21 de janeiro de 2022

Resenha: condicionador Jequiti Fyo Profissional DD Cream


Já fiz a resenha do shampoo Jequiti Fyo Profissional DD Cream e se você quiser saber mais sobre ele é só clicar aqui. Mas, hoje é dia de falar sobre a experiência que tive ao usar o condicionador Jequiti Fyo Profissional DD Cream

Eu gosto de fazer a resenha separada para o post não ficar muito longo e cansativo. Depois de muitos testes, segue a resenha do condicionador. 

O que diz a marca:
"O condicionador Jequiti Fyo Profissional DD Cream possui em sua formulação o Complexo Nano DD Fyo (composto por nano proteína sericina, reconstrutor da fibra capilar, silicones funcionais e sistema protetor da cor). Cabelos 10 anos mais jovens combinados aos 12 benefícios:
1- Anti-idade
2- Nutrição
3- Regeneração
4- Redução da quebra
5- Hidratação
6- Fortalecimento dos fios
7- Selagem de pontas duplas
8- Brilho 3D
9- Controle de frizz
10- Proteção térmica
11- Maciez
12- Proteção da cor"


Modo de usar:
"Após o uso do shampoo e máscara, aplique nos cabelos ainda úmidos em todo o comprimento até as pontas, massageando delicadamente. Deixe agir e enxágue abundantemente."

Fragrância:
Tem uma fragrância bem agradável. 

Cor:
O condicionador é branco.

Textura:
Ele tem um textura densa e grossa.


Preço:
No momento o condicionador está em promoção e o preço está por R$ 17,18. Só que os preços mudam muito lá no site da Jequiti. 

Embalagem:
A embalagem do condicionador é muito parecida com a do shampoo e é preciso atenção para não confundir os produtos na hora do uso. Ela é preta e não é possível observar o produto lá dentro. O rótulo tem as cores rosa, prata, preta, azul e branca. O seu formato redondo ajuda muito na hora de segurar o frasco. A tampa é do modelo flip top. 

Quantidade:
O frasco vem com 300ml.


Composição:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Dimethicol, Tea-Dodecylbenzenesulfonate, Behentrimonium Methosulfate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Hydroxyethylcellulose, Parfum, Shea Butter Cetyl Esters, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Lactic Acid, Cetyl Acetate, Acetylated Lanolin Alcohol, BHT, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Panthenol, Silicone Quaternium-16, Undeceth-11, Butyloctanol, Undeceth-5, Polyquaternium-7, Sericin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Behenyl Alcohol, Isocetyl Alcohol, Quaternium-70, Propylene Glycol, Amodimethicone, C12-14 SEC-Pareth-7, C12-14 SEC-Pareth-5, Disodium Lauriminodipropionate Tocopheryl Phosphates, Dimethylpabamidopropyl Laurdimonium Tosylate, Benzophenone-3, Lauroyl Lysine, Glycine, Acetyl Cysteine, Arginine HCL, Polyquaternium-55, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Ceteareth-20, BIS-Hydroxy/Methoxy Amodimethicone, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Geraniol.


Pontos positivos:
1- Desembaraça os fios
É bem fácil de desembaraçar os fios durante o banho.

2- Proteção térmica
É bom ter uma proteção térmica para quem gosta de usar o secador.

3- Redução do frizz
A redução do frizz é bem visível.

4- Hidratação e maciez
O cabelo fica hidratado, macio e sedoso.

Ponto negativo:
1- Falta informação de uso
Não tem no rótulo a informação de quantos minutos deve ser deixado o condicionador no cabelo. 


Minha opinião:
O condicionador Jequiti Fyo Profissional DD Cream deixou o meu cabelo hidratado, macio e sem frizz. É tudo que eu sempre busco em um produto. 

Não senti aquele efeito que derrete o cabelo ao ser aplicado mas, pude notar o quanto é fácil desembaraçar o cabelo com ele, durante o banho. 

Infelizmente não tem informação no rótulo do tempo que se deve deixar o condicionador nos cabelos. Cada condicionador tem um tempo diferente para atuação. Na embalagem só diz apenas que é para deixar agir nos cabelos e enxaguar abundantemente. Mas quanto tempo se deve deixar nos cabelos, não diz nada.

Como eu sempre faço testes, deixei o condicionador agindo por minutos diferentes. Já deixei por 3 minutos, 5 minutos e até 10 minutos. Em todas as vezes não senti nenhuma diferença no resultado final. Por esse motivo prefiro deixar só por 3 minutos porque não tenho tempo à perder. 

A embalagem é muito parecida com o shampoo e é preciso prestar muita atenção para não confundir.

A linha Jequiti Fyo Profissional DD Cream contém, além do shampoo e condicionador, máscara e balm. Como eu recebi só o shampoo e o condicionador na caixa da Jequiti, não comprei os outros dois itens para fazer os testes. 

Eu não gosto de usar fontes de calor no meu cabelo, mas gostei de saber que tem proteção térmica. Na embalagem diz que a linha é profissional.

A linha tem também produtos para cabelos cacheados, lisos, pós-química, hidratação profunda, antirresíduo, enfim, é uma linha bem completa. 


Compraria novamente?
Sim. É um condicionador que deixou o meu cabelo muito hidratado, macio e sem frizz. Ele me surpreendeu bastante e é um item que me agradou. 


Você já usou o condicionador Jequiti Fyo Profissional DD Cream? O que achou dele?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

25 comentários:

  1. Eu to com vontade de usar essa linha! Parece muito boa. Minha mãe já usou e gostou, adorei saber mais *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom condicionador, é muito bom ficar com os cabelos hidratados, macio e sem frizz, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Não usei ainda, mas gostei da resenha
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Sounds interesting!

    https://toskaonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ainda não usei, mas me parece um bom condicionador

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Adorei ficar a conhecer! Como o meu cabelo é particularmente finito, uso produtos para acentuar a ondulação... Mas ficarei atenta às novidades da marca...
    Beijinhos! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca tem ótimos produtos para cabelos ondulados também.
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Olá
    Nunca usei nada da marca para cabelos...
    Amo cuidar do meu cabelo! No meu caso que é cacheado, gosto de usar produtos liberados, pois, cuidam muito bem dos fios.

    coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei usar os liberados, mas a maioria não dão certo no meu cabelo.
      Bjus!

      Excluir
  8. These two products seem really good,
    thanks for sharing dear!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha. Não conhecia esse condicionador e só por ajudar no frizz eu já quero
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir