30 de maio de 2022

Produtos testados e acabados #19


Os meses passam e os produtos acabam... Eu sempre fico feliz quando um item acaba porque sei que foi consumido com sucesso e não foi dinheiro desperdiçado. Também é o momento de sair e fazer novas compras e descobrir novos produtos. 

Para começar, tem um item que eu gosto muito que é hidratante. Quem quiser me presentear com hidratante, ficarei muito feliz. Só que não é todo hidratante que me deixa satisfeita com o resultado dele na minha pele, que foi o caso do hidratante da Nivea.

O hidratante Nivea Milk me pareceu uma boa escolha na hora da compra por ser de uma marca bem conhecida e que eu gosto muito. Só que infelizmente, esse hidratante não me agradou. A textura é muito grossa, espessa, deixou a pele melecada e sinto bastante dificuldade para espalhar. 

Acredito que seja um hidratante ideal para quem tenha uma pele mais seca que a minha ou para quem goste de hidratantes que deixam a pele mais molhadinha. Tem resenha dele aqui, basta clicar aqui


Aquele produto que me surpreendeu muito foi o umidificador para cabelo da Skafe. O Natutrat Skafe SOS manutenção intensiva cuidado diário deu um resultado incrível no meu cabelo. Eu não esperava muito dele mas, ele sempre deixou o meu cabelo macio, hidratado e com menos frizz, desde o primeiro dia de uso. 

Em todas as vezes que usei esse produto, tive um ótimo resultado. Até pensei em comprar novamente mas, o bichinho da curiosidade me picou e estou em busca das novidades. Tem resenha dele e você pode conferir clicando aqui
 

Alguns esmaltes estão acabando por aqui e separei 3 vidrinhos para colocar no post. Eu já fui na loja várias vezes para repor os esmaltes, só que ainda não encontrei nenhuma cor que me agradasse. Estou no meu momento de descontentamento com os lançamentos de esmaltes. 

Espero que essa fase  passe logo, antes que todos os meus esmalte acabem. 


O último produto é um vidrinho que já foi febre e o desejo de muitas pessoas. É a famosa lágrimas de unicórnio da Cat Make, um item que usei bastante. Eu gostei tanto desse óleo que usava de mil maneiras. Como tinha um pouco de brilho, eu sempre usava para brilhar por ai. Amava ver o meu rosto brilhando e cheio de glitter. kkkkkk

Já não vejo mais esse produto nas lojas como antes, mas ele serviu para eu me interessar por produtos que tem o aplicador em conta-gotas. 

Infelizmente a tampa que tinha o conta-gotas derreteu. Acredito que foi por causa do calor porque quando os produtos acabam guardo dentro de uma caixa fechada. E faz tempo que o produto acabou só que eu me esqueci dele, perdido dentro da caixa. A tampa dissolveu e tive que colocar um papel por baixo do vidrinho para não sujar o meu tecido branco.

Eu também fiz a resenha da lágrima de unicórnio da Cat Make e você pode conferir clicando aqui.


Você conhece ou já usou algum desses produtos? Achou algum deles interessante?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

31 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade de testar essa Lágrimas de unicórnios!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana.
    Ainda não usei nenhum desses produtos, mas fiz vídeo no canal com meus acabados do mês.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    Minha mãe tem a pele bem seca, então ela acaba se dando bem com esse hidratante Nivea Milk, principalmente por que ele é mais espesso. Creio que seja necessário ter a pele bem seca mesmo para usa-lo, no meu caso por exemplo, também não gosto muito dele.
    Não tem Skafe em lojas físicas por aqui, mas estou matutando testar os produtos da marca desde que vi sua resenha sobre esse umidificador. E confesso que também tenho estado desanimada com os lançamentos atuais de esmaltes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que usei esse hidratante da Nivea percebi que a minha pele não é tão seca quanto eu imaginava.
      Esse umidificador é bom e barato. O jeito é você pesquisar em sites para encontrá-lo.
      O que será que está acontecendo com as marcas de esmaltes? Parece que não tem mais nada de novo, falta criatividade.
      Bjus.

      Excluir
  5. Que legal! Acabou com muitos produtos. Esse hidratante da Nívea é bem bom.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei do hidratante da Nivea, mas a marca tem ótimos produtos.

      Excluir
  6. Eu também gosto muito quando algum produto acaba, é bem isso que você falou, foi bem usado e está na hora de experimentar novas coisas.
    Achei interessante esse umidificador de cabelos, nunca tinha visto nada parecido. Eu acho ótimooo quando os esmaltes acabam, mas dá dó quando é algum que gostamos muito e as vezes nem existe mais.
    Eu lembro que esse lágrimas de unicórnio fez muitooo sucesso na época e agora ninguém mais fala sobre.
    Adorei o post! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O umidificador é ótimo para controlar o frizz. Quando acaba um esmalte que eu gosto e não é mais fabricado, dá uma dor no coração. kkkkk.
      As lágrimas de unicórnio dez bastante sucesso mas, outros itens chegaram e ela ficou no esquecimento.
      Bjus!!!!!

      Excluir
  7. Oi Adriana! Realmente o Milk da Nivea é BEM grosso e acaba não sendo muito confortável para espalhar na pele. Eu gosto do Soft Milk, que é uma versão dele um pouco mais líquida. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nivea Milk é super grosso mesmo. Vou ter que experimentar o Soft Milk para ver se gosto mais dele.
      Bjus.

      Excluir
  8. Sempre tive vontade de usar esse hidratante da Nivea, como você disse que deixa a pele melecada, não sei se quero mais, bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua pele for bem seca e ressecada, talvez dê certo e não fique melecado. Caso contrário melhor não arriscar.
      Bjus!

      Excluir
  9. Thank you for sharing! Have a great day <3

    ResponderExcluir
  10. I really like Nivea products, have a nice day!

    ResponderExcluir
  11. Gosto imenso deste género de posts! Fiquei desapontada com o efeito do Nivea... como também tenho a pele oleosa... provavelmente o efeito em mim será igual!
    Excelente trabalho, como sempre, Adriana! Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse hidratante Nivea foi decepção mas, tem outros da mesma marca que são ótimos.
      Beijinhos!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir