13 de setembro de 2016

Com o meu novo sorriso


Não é fácil ter que resolver certos problemas. Eu precisei andar muito, enfrentar filas, pegar senhas, tudo para resolver algo simples. Foram dois dias de muita caminhada e indo em lugares que não costumo frequentar. 

No último dia da minha jornada, precisei fazer algo comum e que faço todos os dias. Cheguei e não havia ninguém, por isso o atendimento foi rápido. 

Sentei na cadeira, arrumei o cabelo e olhei para frente. O atendente começou a me orientar. Eu deveria ficar com postura correta e sem inclinar a cabeça. Por mais que eu tentava, ainda não estava bom. Até que finalmente consegui. 

O atendente me pediu para verificar se eu gostei do resultado. Claro que não gostei e mais uma vez precisei ouvir os comandos para acertar o corpo, a cabeça, o cabelo. Eu demorei tanto que a fila ficou enorme. Todo mundo esperando, observando e provavelmente, rindo da minha cara.

Então perguntei se eu poderia sorrir. O atendente disse que sim e dei o meu melhor sorriso. Eu gostaria de ter feito uma cara em estilo selfie, mas já estou feliz com o meu sorriso, que a partir de agora estará nas fotos dos meus novos documentos. 


(Não foi fácil tirar uma foto para o meu novo documento porque estou acostumada a virar a cabeça e sorrir nas selfies. Mas no final, tudo deu certo e me inspirei no fato para escrever o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

28 comentários:

  1. Interesting my dear... Kisses for you ❤

    ResponderExcluir
  2. Quero ver seu novo sorriso ♥
    Ah, eu vi o post sobre o Mário Eduardo, ele é uma graça *--*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foto de documento é sempre horrível. kkkk. Bom saber que você viu o Mário Eduardo. Bjus!

      Excluir
  3. Amo muito seus textos <3 podia ter mostrado a fotooo ;)

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta dos textos. Não tive coragem de mostrar a foto. kkkk. Bjus!

      Excluir
  4. É muito bom sorrir,quanto mais a vida nos sorri,mais contentes nós andamos,o que interessa é termos saúde para enfrentarmos os nossos dias intensamente a cada momento,boa noite!!

    ResponderExcluir
  5. Bom texto, por vezes essas questões de termos de tirar fotos de certo modo é bem chato.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oh querida,tenho pena que te atrapalhes com agulhas,é uma coisa tão simples,ok,ok,então o ponto de cruz é feito com uma agulha super simples,mas vai ficando atenta ao meu blogue para ires vendo a evolução deste e de outros trabalhos que eu vou fazendo,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é uma questão de prática, mas não tenho jeito nem para segurar as agulhas. Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir