8 de janeiro de 2019

5 fatos que eu mais gostei em 2018


Não dá nem para acreditar que já temos um novo ano, para colocar em prática tudo o que não deu certo ou simplesmente fazer algo diferente. 

Se tem algo que fiz de diferente em 2018, foi prestar mais atenção nos momentos em que eu estava andando por ai. As vezes eu estava distraída, passeando por algum lugar ou apenas observando a paisagem. Cada momento vivido é válido. 

Eu gosto de relembrar e fazer uma retrospectiva do passado, olhar para o futuro e nunca se esquecer de continuar vivendo e aprendendo com o presente. 

As minhas andanças se tornaram mais presentes em 2018. Procurei ir em lugares que eu ia pouco e fui em lugares que não frequentava só por preguiça. Com isso me tornei uma pessoa que está mais atenta aos acontecimentos ao meu redor. 

É sempre uma grande diversão fazer o post com os acontecimentos do mês e dessa vez selecionei os 5 fatos que eu mais gostei em 2018: 

1- Passeio pelo shopping com direito a bebida refrescante
Quando a Bubblekill inaugurou aqui em Bauru, todo mundo queria experimentar aquelas bebidas diferentes e refrescantes. Eu tive que enfrentar uma fila enorme para comprar e mais uma fila para disputar um lugar para tirar a foto do copo. 

E se você nunca provou, experimente. É muito bom sentir as bolinhas estourando na boca. É uma bebida perfeita para o verão. 



2- Buscar o Mário Eduardo na veterinária
Quando o Mário Eduardo ficou doente e teve que ficar internado, eu perdi o meu chão. O pior é que ele precisou ir duas vezes na veterinária e no mesmo mês. 

A minha felicidade se completou quando o telefone tocou e recebi a notícia que era para ir buscá-lo. Foi o telefonema de 2018 que me deixou mais feliz. 



3- O show da esquadrilha da fumaça
Fazia bastante tempo que eu não via um show da esquadrilha da fumaça, por isso fiquei bastante ansiosa para poder ver novamente os aviões e suas manobras maravilhosas pelo céu. 



4- O casal de maritacas
Os pássaros são um espetáculo à parte onde eu moro. Ainda existe uma grande área verde e deve ser por isso que tem tantos pássaros. Eles começam a gritar logo pela manhã, no meio do dia e no final da tarde. Cada espécie tem o seu horário para cantar. 

As maritacas sempre aparecem no final da tarde, entre às 6:30 e 7:00 horas. Como é horário de verão ainda tem sol. Elas pousam na antena do meu vizinho e gritam muito, mas muito mesmo. 

A foto é antiga e a antena não tem mais algumas hastes. Deve ser por causa das maritacas que pulam e entortam as hastes. Em breve a antena será apenas um bastão. 



5- Shows de bandas covers no shopping
Eu sempre ia ao shopping ver as bandas, mas não ficava até o final do show. Só que resolvi mudar, sentar e ver o show até o fim. 

A minha banda cover favorita foi a These Days. Eles são cover do Bon Jovi. Gostei tanto que já fui vê-los de novo, só que dessa vez numa casa noturna. E o show foi bem melhor que no shopping.

Amei a minha cara de meme na foto. 



Os acontecimentos de 2018 já passaram e vão ficar apenas na memória. Agora é hora de começar a se preparar para o que o ano de 2019 está me reservando de bom.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

14 comentários:

  1. mt legal ver essa retrospectiva em fotos dos seus melhores momentos de 2018, que 2019 traga momentos ainda mais legais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Imagino a sua felicidade quando foi buscar o Mário. Nós que temos filhos de quatro patas, sabemos o quanto sofremos quando eles ficam dodóis, né?
    No mais, adorei sua retrospectiva!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. great post dear!
    Have an amazing new year!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi
    Olhar os pequenos nadas da vida mas com muito significado para nós.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos ficaram lindas, não foi por menos que elas se tornaram suas favoritas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que 2018 gostoso e post bom de se pensar para curtir mais as pequenas coisas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Adriana adorei tua retrospectiva dos acontecimentos que marcaram teu 2018 o Mário Eduardo é um fofo!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. obrigado querida :D

    ótimas escolhas, também gostei imenso

    NEW OUTFIT POST | WELCOME TO TEXAS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir