22 de novembro de 2019

Nail art: bem delicadinha


Eu estava passeando pelo pinterest quando uma nail art me chamou a atenção. Tão linda e tão delicada que me deu vontade de copiar. Tentei escolher uma cor de fundo parecida e colocar os poás alinhados.

A parte dos poás alinhados não deu certo. Então, troquei a minha péssima coordenação para fazer poá, pelo glitter. Foi um pouco mais fácil e todos ficaram de um tamanho bem parecido. Talvez não seja muito fácil para quem não tem o costume de pescar glitter. Eu já estou ficando especializada na pescaria de glitter.

O esmalte de fundo que escolhi foi o espartilho da Vult. Quando comprei esse esmalte não imaginei que ele seria tão utilizado. Já está quase no fim e sei que irei sentir saudades dele.



Depois de aplicar o esmalte, é a hora da pescaria de glitter. Fui intercalando cada um deles, selecionando as cores. A mesma cor não poderia se repetir na mesma sequência. 

Escolhi o esmalte da Studio 35 por ser da cor rosa, ou seria vermelho, não sei identificar a cor dele. O nome dele é ninguém tem esse. Os nomes dos esmaltes estão cada dia mais criativos. 



Para combinar com o vermelho/rosa, escolhi o glitter preto e branco. É um esmalte bem antigo que tenho e é muito bom para fazer as decorações. Ele é o íris da marca DNA Italy. 




Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

17 comentários:

  1. adoro nail delicadinha
    faz tempo que não brinco assim

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. Penso que isso deve ter sido bem difícil de fazer!!! E você diz que tem falta de jeito? Acho que você é uma artista kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, ficou bem delicado. A troca pelo glitter funcionou bem. Gostei desse nude.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Adriana amei a nait art adoro a cor, super delicada, maravilhoso o resultado, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho e fácil de fazer, vou até imitar qualquer dia hehehe :)

    heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir