6 de maio de 2022

Resenha: condicionador Monange detox terapia


Eu gosto de usar o conjunto de shampoo e condicionador e por isso quando comprei o shampoo, trouxe para casa o condicionador também. Sempre tive curiosidade para saber o resultado de um kit detox no meu cabelo.

O condicionador Monange detox terapia foi aquele último produto que comprei na Black Friday e quase não comprei porque não estava encontrando o shampoo que estava perdido em outro lugar, bem distante. 

Já percebi que a próxima Black Friday está muito perto e eu ainda não usei todos os itens que comprei o ano passado. O problema é que gosto de usar por vários meses até ter uma boa opinião sobre os produtos. 

O que diz a marca:
"Quanto maior a pureza e o autoconhecimento, mais verdadeiras são suas decisões. Com ingredientes naturais, o condicionador Monange Detox Terapia nutre, equilibra a oleosidade e suaviza as agressões externas, desintoxicando os fios para restaurar a beleza e estimular você a ouvir o coração em sua forma mais pura."


Modo de usar:
"Aplique nos cabelos lavados, massageando-os suavemente. Enxágue bem. "

Fragrância:
Ele tem uma fragrância agradável e refrescante. Parece menta. 

Cor:
O condicionador é na cor branca.


Textura:
A textura é bem consistente e cremosa.

Preço:
Comprei na Black Friday e paguei R$ 3,99. Já vi sendo vendido por até R$ 7,99. 

Quantidade:
O condicionador tem 325 ml. 


Embalagem:
A embalagem é verde opaca e no rótulo tem as cores verde, preto, roxo e branco. Para se diferenciar do shampoo, o condicionador pode ficar apoiado sobre a tampa, que é no estilo flip top. O shampoo tem uma embalagem transparente e é possível ver o produto. Já com o condicionador isso não acontece. 

Composição: 
Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Glycerin, Hydrogenated Farnesene, Ethylhexyl Palmitate, Parfum, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Dicetyldimonium Chloride, Lactic Acid, Sodium Benzoate, Propylene Glycol, Sodium Slicylate, BHT, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Linalool, Pentylene Glycol, Geraniol, Benzyl Salicylate, Limonene, Triticum Vulgare Bran Extract, Soy Amino Acid, Wheat AminoAcids, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Arginine HCI, Serine, Threonine, Leuconostoc/Radish Root Ferment Filtrate, Cymbopogon Citratus Extract, Mentha ViridisLeaf Extract, Zingiber Officinale Root Extract, Potassium Sorbate. 

 
Pontos positivos:
1- Fácil para desembaraçar
O cabelo desembaraça facilmente ao aplicar o condicionador. 

2- Embalagem bem diferente
A cor da embalagem é bem diferente do shampoo e não dá para confundir na hora da lavagem. 

3- Liberado
Ele é sem silicone e parabenos. 

Não encontrei nenhum ponto negativo nele. 


Minha opinião:
condicionador Monange detox terapia faz uma dupla perfeita com o shampoo. Ele é um condicionador que desembaraça facilmente os fios e ainda deixa o cabelo bem macio e sedoso. 

Eu tenho cabelo mais seco nas pontas e mesmo assim, o condicionador não deixou as pontas ressecadas. Sinto até que ele deixou as pontas do cabelo bem macia e até hidratada. Isso foi o que mais gostei.

Como deixo o shampoo perto do condicionador, as vezes acabo me confundindo. Com essa dupla isso ainda não aconteceu porque a embalagem do condicionador é bem diferente. A embalagem não é transparente como a do shampoo e isso me ajuda a não errar.

A fragrância é bem agradável e parece menta. Nos cabelos fica bem suave e não me causou nenhum tipo de alergia. 

Senti uma refrescância muito boa logo após usar o shampoo e o condicionador. Dá uma sensação bem agradável de limpeza mais profunda. É ótimo para usar nos dias mais quentes por causa do frescor. O shampoo também tem resenha e é só clicar aqui para conferir mais detalhes.

Na embalagem diz que não contém silicone e parabenos mas, não me importo muito se o produto é liberado ou não. Eu prefiro focar no resultado que o produto traz para o meu cabelo.

Eu gostei muito dessa dupla e só não uso com muita frequência porque o meu cabelo não é oleoso e prefiro usar com moderação, só para fazer uma limpeza mais profunda. Percebi uma boa hidratação e uma redução do frizz, tudo o que eu sempre busco nos shampoos e condicionadores. 


Compraria novamente?
Sim. O condicionador Monange detox terapia deu um resultado surpreendente no meu cabelo. Mesmo sendo detox, acabou deixando o meu cabelo macio e  hidratado. 

Você já usou o condicionador Monange detox terapia? O que achou dele?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

14 comentários:

  1. Interessante. Faz tempo que não uso nada da monange. Acho que vou experimentar esse!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. O condicionador não testei! Acho que ia ser fraco pro meu cabelo que tem as pontas bem castigadas haha amo o preço da linha e o cheiro. Mas calma, amiga, estamos na metade do caminho pra próxima BF haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço e o cheiro são ótimos. Eu já estou me preparando para a próxima BF. kkkkk
      Bjus!

      Excluir
  3. I never heard this kind of products....
    sound very good shampoo....
    thank you for review

    ResponderExcluir
  4. Não encontrou pontos negativos nesse produto, isso é muito bom!
    Bom fim de semana!

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Mais uma marca a que prestarei atenção futuramente! Excelente e detalhada publicação, como sempre!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir