13 de maio de 2022

Aconteceu em abril 2022


E mais um mês se foi, por isso vou mostrar aqui alguns lugares que fui e o que fiz nesse mês muito especial para mim, porque é o mês do meu aniversário. Como diz uma amiga: "é mais um ano a menos". A verdade é que nunca sabemos quando será nosso último dia por aqui, então o jeito é comemorar e soprar as velas. 

Para o meu aniversário fiz algumas compras na Shein. Foi a minha primeira compra e que foi bastante incentivada pela minha amiga. Ela me deu todas as dicas e comprei alguns itens. Eu sou muito ansiosa e esperar pela chegada das compras é bem ruim para mim. Eu preciso melhorar e superar essa ansiedade.

Comprei um topo para o bolo, bexigas na cor rose gold, formigas para colocar os doces e adesivos para colar as bexigas. O topo é bem bonito e pode ser usado em outros aniversários. As bexigas são bem fortes e resistentes, duraram mais de uma semana e uma só estourou porque caiu na areia. Os adesivos tem uma ótima cola e não saiu das bexigas mas descolou fácil porque colei no azulejo. As formigas são lindas e ficaram fofas com os docinhos, por isso as coloquei até no início do post.


Esse ano escolhi comemorar o meu aniversário na minha nova casa. Ela ainda não tem muitos móveis por isso decorei a parede da cozinha com as bexigas. Não convidei ninguém porque só vou chamar as pessoas para me visitar quando a casa estiver com os móveis e organizada.


No meu aniversário tinha pessoas muito importantes: minha mãe, minha irmã e o Caramelo.


O bolo estava delicioso. Eu pensei que o bolo não seria bom mas, me enganei. Estava bem gostoso e com um recheio incrível de morango. Eu comprei as velas só que guardei num lugar tão secreto que acabei escondendo de mim mesma. Então acendi um fósforo no lugar da vela. kkkkkkk


Essas formigas são lindas demais. Dá um charme nos docinhos. Já estou até pensando em usá-las no Halloween. 


Em abril tem páscoa e por isso ganhei uma caixa de bombom da empresa onde trabalho. 


Agora estamos voltando com a rotina das baladas, depois de muitos dias de pandemia. Eu e minha irmã fomos, mais uma vez, ver o cover da banda Bon Jovi. A gente estava com muita saudade de sentir a energia da galera cantando junto com a banda. 

Antes de entrar no pub teve uma parada na placa da farmácia para uma foto. A farmácia é bem na frente do pub e se alguém passar mal e só correr para lá. 


No final do show sempre tem fotos com os integrantes da banda e nós não perdemos a oportunidade de registrar o momento. 

A minha cara de assustada, com olhos esbugalhados (por causa do flash) é sempre a melhor parte. 


A apresentação da banda foi no Jack Music Pub e eu sempre recomendo para quem nunca foi porque é um lugar bem legal e aconchegante. No dia do show tinha crianças de aproximadamente 8 anos até pessoas de 60 anos. É um lugar bem acolhedor. 

Durante a pandemia o pub fez algumas reformas e agora tem uma parede instagramável. Todo mundo quer tirar uma foto nessa parede. Antes tinha uma poltrona bem confortável mas, acredito que a parede é muito mais divertida que a poltrona.


Tinha uma Kombi que estava servindo como bloqueio para uma porta. Então vi que uma menina empurrou a Kombi e tirou várias fotos. Fiz a mesma coisa. Nenhum funcionário do pub me disse que era proibido tirar fotos lá. Aproveitei para me divertir. 


Eu e a minha irmã nos divertimos muito depois do show. É o melhor momento para tirar fotos engraçadas. Nossas caras de assustadas por causa do flash é motivo de eternas risadas. kkkkkkk.


No pub também tem uma mesa de sinuca. É de graça, basta chegar e começar o jogo. Como não sei jogar, o jeito foi tirar mais fotos. 


E assim se foi mais um mês nessa vida tão corrida e que passa tão rápido. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

31 comentários:

  1. Belated happy birthday, carina! The cake looks nice and delicious!

    ResponderExcluir
  2. Good post :) would you like to follow each other? if answer is yes, please follow me on my blog &I'll follow you back...

    https://apinchofstory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Great recap, fantastic photos ♥ Happy Bday ♥

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de bolo! Feliz aniver atrasado! Adorei a decoração, que delícia comemorar na casa nova! Adoro esses posts de updates do mês *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom comemorar na casa nova. Posts do que aconteceu no mês são os meus favoritos também.
      Bjus!

      Excluir
  5. Adorei a postagem! Abril foi muito legal para você. Em Abril aconteceram mil e uma coisas para mim, haha. Foi um mês bom. Parabéns atrasado :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar Feliz Aniversário! Seu bolo estava um espectáculo!! Pelo que vejo você se divertui para caramba nesse dia!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    esse seu bolo parece ser bom, eu vi essas bexigas na shein e até coloquei no meu carrinho, pois ainda não decidi se vou fazer algo no meu aniversário,

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bexigas são ainda mais bonitas pessoalmente do que nas fotos. Espero que consiga fazer o seu aniversário.
      Bjus!

      Excluir
  8. Adriana parabéns pelo seu aniversário desejo muitas felicidades pra você, momentos bons de Abril, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que bacana acompanhar as coisas boas que aconteceu com você no mês passado. Você merece ser muito feliz.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Adriana!
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Seu dia, foi super bem passado Adriana!
    Grata por esta partilha tão especial! Beijinhos! Muitos parabéns! E que conte muitos com saúde, sempre na companhia dos seus!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a decoração do seu aniversário, as formigas ficaram uma graça e as bexigas são lindas! Muito fofa você, sua mãe, sua irmã e o Caramelo ♥
    Muitooo legal você ter ido no show cover do Bon Jovi, eu vi um cover deles uma vez, mas faz anos... Porém lembro que foi bem divertido!
    E é muito legal ir num lugar assim onde tem pessoas de 8 até 80 anos hahaha!
    Que maio também seja cheio de coisas boas aí pra você :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As formigas são ainda mais lindas pessoalmente. kkkkk. O Caramelo deu bastante trabalho para tirar foto mas, ainda bem que deu para salvar uma.
      O Bon Jovi Cover é bom demais, é uma sensação de estar ouvindo a verdadeira banda e olhando para novos membros.
      Foi a primeira vez que vi pessoas de idades variadas no pub mas, achei bem legal.
      Bjus!

      Excluir
  13. Adorei as formigas decorando os docinhos. Ficou tudo a ver.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir