3 de junho de 2022

Aconteceu em maio 2022


Maio chegou e trouxe junto com ele as baixas temperaturas. Eu não sou uma pessoa amiga do clima frio e só consigo pensar em verão, sol e muito calor. Quero passar mal de tanto calor porque aqui o calor é para os fortes e também mata assim como nos dias mais frios. 

O meu ódio em relação ao outono/inverno é que a minha saúde não ajuda e acabo ficando mal e doente. Por esse motivo fico mais tempo em casa nos dias em que poderia dar uma volta pela cidade. O jeito é ficar trancada dentro de casa e morrendo de frio. 

Mas encontrei umas fotos perdidas no celular e vou postar porque é melhor tarde do que nunca. Essas fotos são de um dia que fui ao shopping com minha irmã e uma amiga.

Foi um dia muito divertido no shopping e quero deixar registrado aqui. Eu me lembro que nós rimos muito, foi bem divertido. Tiramos várias fotos no shopping, um lugar que tem muitas paredes instagramáveis. 

Eu vi uma parede com asas vermelhas e sai correndo para tirar fotos. As asas combinaram com a cor do meu kimono. Para mudar o kimono gosto de dar um nó e ele fica diferente. 


Andamos mais um pouco e encontramos outra parede no shopping com outra asa. Dessa vez as asas são feitas com lâmpadas e deixa as fotos de um jeito diferente por causa da iluminação. Achei a ideia muito criativa de fazer asas com lâmpadas.

Eu não sabia que pose fazer para a foto e por isso coloquei as duas mãos juntas como se estivesse rezando, orando ou agradecendo. 


Com a onda de frio que chegou em pleno outono, colocamos uma roupa no Caramelo. Ele tem um pelo muito fino e ralo, é bom deixá-lo mais aquecido para não ficar doente. Só que o Caramelo não gostou muito da ideia de usar roupa. Ele simplesmente tem medo ou vergonha de usar a roupa e vai se esconder embaixo da cama. 

O mais engraçado é que ele treme mas não é de frio e sim de medo porque se a gente tira a roupa dele, a tremedeira acaba. Foi bem complicado tirar uma foto dele usando a nova roupa e consegui depois de muita insistência. 


E mais uma foto do Caramelo para embelezar esse post. 

Depois que o Caramelo se acostumou com a nova roupa, comeu o botão e não dá mais para colocar a roupa nele. A minha irmã tentou comprar uma outra roupa só que está em falta em várias lojas. Agora ele terá que passar frio.


Em breve vou me mudar de casa e toda vez que vou ao supermercado, trago uma caixa para organizar pequenos itens e deixar tudo pronto para a mudança. Enquanto deixo a caixa no chão e organizo as compras, algum gato aproveita e entra dentro dela. 

Dessa vez quem aproveitou da caixa foi a Anitta. Ela gosta de entrar na caixa para rolar, brincar e quando me aproximo para tirar fotos, acaba me olhando com um ar de desconfiança. Eu sempre deixo ela se divertir um pouco antes de tirar a caixa dela.


Agora é só esperar pelos acontecimentos do mês de junho.


Foto do início Pexels: S Migaj



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

25 comentários:

  1. Summer is coming but hot in coming... Today is 38 degree :(

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o contrário de ti, fico muito mal no calor e AMO as temperaturas bem baixas, quase não sinto frio. Adorei as fotos com as asas! Nunca consigo tirar porque sou baixinha hihihihi e achei o Caramelo um amor de roupinha *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho problemas respiratórios, então o frio é o meu inimigo número 1. Uma pena que você ainda não encontrou uma parede com asas para tirar fotos. O Caramelo ficou lindo de roupa. kkkkk.
      Bjus.

      Excluir
  3. Amei as fotos!
    bjs
    https://pinkbelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adriana eu gosto muito do frio, aqui no Rio de Janeiro faz muito calor, que lindas as fotos, que Junho você tenha bons momentos bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também faz muito calor mas, ainda prefiro o verão.
      Bjus.

      Excluir
  5. you look pretty with cute background.....
    Have a wonderful June

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as imagens... mas a primeira está muito especial! Seu look combinou perfeito, mesmo!
    Que saudades tenho de ir a shopping! Mas com mãe por perto, não dá para arriscar! Mês passado tive uns dias de obras em casa que tive de acompanhar e assim mesmo não me livrei da virose, felizmente ao de leve... tanto para mim, como para mãe! Mas já passou tudo, felizmente! Aqui a pandemia em Portugal, está de novo em alta... mas fazendo muitos estragos juntos dos que têm saúde mais fragilizada!
    Que corra tudo bem com sua mudança, Adriana e cuide-se bem! Aqui em Portugal, deram uma folga no uso de mascaras e 3 semanas depois... ficámos com a sexta vaga, bem lá nos píncaros, em número de casos diários!
    Beijinhos! Bom fim de semana, e um feliz Junho, com tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também está voltando. É preciso continuar com os mesmos cuidados de antes. Esse meu passeio pelo shopping foi bom para aliviar um pouco o tédio.
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Que legal! Adorei as fotos! Meu mês de maio foi super corrido e esse mês mal começou e está uma loucura.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Também não me dou nada bem com o frio! As suas fotos ficaram maravilhosas e seus pets também, que fofura!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frio é terrível para a minha saúde.
      Esses pets são como crianças. kkkkk

      Excluir
  9. I like your kimono outfit, and your dog is adorable! it's a shame he ruined the coat so he cannot wear it any more to keep warm! Hope you get some warmer weather soon :)

    Hope you had a good weekend. We had a fun but busy one!

    Away From The Blue

    ResponderExcluir
  10. Eu também não sou amiga do frio e também tenho esse problema de ficar doente e me sentir mal e indisposta com esse clima, mas não tem como fugir né :/
    Amei suas fotos nessas paredes instagramáveis, achei lindas ♥
    O Caramelo de roupinha hahahah, que fofura!
    E a Anitta na caixa hahahaha, fofura também!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso ir mais vezes nesse shopping porque sempre tem paredes instagramáveis lá.
      Esses meus pets só aprontam.
      Bjus.

      Excluir
  11. Olá!
    Eu sempre fico doente no inverno por causa da mudança de clima mas, é a minha estação favorita rsrsrsr, amo a primavera também. Não curto o calor mas aqui a maior parte do ano faz calor rs
    Amei o caramelo aqui também estou vestindo os pets porque esfria a noite.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mudança de clima é terrível para a saúde. Aqui também faz muito calor.
      O Caramelo vai ter que passar frio e sem roupa. kkkkk

      Excluir
  12. Que fotos incríveis! Gostei bastante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir