27 de maio de 2022

Resenha: máscara facial hidratante de vitamina C Phállebeauty


Se tem itens que eu sou apaixonada são os hidratantes e produtos para a pele. Por isso quando vi uma promoção com a máscara facial hidratante de vitamina C Phállebeauty resolvi trazê-la para casa, mesmo que naquele momento não precisava de outro item para a pele.

Deixei alguns itens acabar até começar a usar essa máscara e ver como ela iria reagir na minha pele. Acabei testando no verão e no outono para ver se encontraria alguma diferença no uso da máscara.

A seguir segue a resenha e tudo o que achei desse produto.

O que diz a marca:
"A Máscara Facial Hidratante rica em Vitamina C possui função múltipla e de alta performance de hidratação. Seu cuidado começa com os benefícios promovidos pelas frutas cítricas e na suavidade proporcionada pelo toque seco."


Modo de usar:
"Com as mãos limpas e secas aplique uniformemente no rosto fazendo movimentos circulares do centro para o exterior até completa absorção. Não é necessário enxaguar."

Fragrância:
A fragrância é bem agradável, suave e levemente adocicada.

Quantidade:
A bisnaga vem com 50g.


Textura:
A textura é bem leve e espalha rápido na pele.

Cor:
O produto tem a cor branca.

Embalagem:
A embalagem é branca com uma faixa laranja para dar a entender que contém a vitamina C. Ela tem o formato bisnaga e com abertura no estilo flip top. Por ser bem pequena é bem fácil de ser colocada na necessarie ou bolsa e ser levada para vários lugares. 


Preço:
Comprei numa promoção e paguei R$ 4,40.

Composição:
Acrylates/C10-30 Alky Acrylate Crosspolymer, Actinidia Deliciosa Fruit Extract, Allantoin,  Aqua, Bisabolol, Caprylic/Capric Triglyceride, Citrus Sinensis Fruit Extract, Disodium EDTA, Ethylhexyl Isononanoate, Glycerin, Glyceryl Olate Citrate, Hydroxyacetophenone, Isopropanolamine, Parfum (Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Citral, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene, Linalool), Pentylene Glycol, Phenoxyethanol, Rubus Idaeus Fruit Extract, Tapioca Starch, Triethanolamine, Xanthan Gum, Zingiber Officinale Root Extract.


Pontos positivos:
1- Toque seco
A pele realmente fica com um toque seco e muito agradável.

2- Refrescante
Assim que a pele absorve o produto é possível sentir uma refrescância. É muito bom de usar em dias quentes. 

3- Rendimento
Com uma pequena quantidade é possível espalhar por toda a pele.

4- Preço acessível
O preço é bem acessível à todos. 

5- Hidratação leve
Promove uma hidratação bem leve, ideal para quem tem pele muito oleosa ou mista.


Pontos negativos:
1- Informação confusa na embalagem
Está escrito na embalagem: "máscara facial hidratante". É um produto que se classifica como máscara ou hidratante? 

2- Não informa a quantidade de vitamina C
A embalagem diz apenas que a máscara é rica em vitamina C, mas não diz a porcentagem da vitamina. Se não está escrito é porque tem pouco.

Minha opinião:
A compra da máscara facial hidratante de vitamina C Phállebeauty foi por um motivo: o preço. Eu fiquei pensando se algo tão barato iria dar um bom resultado na minha pele. Já comprei itens bem caros e que não deram certo e tive que jogar fora os produtos. 

Na embalagem diz que é refrescante e por isso usei em dias quentes para sentir se realmente iria trazer esse efeito na minha pele. E realmente deu certo. Assim que apliquei a máscara, senti uma leve refrescância, muito boa porque aqui é bem quente.

Esperei o outono e os dias mais frios para testar novamente a refrescância. Novamente, percebo a pele bem fresca. Eu não gosto muito de colocar itens que deixam a minha pele fresca nem mesmo no verão, mas essa máscara foi uma exceção. A refrescância dela é muito agradável e gostosa de sentir.

Assim que é aplicada a máscara, é possível perceber o toque seco. A pele fica bem sequinha, sem oleosidade, sem brilho e é ideal para ser aplicada no verão. Mesmo usando no sol incandescente, o meu rosto não ficou oleoso. A pele permaneceu ótima.

É um bom produto para ser aplicado antes da maquiagem por não deixar a pele oleosa. A pele fica sequinha e hidratada, ideal para receber a maquiagem.  

Está escrito na embalagem que é uma máscara facial hidratante e achei isso algo bem confuso. Uma máscara é aquele produto que usamos no rosto, deixamos agindo por alguns minutos e depois fazemos a retirada dela. Já o hidratante é o produto que usamos no rosto e que não precisamos fazer a sua remoção. 


Só que na embalagem que diz que não é necessário retirar o produto da pele, exatamente como se faz com um hidratante. Ao mesmo tempo tem a palavra "máscara" escrita de uma forma bem grande e destacada. Minha mente bugou. 

Por isso eu considero que é o produto que deve ser classificado como um hidratante. A marca Phállebeauty deveria retirar a palavra máscara da embalagem. Também não tem nenhuma informação sobre a quantidade de vitamina C.

Eu uso a máscara todos os dias, pela manhã e a noite, só que na embalagem não diz com que frequência o produto deve ser usado. Já usei outro produto da marca e também percebi o mesmo problema em relação as informações corretas no rótulo. 

O rendimento é excelente, tanto que na primeira vez que usei coloquei uma quantidade muito grande de produto e foi um desperdício. Depois aprendi que com pouco produto, consigo espalhar tudo na pele. Além de render muito, o preço é muito acessível.


Compraria novamente?
Sim. A máscara facial hidratante de vitamina C Phállebeauty deixou a minha pele bem hidratada, macia, sem oleosidade e não tive nenhum problema com alergia ou acne. Ela é ótima para ser usada no verão porque tem toque seco e deixa a pele bem sequinha. Vou deixá-la reservada para aplicar antes da maquiagem. Está super aprovada. 

Você já usou a máscara facial hidratante de vitamina C Phállebeauty? O que achou dela?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

26 comentários:

  1. Eu achei ela bem com cara de hidratante só! Realmente o nome máscara confundiu. Amei o preço e os resultados que tu falou, já quero, tenho visto bastante dessa marca!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca tem problemas em informar as coisas certas no rótulo. Eu também tenho visto bastante essa marca por aqui.
      Bjus!

      Excluir
  2. Oi,
    Ainda bem que gostou apesar dessa confusão máscara versus hidratante!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas achei a proposta do produto interessante.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Amei conhecer e ver tantos pontos positivos nesse creme.
    Amei.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Verdade Adriana, minha mente bugou também. Achei que era aquele tipo de máscara que fica um tempo na pele (como até a ilustração do produto sugere) e depois tem que ser removida. De qualquer forma, que bom que ele funciona super bem como um hidratante refrescante, gostei do produto! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não souberam dar a função correta para o produto.
      Bjus!

      Excluir
  6. ah tenho amado usar produtos com vitamina C, super legal conhecer essa mascara

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a máscara deixou a sua pele hidratada, gosto bastante de produtos que tem vitamina C, bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  8. glad to know it is affordable price...

    Have a wonderful weekend

    ResponderExcluir
  9. It sounds more like a moisturizer to me. Glad you liked the product.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  10. Parece excelente! Ficarei atenta por estes lados, tentando achar! Adorei a sugestão!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir