15 de maio de 2016

Pequenas alegrias


Essa semana eu iria fazer um desafio solitário, mas não deu certo e no final fiz um desafio aventureiro. Eu, minha irmã e uma amiga fomos num show em outra cidade que a gente não sabia nem como chegar no lugar.

Nada como uma pesquisa no google e conversar com as pessoas da cidade para encontrar o lugar. Na duvida é só perguntar. As pessoas sempre nos ajuda.

Deu tudo certo. Nós encontramos o lugar do show, dançamos, cantamos e ainda teve muitas gargalhadas das coisas bizarras que vimos. Foi uma noite incrível.

E se eu tivesse ficado em casa, o que teria para contar? O que de novo teria acontecido? A resposta é fácil, não teria nada de especial, nenhuma novidade e seria só mais uma noite como todas as outras.

Então quando você tiver a chance de ir para algum lugar, seja acompanhado ou não, vá e aproveite. Não deixe de ir só por que alguém te diz que é longe, que está frio ou por qualquer desculpa que inventem.

A dificuldade existe, mas muitas vezes ela é muito maior em nossa mente. A vida é curta e ela é feita de pequenas alegrias que só você pode viver. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

7 comentários:

  1. Aí que legal, pequenas alegrias
    é muito bom mesmo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é bem verdade. Que bom q se divertiu. Queria poder fazer essas coisas, mas como dependo dos outros p sair, isso não é possível. Mas gosto de fazer umas aventuras assim com meus pais. kkkkk
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir