30 de outubro de 2016

O respeito que todos merecem


Eu estava olhando as novidades do facebook, quando de repente alguém posta: "vocês viram o que essa menina fez?" Eu muito curiosa, fui ver o que tinha no vídeo. Ah, se arrependimento matasse, eu estaria morta. 

Era aquela menina famosa, que nunca entendi a razão de tanto sucesso, cuspindo na boca de um gato. Eu nem queria acreditar que era verdade, mas era verdade. Como alguém pode ser tão cruel assim? 

Depois de toda a repercussão do caso, vieram alguns fã defensores dizendo que ela é muito nova, não tem maturidade para entender certos fatos. Esses argumentos nunca irão me convencer. Até a minha prima de 10 anos já sabe que não se deve maltratar um animal. 

Como não é a primeira vez que essa menina faz algo errado, dá para ver que o que falta na vida dela é a presença dos pais. Porque se eu maltratasse um animal quando eu tivesse 16 anos (que é a idade da menina) minha mãe iria me deixar de castigo por muitos dias, dar umas palmadas e ainda teria o risco passar pelos mesmos maus tratos do bicho, só para eu sentir na pele o quanto é ruim ser maltratada. 

Para você que está pensando em ter filho, lembre-se que tem que dar educação, tem que cuidar, tem que dar bons exemplos, tem que mostrar o quanto devemos respeitar os animais e que vai dar muito trabalho. 

O respeito pelo próximo e pelos animais começa na infância e dentro de casa.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

17 comentários:

  1. Concordo. Não assisti o vídeo pq sei que ia ficar muito mal com isso. Mas se eu pega essa guria na rua, dou muita porrada nela.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você disse no texto. Eu fiquei muito chocada quando vi a notícia e muito mais quando pesquisei sobre essa menina e vi outros erros que ela cometeu. Nesse caso, o que realmente faltou foi uma boa educação e cuidado dos pais. Lamentável :(

    Beijos!

    My Universe

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso.
    Não existe desculpa para esse caso, ela fez isso para atenção. Devia responder por esse maltrato.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post.

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu passei por esse video mas não tive nem coragem de abrir :( Uma vergonha!
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  6. eu vi o vídeo e foi muito desnecessário o que ela fez! só fiquei imaginando o que leva uma pessoa a fazer aquilo, mt sem noção! ainda bem que o Peta vai cuidar sobre o assunto!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendi o que leva alguém fazer aquilo. Bjus!

      Excluir
  7. Gente eu não vi esse video, ainda bem! Essa coisa de muito nova para mim é uma desculpa esfarrapada. Com 16 anos a pessoa já tem consciência de muita coisa. Só pode ser doente mesmo para fazer isso e ainda publicamente...coitado dos fãs que ainda perde o tempo defendendo..sério. Difícil saber quem é mais doente nessa história.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. ela n é menina mais, é adolescente, e sim já tem mt consciência do q faz, tomara q seja punida e deveriA Ser banida do canal, bjo boa semana http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muita consciência do que faz, e só faz isso pra chamar atenção. Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir