostoso. Dá até vontade de comer tudo. kkkkkk. O correto é não comer, ok. Nunca deixe perto de crianças porque se uma criança experimentar, vai querer comer todo o esfoliante labial.


Infelizmente a embalagem não contém as informações necessárias. Se tem algo que gosto de fazer é ler as embalagens. Na embalagem só tem o nome, a quantidade de produto, para o que serve e a data de validade. Eu tive que pesquisar para encontrar as informações e nem no site da marca encontrei a composição do esfoliante. 

Como nunca havia usado esfoliante desse tipo, não sabia que poderia ser usado de 2 a 3 vezes na semana. Essa informação encontrei no site da Ruby Rose. 

A fragrância é muito boa. Tem um cheiro muito bom e agradável de morango. A cor dele é rosa, o que nos remete para sabores e aromas que lembram o morango.

No site diz que é preciso retirar o excessos, que no caso são os grânulos que se parecem com açúcar. Talvez até seja açúcar, não sei. Ao retirar o excesso, os lábios ficam macios e hidratados, como se tivesse sido aplicado algum lip balm ou hidratante labial. 


Compraria novamente?
Sim. O esfoliante labial Care Lips Strawberry Ruby Rose cumpriu com o prometido e deixou meus lábios macios e hidratados. A fragrância de morango e o gosto adocicado é um grande atrativo.


Você já usou o esfoliante labial Care Lips Strawberry Ruby Rose? O que achou desse esfoliante para os lábios?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

23 comentários:

  1. Ainda não usei esse esfoliante labial apesar que gosto da marca, é muito bom quando um produto cumpre o que promete bjs
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  2. Achei mara! Eu já usei o de potinho e amei, também dava vontade de comer hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que não pode comer mas, a vontade é grande. kkkkkk.

      Excluir
  3. O meu de morango tá para acabar de tanto que eu amei esse esfoliante. Estou com outro de menta guardadinho, amo os esfoliantes da Ruby Rose por serem acessíveis. E é uma tentação para não comer, hihi.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu encontrar o de menta, vou comprar também. É muita tentação e a vontade de comer sempre aparece.
      Bjus!!

      Excluir
  4. Eu gosto de esfoliantes assim, não uso com tanta frequência por não sentir necessidade, foi um achadinho e gostei da sua resenha, ele parece ser muito bom

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso aquele esfoliante da Nivea sabe? Acho ruim quando a marca não oferece as informações necessárias na embalagem, também gosto de ler as informações. Ainda não testei esse da Ruby Rose.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi o da Nivea na farmácia mas, ainda não usei. Sem as informações fica complicado.
      Bjus.

      Excluir
  7. Nunca usei esfoliante labial, meus lábios são beeem sensíveis, até se eu como algo muito salgado meus lábios começam a arder. Então acho eu não usaria esse tipo de produto, mas achei interessante, porém estranho não ter nada na embalagem dizendo como de faro usar...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não seja a melhor opção para lábios sensíveis. Acho que quiseram economizar na embalagem para deixar o produto com preço mais acessível.
      Bjus!

      Excluir
  8. Parece ser ótimo! Ainda não conhecia!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir