28 de janeiro de 2022

Produtos testados e acabados #16


Sempre tem itens acabando por aqui e nesse post mostro alguns produtos que acabaram nesse mês. A minha felicidade é sempre muito grande em saber que consegui terminar um produto porque há um tempo atrás isso não acontecia. Eu sempre esquecia de usar o produto, ele perdia o prazo de validade e ia para no lixo. Agora uso tudo, desperdício zero.

O primeiro produto é o creme de hidratação intensa Phálle Care. Foi a primeira vez que utilizei um produto da marca Phállebeauty. Ele tem alguns pontos negativos, mas se eu visse esse creme novamente na loja compraria, mas para utilizar somente nas mãos. Tem resenha dele e se você quer saber mais é só clicar aqui.


Outro produto que acabou foi o protetor solar Anasol. Mais uma marca que eu não conhecia porque sou bem desenformada quando o assunto é marca de produtos. 

É um protetor solar com cor que chama os inimigos. Ele não combinou com o tom da minha pele e toda vez que eu colocava para dar uma volta só ali na esquina, aparecia uma pessoa que me conhece. Eu tenho certeza que a pessoa ficava tentando entender porque eu estava usando aquilo no rosto. Eu só estava me protegendo do sol, com a minha cara de Gasparzinho. 

Também tem resenha dele e é só clicar aqui.


A água termal Ruby Rose é aquele produto que foi muito falado nas redes sociais, fui influenciada por isso, acabei comprando e não vi nada demais. Ainda bem que acabou rápido porque não gostei de sentir o produto gelado na minha pele.

Sim, eu moro em uma cidade bem quente, mas não quero jogar nada gelado no meu rosto. Sentir a água termal secando no rosto é uma sensação ainda pior. Já deu para perceber que não gostei do produto e para saber mais sobre essa água termal é só ver a resenha clicando aqui.


E não poderia faltar um item de cabelo na minha lista de produtos testados e acabados. É o óleo de rícino Skafe Cosméticos. O meu cabelo tem a tendência de gostar de óleos e não foi diferente com o óleo de rícino. Eu percebi a diminuição do frizz e uma maciez no cabelo. Tudo que eu mais amo. Também tem resenha dele, basta clicar aqui


Finalizando os testados e acabados desse post, tem o sabonete enxofre Granado. Quando comprei não pensei que iria ter um resultado tão bom com ele. Eu já usei vários sabonetes líquidos, mas nenhum foi tão bom quanto esse que é em barra. 

A minha pele está menos oleosa, as acnes estão mais controladas, tudo de bom. Ele é tão bom que teve que aparecer no início e no fim do post. Quer saber mais sobre ele, então leia a resenha clicando aqui.


Você já usou algum desses produtos? O que achou deles?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

31 comentários:

  1. Amei os produtinhos acabados, já conheço alguns e gostei muito.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. So many great products! Thanks for sharing Adriana!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    preciso comprar um sabonete desse da granado, estou com uns produtos acabando como sabonete facial, esfoliante e creme facial, preciso comprar mais alguns, mas to enrolando aqui porque comprei um celular novo e como vou fazer uma compra grande de produtos assim preciso eliminar uma parcela.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito esse sabonete da granado, dizem ser ótimo mesmo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Amei os produtos. Eu gosto muito desse sabonete de enxofre, sempre uso para deixar minha pele sequinha.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Granado e ainda não conhecia esse sabonete.
    Achei incrível, fiquei com vontade de experimentar. :)

    ResponderExcluir
  7. Confesso que ainda não conhecia estas marcas! Fiquei com curiosidade sobre o sabonete... apetece experimentar... pois a minha pele é bastante oleosa...
    Beijinhos! Feliz domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Preciso super comprar esse sabonete da Granado, parece ser muito maravilhoso!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Adriana ainda não usei esses produtos, mas gostei muito, principalmente do óleo de rícino, gostei muito de conhecer os produtos bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse sabonete de enxofre da Granado eu tenho vontade de testar, vi também que tem a versão líquida.
    Gostei de saber quais foram seu acabados do momento :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não encontrei a versão líquida desse sabonete, mas estou desejando.
      Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir