20 de novembro de 2018

Bem fofo e lindo


Eu estava sozinha em casa, aproveitando a minha companhia e assistindo um pouco de televisão. A melhor parte da solidão é que a minha concentração fica maior e consigo prestar muita atenção nos detalhes ao meu redor. 

O único som vinha da televisão, mas de repente, ouvi um barulho. Tive que levantar para ver o que era. Poderia ser mais um daqueles monstros que estão na minha imaginação, mas para a minha surpresa, era apenas o Mário Eduardo, meu gato, fofo e lindo. 

Continuei assistindo a televisão, até que ouvi um outro barulho. Só poderia ser o Mário Eduardo aprontando de novo. O barulho continuou. Dei uma olhada para o Mário Eduardo e ele estava dormindo, mas o barulho continuava. É nessas horas que não gosto de ficar sozinha. 

Mil coisas e pensamentos apareceram em minha mente. Era preciso esquecer os monstros da cabeça e ir em busca daquele barulho. O som vinha do telhado e só poderia ser algum bicho. Pensei que seriam os pássaros porque eles vivem correndo e pulando em cima da minha casa.

Para a minha surpresa, não eram os pássaros. Era algo bem fofo e lindo, que me deu vontade de pegar e abraçar bem forte, mas fiquei só observando. Era uma gatinha bem delicada lá em cima, que ficou algum tempo só admirando o meu gato.


(Quando Mário Eduardo deita no quintal, alguma gata aparece no telhado para olhar para ele. Dessa vez uma gata fez um barulho estranho, mas me inspirou a escrever o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

18 comentários:

  1. This is really awesome and beautiful.
    Thank for this sharing.
    Visiting card pen drive

    ResponderExcluir
  2. How cute cat :)

    http://www.ioannesstyle.com/

    ResponderExcluir
  3. É tão fofinho!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderExcluir
  4. Great post, I like it :)

    http://www.alexandarstanisavljevic.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que a gatinha estava no CIO, haha.
    Aqui onde moro acontece muito disso, apesar de ser um prédio, eu sempre ouço os gatos da casa vizinha brincando, correndo e pulando no telhado dela, haha. As vezes eles passam para o lado do prédio e dormem encima do meu carro na garagem, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Os gatinhos são mesmos fofinhos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que amorzinho Adriana o Mário Eduardo é muito fofo por aqui de vez em quando também recebo visita de gatinhas por causa do meu gato!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram que são as gatas que procuram os gatos.
      Bjus!

      Excluir
  8. Adorei o texto, gatos sempre atraem outros gatos. Aqui em casa aparecem vários correndo no telhado
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir