9 de maio de 2022

Resenha: gel anti-idade Dermachem vitamina C


Entre todos os produtos da Dermachem, o que mais me chamou a atenção foi o gel com vitamina C. Eu sempre vejo muitas pessoas elogiando a vitamina C e queria usar um produto que tivesse essa vitamina em sua composição. 

Eu até demorei para comprar pelo preço que é super acessível mas, vi algumas resenhas e algumas pessoas elogiando os produtos da marca. Para começar, escolhi a vitamina c pela proposta do produto.

Depois de 2 meses de uso, trago a resenha do gel anti-idade Dermachem vitamina C com todas as impressões que tive sobre esse produto. 

O que diz a marca:
"O GEL ANTI-IDADE DERMACHEM LABORATORY, possui lipossomas de vitaminas C e E, extrato de laranja e ácido hialurônico, que auxiliam na redução das linhas de expressão, promovendo a redução de radicais livres. O efeito preenchedor do ácido hialurônico melhora o aspecto e textura da pele uniformizando-a. Os lipossomas de vitamina C e E são altamente absorvidos pela pele devido sua forma lipossomada, além de ser altamente estável".


Modo de usar:
"Fazer duas aplicações diárias. De manhã e à noite. De manhã recomendável utilizar filtro solar após aplicação. Aplicar no rosto limpo quantidade suficiente e espalhar com movimentos circulares até que seja absorvido. Não é necessário remover".

Indicação:
Rosto e corpo.

Fragrância:
A fragrância é muito agradável. 


Quantidade:
O frasco vem com 100 ml.

Textura:
É um produto com textura gel.

Cor:
A cor é alaranjada e transparente. 


Preço:
Comprei numa loja física e paguei R$ 11,60. Já vi por sendo vendido na Shopee por R$ 6,00. 

Embalagem:
O gel vem em uma embalagem bisnaga com tampa flip top. É uma embalagem na cor laranja com letras na cor branca. A cor laranja é muito usada para indicar produtos com vitamina C.


Composição:
Aqua, Ascorbic Acid, BHT, Carbomer, CI 16035, CI 19140, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Fruit Extract, Cyclopentasiloxane, Disodium Edta Glycerin, Hyaluronic Acid, Lecithin, Methylisothiazolinone, Parfum*, Phenoxyethanol, Polysorbate 80, Propylene Glycol, Sodium Hydroxide, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal, Linalool.


Pontos positivos:
1- Rendimento
Com pouco produto já consigo espalhar por todo o rosto.

2- Pele macia e hidratada
A pele fica muito bonita, iluminada, macia e hidratada.

3- É oil free
É um produto que não contém óleo em sua fórmula.

Ponto negativo:
1- Não informa a quantidade de vitamina c
Não existe a informação no rótulo da concentração de vitamina C.

Minha opinião:
gel anti-idade Dermachem vitamina C é um produto que deixa a pele bem macia e hidratada. A pele fica bem sequinha assim que a pele absorve o produto. É um gel bem prático que pode ser usado pela manhã e a noite. Também pode ser usado no rosto e no corpo, o que facilita bastante.

Eu usei o gel somente no rosto, pescoço e dorso das mãos e por esse motivo não saberei dizer quais os resultados que ele proporciona no corpo. 

A aplicação é bem fácil. Basta espalhar sobre a pele e esperar a absorção do produto. Na primeira vez que usei, errei e coloquei muito produto. Não é preciso muito produto pois ele espalha bem. A absorção é bem rápida e não é preciso esperar muito tempo para ver o produto completamente absorvido.

A pele fica bem macia, bonita e iluminada. Em nenhum momento a pele fica melecada ou oleosa após a colocação do produto. 

Eu preferi não colocar um outro hidratante após aplicar o gel anti-idade Dermachem vitamina C para ver melhor como seria o resultado dele na minha pele e percebi que a pele fica hidratada e macia. Se você preferir pode aplicar um outro hidratante. Durante o dia é preciso aplicar o protetor solar após a aplicação do produto. 

Em relação a linhas de expressão e manchas não percebi nenhuma diferença. Acredito que seja necessário um tempo maior de uso. Talvez seja necessário utilizar vários frascos até chegar no resultado esperado. 

Infelizmente a marca não mostra a concentração de vitamina C presente no gel. Quando a concentração de vitamina C é alta, as marcas mostram até mesmo como forma de divulgar e deixar tudo bem claro na embalagem. Se a Dermachem não quer mostrar a concentração de vitamina C deve ser pela pequena quantidade presente na fórmula. Sem esse tipo de informação não dá para saber o grau exato de vitamina C que o produto oferece para a pele. 

Por não ter informação completa sobre a concentração de vitamina C, prefiro utilizar o gel apenas com um hidratante. Não vou esperar muito em relação a vitamina C e o seu poder de clareamento. 

A minha pele é oleosa e não tive problemas com acnes, irritações ou alergias. 


Compraria novamente?
Sim. O gel anti-idade Dermachem vitamina C é um gel que gostei muito. É um produto que deixa a pele bem macia, hidratada e aveludada. 

Você já usou o gel anti-idade Dermachem vitamina C? O que achou desse produto?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

34 comentários:

  1. Achei interessante esse gel anti-idade com vitamina C, porém de marcas não muito conhecidas e sem dizer a porcentagem de vitamina eu fico meio na dúvida de comprar. Por isso prefiro investir um pouco mais e usar vitamina c em sérum, uso sempre antes do protetor solar. Adoroo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não tem a indicação da porcentagem de vitamina C, pode desconfiar que é pouco demais. A solução é investir um pouco mais mesmo.
      Bjus!

      Excluir
  2. Oie! Eu também ando querendo testar produtos com vitamina C, mas ainda não conhecia essa marca! Só que um problema dessas marcas tendem ser sempre isso da concentração, né? Não é muito claro, e isso pode ser bem ruim.
    Obrigada pela resenha!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom usar produto com vitamina C. Se não tem informação da concentração, já ficamos desconfiadas de algo, né.
      Bjus!

      Excluir
  3. A Dermachem é ótima! Acho que a concentração de vitamina C deva ser beeeem baixinha. Achei a textura bem legal, mas acho que por enquanto vou ficar so nos sabonetes faciais deles!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura é boa mesmo. Quero experimentar os sabonetes também.
      Bjus!

      Excluir
  4. Oii, não conhecia esse gel facial, mas adorei a dica de gel confesso que estava precisado de um produtinho para hidratar a minha pele.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. gosto muito dos produtos dessa marca
    há poucos dias usei resenhei o sabonete da mesma linha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. This gel looks incredible... I love Vitamin C! :)

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo para o dia a dia, olhando a formula nem acho os derivados de vitamina c, mas se ta dando certo e hidratando sua pele isso que importa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vitamina C deve ser só na cor da embalagem. kkkkkk
      Bjus!

      Excluir
  8. Oi
    sempre vejo comentarem desse produto e que sei que vende na cidade que moro, eu já usei vitamin c, mas foi um serum, dessa marca estou de olho em um outro sabonete facial.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adriana ainda não usei o gel, mas pela sua resenha é um bom produto, gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu comecei a usar alguns produtinhos com vitamina C no rosto, gosto muito. Esse gel ainda não conhecia. Obrigado pela dica :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o post. Sou doida para usar os produtos da marca, parecem ótimos mas usando a longo prazo.
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito que a longo prazo o resultado será incrível.
      Bjus!

      Excluir
  12. Ele rende muuuuito mesmo, eu tenho e gosto. Só não acho tão hidratante assim, mas eu uso sempre com outro sérum por baixo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rendimento é ótimo. Na minha pele fica bem hidratante. As vezes até dispenso o uso de outros produtos.
      Bjus!

      Excluir
  13. Thanks for your follow : I'm your new follower...

    ResponderExcluir
  14. Apetece experimentar! Ainda não conhecia! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir