15 de março de 2018

Aconteceu em fevereiro


No começo de fevereiro fiz um post contando alguns fatos que aconteceram no mês de janeiro. Gostei muito de fazer o post que decidi que todo mês irei falar sobre o que aconteceu no mês anterior. Eu iria escolher fatos com boas lembranças do mês. 

O problema é que fevereiro começou bem, mas depois que fiz o teste de balé, o meu mundo caiu. Aquele teste foi o meu luto. Na verdade foi uma propaganda enganosa. No anuncio dizia que era um balé iniciante, mas no dia do teste as professoras perguntaram quem já tinha feito balé ou outra dança. A maioria tinha estudado na infância por 2, 4 anos ou feito outro estilo de dança. Apenas eu e mais umas 3 meninas não sabia nem o que seria dançar. 

Se a pessoa já tem uma noção não pode ser classificada como iniciante. A minha vontade era me jogar da ponte e dizer adeus para esse mundo injusto, cruel e cheio de propaganda enganosa. No final do teste a professora falou que quem não passasse poderia procurar uma escola de balé. Quase falei pra ela: "se enfrentei 3 horas na fila é porque aqui o balé é de gratuito." Estou tentando economizar e o povo querendo me ver endividada. 

Só que antes do meu mico no teste de balé, teve um ótimo acontecimento: o carnaval. Foi muito divertido. Eu levei um banho de espuma (vários banhos de espuma), dancei até não aguentar mais, cheguei em casa toda trabalhada no glitter (eu não passei glitter antes de sair de casa). 

O sol estava tão forte que o meu protetor solar não resistiu e o meu ombro descascou depois de alguns dias. Peguei um bronzeado que dura até hoje e estou no maior estilo zebra, cada parte do meu corpo tem uma cor diferente. O meu cabelo ressecou, virou palha, quase morri de sede no meio da multidão até conseguir sair do meio da muvuca. Mas foi tão bom que quero tudo novamente. 



Eu gosto de deixar as coisas organizadas por isso fiz uma espécie de calendário no estilo bullet journal. Colei na parede para me lembrar do que teria que fazer e não esquecer dos fatos mais importantes do mês. Não sei desenhar, mas o que vale é a tentativa. 



Para terminar, não poderia faltar algo que amo: batata frita. A fila sempre está grande quando passo em frente ao lugar que vende a batata frita no cone. Um belo dia, olhei lá dentro e só tinha duas pessoas. Entrei e fiz o meu pedido. Depois que comprei, chegou tanta gente que até parece que eu convivei a cidade toda para comer batata frita comigo. 

A batata frita é maravilhosa e escolhi a cobertura de cream cheese. Preciso voltar e escolher outras coberturas. E claro, vou escolher um tamanho maior, já que escolhi o tamanho pequeno para experimentar.



Teve algum fato interessante que marcou o seu mês de fevereiro? 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

18 comentários:

  1. Aconteceu bastante coisa, hein? Deve ter se divertido a beça no carnaval! E essa batata hein? Salivei! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Humm...a batata frita me deu fome..rs

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá olá!
    Adorei saber ehehe
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Mês de fevereiro é sempre muito bom pra mim é o mês do meu aniversário.
    Adorei saber o que aconteceu na sua vida nesse mês.
    Também amo essas batatas no cone são pura tentação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom comemorar o aniversário.
      As batatas são maravilhosas. kkkk

      Excluir
  5. Que pena a história do ballet. Pratiquei durante vários anos e sou completamente apaixonada.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste o fato de não ter passado no teste de Ballet... mas essa batata frita no cone me parece ÓTIMA, EU AMO. Inclusive comprei batatas ontem pra minha vó fritar hoje no almoço hahaha...
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele teste foi terrível.
      Batata frita é algo bom demais.
      Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir