20 de maio de 2022

Resenha: creme noturno Elseve hidra hialurônico


Quando vi o lançamento do creme noturno Elseve hidra hialurônico fiquei bastante curiosa com o produto por ser algo que eu nunca usei antes. Foi uma luta até encontrá-lo por aqui e uma felicidade grande ao vê-lo em um grande supermercado. 

Como sempre, fiz vários testes com ele, usei de várias maneiras e hoje venho contar a minha experiência com esse creme noturno.

O que diz a marca:
"O contato com o travesseiro causa ressecamento excessivo nos fios e frizz na manhã seguinte. Para solucionar esse problema, Elseve criou uma tecnologia com efeito anti travesseiro para um despertar perfeito.

Nossa fórmula exclusiva com Ácido Hialurônico, preenche e retém instantaneamente os fios com hidratação profunda, controla o frizz e sela as cutículas durante a noite, para um tratamento poderoso que deixa os fios revitalizados pela manhã . Isso tudo sem deixar resíduos no travesseiro e, claro, sem deixar seus fios com aquele aspecto pesado.

Hidratação profunda sem pesar, maciez e cabelos desembaraçados ao acordar."


Modo de usar:
"Aplique no comprimento e nas pontas do cabelo e deixe agir durante a noite. No dia seguinte, a lavagem do cabelo é opcional."

Fragrância:
A fragrância é muito agradável e suave.

Cor:
O creme noturno tem a cor branca. 


Textura:
A textura é bem leve e ao aplicar dá aquela sensação de "derreter o cabelo."

Preço:
O preço pode variar bastante e paguei R$ 28,90.

Embalagem:
A embalagem é bem bonita nas cores roxo, lilás, preto, vermelho e prata. É uma bisnaga, tem a tampa flip top, é bem prática e fácil para abrir ou fechar.


Quantidade:
O frasco vem com 200g.

Composição:
Aqua / Water, Cetearyl Alcohol, Amodimethicone, Cetyl Esters, lactic Acid, Sodium Benzoate, Hydroxycitronellal, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Sodium Hyaluronate, Behentrimonium Chloride, Trideceth-6, Chlorhexidine Digluconate, Limonene, Benzyl Salicylate, Linalool, Benzyl Alcohol, Isopropyl Alcohol, Alpha-Isomethyl Ionone, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Amyl Cinnamal, Parfum / Fragrance (Code Fil: B270942/1).


Pontos positivos:
1- Cabelos macios
Ao acordar o cabelo fica bem macio ao toque.

2- Embalagem
O frasco é em formato bisnaga e isso facilita muito na hora de retirar o produto.

3- Produto sem enxague
É um produto bem prático que não precisa ser retirado no dia seguinte.

4- A marca não faz teste em animais
Toda empresa cruelty free deve ser admirada.

Ponto negativo:
1- Cabelo com aspecto de sujo
O meu cabelo ficou muito pesado, sem brilho e com jeito de sujo. Parece que faz muito tempo que não lavo.


Minha opinião:
creme noturno Elseve hidra hialurônico foi um super lançamento e eu quis muito experimentar por ele ter uma proposta diferente de todos os produtos que já usei. Ele é um creme noturno, de fácil aplicação e a retirada dele no dia seguinte é opcional. Como todos os produtos que faço resenha, fiz vários testes com esse creme. 

A primeira vez que apliquei, usei pouco produto para ver como iria reagir no meu cabelo. Usei no cabelo seco mesmo. Ao acordar, não percebi nenhuma diferença. Era como se não tivesse usado nada no cabelo. 

Na segunda vez apliquei uma quantidade maior de produto. Deixei o cabelo bem enxarcado, praticamente úmido de tanto creme. Na manhã seguinte, o meu cabelo estava com cachos definidos nas pontas, mas com aspecto de cabelo sujo e sem brilho. 

Depois, fiz um teste com o cabelo úmido. Apliquei o creme noturno Elseve hidra hialurônico após lavar os cabelos. Eu fiz dessa maneira porque é muito mais fácil a aplicação de creme no meu cabelo quando ele está molhado ou úmido. Seco dá trabalho e a maioria dos cremes não dão certo. 

Na embalagem não diz se o creme noturno deve ser com o cabelo seco, molhado ou úmido. Faltou esse tipo de informação, mesmo assim apliquei no meu cabelo. Como não gosto de ir dormir com cabelo molhado usei o creme umas 6 horas da tarde e até o momento que eu fui dormir, ele já estava bem seco.


Com o cabelo úmido, não senti nada demais também. Só gostei de acordar com as pontas do cabelo com cachos definidos, algo que durou muito pouco porque o meu cabelo não segura os cachos.

Das 3 maneiras que usei o produto, senti o cabelo extremamente macio no dia seguinte. Dá vontade de ficar passando a mão no cabelo toda hora, coisa que não se deve fazer. É uma maciez que não consigo descrever. 

O creme também promete uma hidratação profunda sem pesar e cabelos desembaraçados ao acordar. O meu cabelo não fica embaraçado porque gosto de dormir com um coque abacaxi. Ao acordar é só soltar, escovar e está tudo certo. Não tenho problemas com cabelo embaraçado ao acordar.

Em relação a hidratação, não senti nada demais. Parece que não fez a hidratação profunda que promete. Ele foi pensado para fazer uma hidratação profunda dos fios e não deixá-los pesados. 

Só consegui um resultado melhor aplicando uma quantidade grande do produto no meu cabelo, então não vai render muito, já que tenho cabelos compridos. Eu prefiro usar um outro produto, mais barato e que dá um efeito muito melhor no meu cabelo. 

Foi mais uma experiência que não deu certo no meu cabelo, que é bem chatinho e não gosta de quase nada que eu compro para ele.


Compraria novamente?
Não. O creme noturno Elseve hidra hialurônico não fez nada demais no meu cabelo. Eu só percebi uma grande maciez e mais nada. Isso eu consigo aplicando um produto mais barato e que rende mais aplicando uma pequena quantidade e que deixa o meu cabelo mais bonito. 

Você já usou o creme noturno Elseve hidra hialurônico? Qual foi o resultado desse creme no seu cabelo?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

20 comentários:

  1. Nunca usei, mas se não me engano vi muitos comentários negativos sobre esse produto. Uma coisa que fiquei na dúvida é com os testes em animais, porque se não me engano a L'Oreal testa em animais sim (eu até parei de usar por causa disso).

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou vendo muitos comentários negativos sobre essa linha. Eu até iria comprar o shampoo e condicionador mas, mudei de ideia. Essa questão dos testes em animais é bem complicado. Nunca sei o que pode ser verdadeiro ou não.
      Bjus!

      Excluir
  2. Eu não usei nada da linha, queria esse, parecia tão bom! Mas não uso creme a noite, gosto de passar e lavar, então passaria de dia pra lavar a noite. Mas sou teimosa, uma hora vou comprar pra ver hehe

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comprar e usar, espero que consiga bons resultados com ele.
      Bjus!

      Excluir
  3. Amei o post. Desde que lançou eu quero experimentar linha, mas fiquei esperando pelos feedbacks. Esses dias surgiu muita gente falando que linha estragou o cabelo e ai fiquei mais pra trás em experimentar. Acho que vai de cabelo par cabelo e forma que é usado, mas não sei se vou experimentar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comprei esse da linha e não gostei. Queria o shampoo e condicionador mas, com tanto feedback ruim não quero mais.
      Bjus!

      Excluir
  4. Adriana pena que os seus cabelos ficaram pesados, gostei muito de saber da sua opinião sobre o produto bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  5. Oi
    pena que seu cabelo não se deu muito bem com o produto, nem conhecia esse lançamento, normalmente eu compro pantene que é o que meu cabelo se da melhor.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aww...good product...
    thank you for sharing review

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse creme noturno e confesso que tenho receio de usar por justamente não dar resultado ou ainda ao acordar ficar com esse aspecto de sujo... Uma pena que não deu certo para o seu cabelo, mas gostei muito de saber sua opinião!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre utilizo itens no cabelo à noite e tiro pela manhã, então esse me pareceu ideal porque já tem essa proposta. Só que não deu certo.

      Excluir
  8. Um produto que nunca experimentei... pelo que adorei a sua sincera opinião sobre o mesmo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir