11 de outubro de 2018

Tendência: listras coloridas


Como todo mundo pode perceber, a listra é aquela estampa que está sempre presente entre nós. Pode ser verão ou inverno, é muito comum encontrar pelo menos uma peça com esse tipo de estampa. As listras são as estampas curingas e que podem aparecem em diversas versões. Para a primavera/verão 2019, a listra chega multicolorida e são uma grande aposta. 

A estampa aparece revitalizada com no mínimo 3 cores diferentes e numa espessura mais grossa. Como vamos enfrentar as temperaturas mais quentes, as cores também veem nessa pegada mais colorida e alegre. 

Se você gostou da ideia de usar listras, mas ainda tem um certo receio, comece investindo numa blusa, saia ou top. O segredo é escolher apenas uma peça com a estampa de listra colorida. Para combinar é só escolher um tom das listras na segunda peça. 

Aproveite para abusar do visual bem arco-íris. Nesse estilo as listras são bem contrastantes e nas mais variadas direções. Esse visual mais carregado é bem característico do verão, algo bem comum de se ver nas peças nessa época do ano.  

O mais legal é que dá para encontrar as listras coloridas em diversas peças como blusas, tops, calças, vestidos, blazer, saias e macaquinhos. É possível até usar um conjunto com listras super coloridas. Claro que o visual ficará mais chamativo, então não irá agradar quem prefere peças mais discretas. 

As listras são muito versáteis e se encaixam em diversos estilos como hippie, vintage e esportivo. Tenho certeza que irá combinar com o seu estilo também. 

Agora me conta, você gosta das listras coloridas? Usaria ou não essa tendência? 




Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

19 comentários:

  1. Eu estou dooida por uma peça com listras coloridas! Acho tão bonitinho! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adoro listras coloridas principalmente em camisetas

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube


    ResponderExcluir
  3. Essa tendência é linda gosto muito de peças listradas coloridas, amei as inspirações bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho fofo, ador listrinhas mais finas e coloridas <3

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo essa tendencias de listras, mas eu pra mim prefiro as preto e branco. Meu Gosto, as coloridas são legais também.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já me entreguei ao amor por esse estilo - inclusive estou procurando uma loja para comprar uma camisa como essa. Você tem alguma pra indicar? Um beijo!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estilo é puro amor mesmo.
      Vou te mandar o link de uma loja.
      Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir