25 de dezembro de 2017

Um super natal pra você


Se tem uma comemoração que gosto muito é o natal. As pessoas se reúnem para festejar, comer coisas deliciosas e desejar algo de bom para o próximo. É com certeza, o melhor feriado do calendário. O natal também pode ser um momento de reflexão e aprendizado. 

É preciso pensar no quanto a data fez com que muitas pessoas se tornassem ainda mais consumistas. Será que realmente estamos precisando comprar mais itens para a família ou para nós mesmos? E você que recebeu o presente, era o que gostaria de ganhar ou ficou decepcionado? 

Vamos nos lembrar também do nascimento de Jesus, que deveria ser muito mais abordado que a simples troca de presente entre amigos e familiares. Ele é o verdadeiro significado do natal.

Quem não gosta do natal, tem uma outra religião ou simplesmente não quer comemorar a data, aproveite para estar ao lado de quem ama e admira. A família e os amigos podem ser ótimas companhias. 

Para você que sempre aparece aqui no blog, deixa o seu comentário ou só faz uma visita, um super feliz natal pra você e muita alegria em sua vida. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

10 comentários:

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir