11 de setembro de 2018

Um simples aparelho


Não tem nada mais gostoso que ficar em casa, sem fazer nada de pijama, deitada na cama, lendo um livro ou assistindo televisão. E foi dessa maneira que planejei o meu final de semana. Bem no estilo largada, desarrumada e feliz. 

Aproveitei o frio para tomar um chá e comer pipoca. Tudo estava lindo e perfeito, sem ninguém para atrapalhar e estragar a minha solidão de uma tarde de inverno. Só que quando tudo está muito bom, algo acontece para mudar e transformar o meu final do dia. 

Foi nessa hora que ouvi vozes lá na frente. A minha solidão estava ameaçada e o meu sossego iria embora em breve. Começou a minha luta para encontrar a chave que sempre se esconde quando preciso dela. Alguns instantes depois encontrei a chave perdida na minha bolsa. 

Fui correndo abrir o portão. Conversei com uma pessoa que queria falar com a minha mãe, que não estava e eu não tinha ideia a hora que voltaria. Falei a hora que talvez minha mãe chegaria, mas eu não tinha certeza de nada. A pessoa foi embora e voltei para o conforto da minha cama ao lado da minha querida solidão. 

Só que perto do horário que falei que minha mãe chegaria, a pessoa voltou. Dessa vez entrou no corredor de minha casa e ficou me chamando. Eu tinha que me preparar para levantar, procurar a chave de novo e andar devagar no quintal que estava escuro. 

E o que a pessoa apressada fez? Foi embora antes que eu pudesse sair e recebê-la. Eu andei à toa no meio do quintal escuro, tudo isso porque a pessoa acredita que eu sou obrigada a abrir o portão rapidamente.

Tudo seria diferente se a pessoa tivesse usado um simples aparelho chamado celular. 


(Tem gente que só vem na minha casa para pedir favor, não sabe usar o celular e ainda quer um rápido atendimento. Eu não tenho pressa, mas aproveitei o fato para escrever o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

16 comentários:

  1. hahaha nossa que pessoa sem noção hein, e ainda atrapalhou seu sossego

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, hahahaha. Por isso amo morar em apartamento, na casa da minha mãe, da minha irmã todo mundo que vai abre o portão e já entra. Privacidade zero.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha casa é privacidade zero também, mas na nova casa vou colocar um portão enorme e interfone. Apartamento tem essas vantagens.
      Bjus!

      Excluir
  3. Verdade Adriana, ela poderia ter ligado antes de aparecer do nada no seu portão, né? :/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa né, kkk. Hoje em dia com umas simples mensagem pode-se resolve tudo não e mesmo!
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fácil mandar uma mensagem, mas tem gente que vive na idade da pedra.
      Bjus!

      Excluir
  5. Um desabafo... hehehe
    Pessoas inconvenientes, infelizmente sempre irão existir :/
    Beijos
    Aline Star

    ResponderExcluir
  6. Parece o pessoal da minha família que faz questão de vir aqui para pedir coisas sendo que tem o grupo da familia no whatsapp
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quando resolvo tirar um dia pra mim, pode cair o mundo lá fora que eu não me mexo hahahaha. E é sempre nessas horas que aparece alguém ou algo que precisa da sua atenção acontece. Imagino o que sentiu hauhauhauhau que raiva

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que as pessoas sabem que só queremos um momento de solidão extrema. kkkkk.
      Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir