16 de novembro de 2017

Resenha: creme multifuncional multy salon line


Eu sempre busquei um creme que tivesse muitas utilidades para o cabelo, algo que pudesse ser utilizado de várias maneiras e que me desse bons resultados. E depois de muitas pesquisas em busca desse tipo de creme, encontrei o creme multifuncional da Salon Line. 

Fiquei feliz ao encontrá-lo na loja, porque na minha cidade não tem muitas novidades capilares. O preço dele é bem acessível, o que acaba sendo um atrativo na hora da compra. 

Como é um creme multifuncional, tem várias funções. Ele serve para ser usado como pré-shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear. Não tem óleo mineral, petrolato, parafina e silicone, ou seja, é liberado e pode ser usado para todos os tipos de cabelo. 

Atrás da embalagem tem todas as formas de uso bem explicadas. A marca também diz que o creme proporciona nutrição, brilho, maciez e proteção uv. 



A embalagem é bem bonita e colorida, mas o que mais me agradou foi o bico. É só puxar, apertar a embalagem que o creme sai facilmente. 



A consistência é boa, grossa e se espalha facilmente. Como o bico tem uma abertura pequena, o produto sai na quantidade ideal. 



O creme também tem vitamina A, vitamina E e D-pantenol. Na embalagem também diz que proporciona o famoso efeito "desmaio" nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear. Talvez seja por isso que percebi o meu cabelo mais liso. 



Pontos positivos:
1- Muitas funções
É um produto que pode ser utilizado de 4 maneiras diferentes. 

2- Embalagem 
Gostei da embalagem colorida e transparente, onde é possível observar a quantidade de produto que já foi utilizada. 

3- Maciez e hidratação
O cabelo ganha uma boa maciez e hidratação, que dá para perceber logo na primeira aplicação. 

Ponto negativo
1- Causa quebra
O meu cabelo teve quebra excessiva toda vez que utilizei o produto. Para fazer a resenha usei o produto por 4 vezes. Na primeira vez, fiz um co-wash e o resultado foi ótimo. Mas, na segunda vez, utilizei como creme para pentear e apareceu o problema. O cabelo começou a quebrar muito. 

Então, parei de usar e fiz uma reconstrução para recuperar e parar com a quebra. Deu certo. O meu cabelo parou de quebrar e voltou ao normal, por isso voltei a usar o creme novamente. Fiz como na primeira vez, um co-wash e percebi a quebra enquanto lavava o cabelo. 

Insisti mais uma vez e utilizei como creme de pentear. O meu cabelo quebrou ainda mais. Eu via pedaços do meu cabelo caído por todos os lados: no travesseiro, na roupa e até na mão. Se eu passasse a mão pelo cabelo, era possível ver um pedaço do meu cabelo. 

Cheguei a pensar que o produto pudesse estar fora de validade, mas como dá para ver pela foto, só vai vencer em maio de 2020. Falta bastante tempo. 



Diante dessa experiência ruim que tive com o produto, não pretendo comprar novamente. Aliás, não quero nem de graça. Mas, aceito dicas do que fazer com esse creme que não usei nem a metade. 

Eu não fui a única a não gostar de um produto da Salon Line. Dê uma passada pelo site reclame aqui e veja que muitas pessoas também tiveram problemas com a marca.

Só lembrando que o creme multifuncional da Salon Line não deu certo para o meu cabelo, mas cada cabeça é um cabelo diferente e talvez possa dar certo para você. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

27 comentários:

  1. Isso de causar quebra é que é muito mau...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :D

    Gostei imenso de conhecer este produto e fiquei muito curioso por o testar. Aliás, faz tempo que quero testar essa marca :D

    NEW OUTFIT POST | EVERYTHING STARTS NOW :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha, a Salon Line realmente ta inovando, mas isso de queda de cabelo to fora, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que tenha ocorrido quedas com você. :(
    Eu usei e não tive nenhum problema com ele.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cabelo reagi de uma forma diferente. Ainda bem que deu certo pra você. Bjus!

      Excluir
  5. Great pictures and thanks for the review!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei produtos dessa marca!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Comprei recentemente esse produto,pois me lembrou a consistência do Neutrox e meu cabelo se dava bem com ele. Usei uma vez e achei que meu cabelo ficou murchinho e gosto de volumão. Entendi o motivo com seu post, pois nem vi isso na embalagem.rsrsrs. Vou tentar de novo e ver vai causar o efeito de quebra.Medo!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo também deu uma murchada e gosto do volume natural. Talvez não aconteça nada com o seu cabelo, mas preste muita atenção na segunda vez que for usar o produto. Bjus!

      Excluir
  8. Nooossa, que coisa! Eu já estava aqui empolgada tbm com um produto multifuncional, que problemão que você teve! Sei que cada cabelo é um cabelo, mas eu não tenho nem coragem de usar, ainda mais pelo meu estar fraco por conta da coloração! Ruim sua experiência, mass pelo menos ajuda azamiga :)
    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu também?! :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu cabelo já está fraco é melhor evitar mesmo.
      Bjus!

      Excluir
  9. Nossa, que pena acontecer isso.. bom saber, que já passo longe na loja

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana que bom que nos contou que não deu certo com você, eu talvez eu desse uma chance pra ele vai que dá certo!!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Que chato que causa quebra! Não conhecia dessa marca.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Somos duas então! Tenho um produto dessa marca cheio aqui, porque usei poucas vezes e meu cabelo caiu significamente. Não recomendo nem pras inimigas rsrs
    Beijos flor

    Aline Star

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que experiencia terrível Adriana!
    Você até foi bem persistente... rsrs
    Tomara que a marca veja as reclamações e reformule o produto.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem persistente mesmo. Gosto de fazer vários testes com os produtos. Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir