27 de fevereiro de 2017

Como usar estante de aço na decoração


Eu sei que você já viu uma estante de aço decorando uma biblioteca. Com tantos livros nela, talvez  o que você não percebeu é como aquela estante é espaçosa. Além disso, a estante de aço auxilia na organização de itens que possam estar espalhados. 

Mas a estante de aço não precisa ficar apenas nas bibliotecas. Ela pode estar presente também na decoração de sua casa. 

Alguns modelos de estantes de aço, tem um preço mais acessível que as estantes de madeira. Se o seu problema for espaço, é possível encontrá-las de vários tamanhos. É uma opção para quem gosta de uma decoração mais moderna.

E se a sua dúvida é onde colocar a estante de aço, lembre-se que a sua função é organizar, por isso ela pode estar em vários ambientes da casa. 

Provavelmente o primeiro lugar a se pensar em colocar uma estante de aço, seja no office. Assim como na biblioteca, a estante irá deixar os livros e itens de papelaria mais organizados.



No quarto das crianças, a estante serve para deixar os brinquedos fáceis de serem encontrados. Se preferir a estante poderá servir como um criado-mudo. É uma boa solução para quem tem um quarto pequeno. 



Na cozinha, a estante de aço pode substituir um armário ou servir como despensa, deixando os alimentos visíveis. Também é possível guardar pratos, copos, xícaras, talheres e alguns eletrodomésticos. 



E você ainda pode escolher a cor da estante de aço, de acordo com outros itens que fazem parte da decoração da casa. Caso não encontre a sua cor favorita, é só usar tinta spray e deixar a estante bem colorida. 



Agora me diz o que você acha da estante de aço na decoração. Você gostaria de tê-la em sua casa?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

12 comentários:

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir