21 de agosto de 2018

Os brincos perdidos


Em alguns dias, acordo com uma vontade de organizar tudo. Então, começo arrumando gavetas, armários, roupas e meus itens de papelaria. Pode até parecer cansativo, mas para mim é apenas diversão. 

E num dia em que o bicho da organização me atacou, organizei alguns itens do guarda-roupa. Quando eu estava quase terminando, olhei para a minha gaveta com brincos. A bagunça estava instalada por lá e eu precisava aproveitar para deixar tudo no seu devido lugar. 

Só que já era final de domingo e os primeiros sinais de cansaço apareceram. Mesmo assim, continuei organizando os brincos, com o objetivo de acabar o mais rápido possível. Mas, é como dizem, a pressa é a inimiga da perfeição. 

De repente, alguns brincos foram parar no chão, criando um mar de bagunça por onde eu olhava. O jeito era pegar um por um e observar bem para não perder nenhum deles. Eu sentei no chão para olhar os brincos perdidos mais de perto e foi nesse momento que ele chegou. 

Ele se aproximou, olhou para mim e sentou em cima de alguns brincos. Ficou um bom tempo olhando para mim e pensando porque eu estava sentada no chão, perto de sua refeição favorita. 

Como eu sei que ele é muito guloso, mexi em sua comida e ele saiu correndo para ver se tinha algo novo. Em seus pelos, alguns brincos estavam grudados, como enfeites de natal e eu puxei cada um deles como se fosse grandes pulgas. 

Ele apenas observou o movimento das minhas mãos, sentou e voltou a me olhar com aqueles olhos verdes encantadores. Esse é o Mário Eduardo, sempre me surpreendendo e fazendo de tudo para ficar perto de mim só para ganhar mais comida. 


(O meu gato, Mário Eduardo, sempre se aproxima de mim e faz uma graça para ganhar mais comida. Impossível resistir ao olhar fofo dele. Mais um momento de inspiração para o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

16 comentários:

  1. O Mário Eduardo é lindo! Dá vontade de apertar muito! *_*
    A minha também faz dessas kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. que lindo, adorei o nome dele

    beijo
    *me acompanhe no novo blog
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Omg that cat is so cuuute *-*
    Your blog is so much inspirative. Do you want we to follow each other ?
    Let me know in the comments on my blog.
    Visit me,Coccinella

    ResponderExcluir
  4. Oh my, I think I really have to start organizing my closet
    it is already getting cold, time to put away my Summer outfits.
    The cat is too cute ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que gatinho fofo hahaha! Tadinho, adora um mimo né?
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh que amor esse olhar ai nos desmonta Adriana o meu aqui faz carinha de coitado pede comida nova toda hora kkk e ainda tá com mania de miar bem alto rsrs!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mário Eduardo é especialista em miar muito alto. Parece que tem um microfone na boca. kkkkk
      Bjus!

      Excluir
  7. Como resistir a esse olhar do Mário Eduardo esperando ganhar mais comida *o*. Gato é um bicho curioso, eu fico me maquiando e sempre tem um dos meus gatos que vai junto pra ficar me observando. Organizar o quarto é a mesma coisa xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir