3 de setembro de 2021

Produtos testados e acabados #12


Depois de ficar um bom tempo sem aparecer por aqui, os meus produtos acabados acumularam muito e tenho vários posts para mostrar tudo que já acabou. É sempre uma alegria fazer esse tipo de post principalmente quando tem algum item ruim ou indesejável que partiu e nunca mais retornará porque não teve uma boa performance. 

Na seleção de hoje, tem vários produtos de cabelo e só um item para o rosto. Muitos itens para o cabelo acabaram e preciso renovar o meu estoque nas próximas compras. Então vou começar com o item para o rosto que é o demaquilante. 

Gosto de comprar demaquilante bifásico porque ele tem água e óleo em sua composição. Essa mistura é ótima para retirar a maquiagem mais pesada, principalmente na área dos olhos e boca. O demaquilante bifásio da Needs é muito bom e que realmente faz a retirada da make pesadona. Não fiz resenha porque esqueci, mas é um item que eu compraria novamente. 


O Aussie 3 minute miracle moist foi um produto que a minha mãe ganhou de uma amiga. A minha mãe me deu porque sabe que eu gosto de passar muitos produtos nos cabelos. Deixei o Aussie guardado por um tempo até começar a usá-lo. Depois do primeiro uso foi só amor e cabelos hidratados. 

Gostei muito de utilizar esse produto e compraria novamente. O problema é que são tantos lançamentos que eu sempre quero testar as novidades. Confira a resenha do Aussie clicando aqui


Só comprei o condicionador da Hello Kitty porque a embalagem é fofa. Eu sei que ninguém faz isso, mas eu faço. O shampoo acabou primeiro e finalmente o condicionador se foi. É um item para crianças e deu um resultado muito bom no meu cabelo. 


Eu ganhei o condicionador do Boticário Nativa Spa e demorei muito tempo para usá-lo. Eu estava usando outros produtos e acabei deixando ele de lado. No dia que resolvi usar, me surpreendi bastante com o resultado dele no meu cabelo. Mesmo não utilizando com o shampoo dessa linha, o resultado do condicionador foi incrível. Não fiz resenha dele porque fiquei com preguiça também, mas ele é ótimo. 


Já vi muitas resenhas sobre as máscaras da marca Lola e a maioria são só elogios. Como cada cabelo é uma sentença, no meu cabelo deu ruim. Eu tenho vontade de comprar outros itens da Lola, mas quando lembro do resultado que obtive com a argan oil, a vontade acaba no mesmo instante. 

Fiz resenha da máscara argan oil da Lola Cosmetics e se você quer saber mais sobre a minha opinião é só clicar aqui e ler a resenha. 


E muito em breve, teremos mais produtos testados e acabados por aqui.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

28 comentários:

  1. Adorei conferir seus produtos acabados.
    Nossa sinto falta de usar aussie, lembro como se fosse ontem pedi a um amigo que era comissário e estudava comigo pra comprar pra mim na gringa. Pedia ele um aussie, um eos, lá por volta de 2012. Amei e acabou que ele me deu de presente.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aussie é maravilhoso. Agora encontro em vários lugares, mas nunca comprei e não sei se é igual ao importado. O meu Aussie era importado e eu o amava muito.
      Bjus!

      Excluir
  2. Nunca usei nada da Aussie, mas quero muito ter a oportunidade de usar!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri,
    Eu raramente uso demaquilante bifásico por que odeio a sensação de óleo na pele. Mas, eu sempre ouço falar muito bem da marca Needs, inclusive do seu bom custo-benefício. Sobre o condicionador da Hello Kitty, eu tenho várias amigas que também compram produtos por causa da embalagem, kkk. Além disso, produtos infantis pra cabelo são mesmo ótimos por que agridem menos o cabelo. E os produtos da Lola são assim mesmo, as vezes dá bom com alguém e não dá com outra pessoa.
    Enfim, gostei dos últimos acabados, bastante produto pra cabelo, por isso que o seu é tão bonito.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da sensação do óleo, parece que está limpando mais. Vivo comprando itens só por causa da embalagem. kkkk. Estou na luta pra deixar o meu cabelo melhor.
      Bjus!

      Excluir
  4. Que produtos incríveis você usou! Amei.
    Big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Such interesting review! Thank you very much)

    ResponderExcluir
  6. Looks great products with beautiful reviews!

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei o shampoo dessa linha da Nativa Spa e tbm não curti... eu AMO a Hello Kitty e com certeza compraria o produto só por causa da embalagem haha e sou curiosa pra testar o demaquilante da Needs e o creme da Aussie!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre os produtos dão certo pra nós. É normal. Eu sempre compro coisas por causa da embalagem. kkkkk
      Não deixe de experimentar os produtos da Needs e da Aussie.
      Bjus!

      Excluir
  8. The Aussie 3-minute miracle moist sounds amazing!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  9. I love Aussie's hair spray, glad to see the brand here!

    ResponderExcluir
  10. Parecem-me excelentes produtos! Estou mais familiarizada, com os do Boticário, de que gosto imenso!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir