6 de junho de 2022

10 dicas de presentes para o dia dos namorados


O dia dos namorados está próximo e a data mais esperada pelos casais não pode passar em branco. Por isso é hora de pensar em um algo que irá agradar a pessoa amada. Alguns acreditam que não é preciso dar nenhum presente mas, a verdade é que todo mundo gosta de receber presentes.

O mais complicado é decidir qual presente comprar porque ninguém quer errar. O segredo numa relação é sempre manter o diálogo e não tem nenhum problema em dizer qual presente deseja ganhar ou estabelecer um valor a ser gasto. 

Se você gosta de fazer aquela surpresa, deve prestar atenção nos hábitos do companheiro ou companheira. Observe a personalidade da pessoa, hobbies e estilo de vida. Um simples passeio pelo shopping já pode indicar o que a pessoa gosta. Basta prestar atenção na conversa e ver as preferências em relação a roupas e estilo. 

Para ajudar quem ainda está sem saber o que comprar, fiz uma lista com 10 dicas de presentes para o dia dos namorados. É uma lista que pode agradar homens e mulheres, ambos podem presentear com o mesmo presente e a lista foi organizada em ordem alfabética. 

Os itens são:

1- Caneca
Todo mundo precisa beber algo em algum momento de sua vida, por isso a caneca se torna um presente ideal para quem quer dar apenas uma lembrancinha e não está podendo gastar muito dinheiro. É o item perfeito para a pessoa que gosta de colecionar canecas.


2- Café da manhã
Uma boa dica, é investir num belo café da manhã. Já que em 2022 o dia dos namorados é num domingo, nada melhor que começar o dia com um café da manhã bem romântico. Dê preferência para aqueles itens que ambos gostam de comer juntos, decore uma bandeja e acorde quem você tanto ama com uma deliciosa surpresa.


3- Celular
Se o celular de quem você ama está velho e ultrapassado, um bom momento de presentear com um novo celular é agora. É um item com um preço mais elevado por isso só dê esse tipo de presente se a pessoa realmente for alguém de valor e que acrescente algo bom em sua vida. Não vá parcelar em 10 vezes e terminar o namoro no próximo mês porque você vai ficar com uma conta para pagar e sem ser amado (a) do seu lado. 


4- Fone de ouvido
Se o seu amor é do time que adora ouvir música, aposte num belo fone de ouvido que será sucesso. E mesmo que não seja um item que a pessoa esteja precisando no momento, um dia irá precisar. Aproveite para escolher a música do casal para que ela seja a primeira a ser ouvida com o novo fone. 


5- Livros
Os livros são sempre uma boa opção para presentear. Além disso, ainda trazem diversão e conhecimento. É ótimo para quem está sempre querendo aumentar a coleção. 


6- Passeio de balão
Alguns presentes podem ser guardados apenas na memória e por esse motivo se tornam inesquecíveis. Um casal aventureiro poderá comemorar o dia dos namorados com um passeio de balão. Para essa data tão romântica são realizados voos especiais com direito a vinho e uma linda paisagem. Esse será um presente original, indescritível e muito criativo.


7- Perfume
Um dos itens mais procurados por quem quer presentear no dia dos namorados é o perfume. Para essa data, algumas marcas fazem kits especiais, bonitos e elegantes. 


8- Smartwatch
O smartwatch é um relógio inteligente que mostra notificações, mensagens, troca as músicas, monitora os batimentos cardíacos, número de passos diários, monitora a qualidade do sono, auxilia no monitoramento das atividades físicas e claro ainda é possível ver a hora. Com tantas funcionalidades, é uma boa dica para se tornar um presente para esse dia dos namorados.


9- Tênis
Como é sempre bom ter um sapato confortável nos pés, o tênis se torna uma ótima pedida para se presentear. Fica bem legal e divertido quando o casal usa o mesmo tênis, mostra que estão em sintonia e que possuem estilos parecidos.


10- Vinho 
Geralmente, o vinho é associado a sofisticação e requinte. Presentear com vinho é uma forma elegante de demostrar carinho. Você pode montar um kit com outros elementos como abridor de garrafas, chocolates ou um jogo de taça de cristal. 


O que você achou das dicas de presentes para o dia dos namorados? Já escolheu o presente que irá dar? 


Fotos Pexels: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

30 comentários:

  1. Smartwatch best gift :) thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas de presentes :)
    Adorei a ideia de café da manhã, é algo que não tem erro.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimas dicas! Meu namorado ia amar uma caneca ou tênis, mas não temos costume de comprar presente nesse dia.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adriana adorei as suas sugestões de presentes, eu já quero a caneca amo uma caneca, bjs
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  5. Such fantastic gift ideas! I really love the idea of perfume. :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de presentes. Todos os itens são práticos e úteis.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Aceito todos os itens Adriana! Hahaha!
    Brincadeiras à parte, acho que café da manhã é sempre uma ótima opção.
    Eu AMO presentes comestíveis ~ bombons, biscoitos, vinho etc ~ e um café da manhã é sempre maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo presentes comestíveis. São gostosos demais. kkkkk

      Excluir
  8. All of these are great gifts. The hot air balloon ride sounds really romantic! You can be up in the air and have a romantic time while watching the view with your love...
    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. excellent ideas...
    I would like to have smartwatch.

    ResponderExcluir
  10. ótimas dicas
    vou presentear a mim mesma haha menos com o balão pois já voei mês passado

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  11. Amei essas dicas de presentes para o dia dos namorados, ainda dá tempo para preparar algo bem especial. Aqui pensamos em sair e vendo seu post já pensei em um café da tarde já que pela manhã não estaremos em casa.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Very interesting to read! Tnx for sharing <3

    ResponderExcluir
  13. Gostei da ideia do passeio de balão. Quando ter minha cremosa farei esse passeio com ela.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Uma série de fantásticas sugestões! Aqui celebrámos em Fevereiro!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir