12 de abril de 2016

Nos meus momentos de inspiração


Todo mundo já te viu, te tocou, sentiu raiva, amor e já pensou que um dia nunca mais iria precisar de você. A gente acaba acreditando que algumas coisas do passado não terá mais importância.

Eu sempre tive você perto de mim. Desde a primeira vez que pude te conhecer e ver o que nós dois poderíamos fazer. Nasceu em mim um encantamento por você. Por essa razão, desejei que o mundo todo pudesse ter o cuidado que eu tenho. 

Sendo assim, quando aparece uma grande inspiração em minha mente, você sempre está por perto para me ajudar. Eu gosto de ficar alguns minutos te admirando e pensando no que irei fazer no dia seguinte. 

Então numa tarde, enquanto nós estávamos juntos, uma pessoa parou do meu lado e ficou me observando. Não tem problema, as pessoas observam as outras e eu também faço isso. Quando olhei para o outro lado, outras pessoas estavam olhando também. 

Por alguns instantes pensei que tinha algo errado. Não, não tinha nada de errado. As pessoas é que são curiosas e estavam interessadas em saber o que eu fazia com algo tão chamativo como você em minhas mãos. 

Eu sei que numa época onde ninguém te dá muita atenção, pode parecer estranho quem ainda possa te usar, no meio da rua. Como não quero correr o risco de ser assaltada, te levo para todos os lados. Não sou boba de ficar com o celular na mão por muito tempo. 

Então é você que fica em minhas mãos, meu caderno pink, me ajudando nos meus momentos de inspiração e chamando a atenção de todos. Nós nascemos para ser o destaque na multidão.


(Numa época onde todo mundo só usa celular, caderno virou coisa de gente estranha. Então enquanto todo mundo olhava para mim e o meu caderno, surgia mais uma inspiração para um texto.)



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

17 comentários:

  1. I like writing in my journal book as well all my poems and inspiration is nice to go back to.

    ResponderExcluir
  2. aaah que caderninho lindo! é.. e chama atenção mesmo, é dificil ver gente usando caderno em época de celular! confesso que ainda sou adepta de caderninhos, eu adoro, sempre carrego um na bolsa pra anotar coisas, tenho vários em casa haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. É raro, é verdade mas eu dou valor a isso.

    ResponderExcluir
  4. Deixem que olhe, mas jamais largue seu caderno pink. Seus textos são ótimos.
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou deixar o meu caderno quando acabar as folhas. kkkk. Bjus!

      Excluir
  5. kkkk o caderno pink. Que máximo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. Beautiful and lovely book to write on the moments of inspiration :)
    Besos
    www.travelera.es

    ResponderExcluir
  7. mana, ta ai uma coisa que eu na largo. cadernos haha. eu amo e sou :3 sou louca por tudo de papelaria e to atrás do caderno de desenho ( aqueles pequenos das folhas grossas que pode ser usado aquarela nelas). :3 haha e quanto ao texto, nem preciso falar que ficou incrível u.U

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sonho é ter um caderno de desenho com páginas mais grossas pra poder fazer aquarelas. Mas nessa minha mini cidade não tem nada. Bjus!

      Excluir
  8. Cute notebook!!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir