10 de fevereiro de 2016

Coisas que só quem tem blog entende


Desde que criei o blog algumas coisas mudaram. A minha maior mudança foi a organização do meu tempo. Se eu não planejo o tempo, fico perdida e não tem post no dia seguinte. Estou sempre olhando para o relógio. As vezes até faço planos como: só posso assistir 3 vídeos hoje. 

Apesar do tempo passar e eu nem perceber, é algo bem divertido e tenho certeza que se você também tem um blog, sabe bem o que estou tentando descrever. Confira alguns fatos que só quem tem blog entende. 

1- Algumas pessoas podem te odiar. 
Você pode escrever algo bem legal, com a melhor das intenções, ficar horas escrevendo e mesmo assim, alguém pode não gostar. Tudo bem, se aparecer alguém que não goste do que você escreveu. O problema é o ódio e as palavras que ofendem. A solução é ignorar ou simplesmente, apagar o comentário. 

2- Não saber o que escrever.
Tem dia que as palavras surgem sem parar e são tantas ideias que é preciso fazer muitas anotações para não esquecer de nada. Só que em alguns dias, a gente só olha para a tela e não encontra uma única palavra. O tempo vai passando e ao invés de ter um post pronto, só tem 5 palavras guardadas no rascunho. 

3- Vontade de abandonar o blog. 
Depois da felicidade de criar o blog, começa as dificuldades. Então dá uma vontade de abandonar tudo e ser uma pessoa que só curte páginas no facebook, reclama da vida no twitter, vê fotos no instagram, assisti vídeos no youtube ou simplesmente, vive uma vida longe do computador. Depois de alguns minutos longe do blog, aparece uma curiosidade para saber quem comentou, quantas visitas o blog recebeu e a vontade de abandonar tudo termina.

4- A sua cama vai sentir a sua falta.
Como descrevi no início, o tempo será o seu pior inimigo. Por isso, por mais que você controle o seu tempo, ele sempre te vencerá. Sabe aquele sono de bela adormecida, esqueça. Suas noites se tornarão mais curtas e a companhia da sua cama será apenas uma lembrança. 

5- Ideias surgirão em lugares estranhos.
Você perde horas na frente do computador sem saber o escrever. Então você desliga o computador, vai fazer algo importante como trabalhar, estudar, fazer compras, cuidar da sua beleza e o que surge em sua mente? Aquilo que você tanto desejava: uma ideia para escrever. Não importa se você está no ônibus, no banheiro, no meio da avenida, conversando com um amigo... essa coisa chamada inspiração para o próximo post, nasce na sua cabeça.

Eu tenho certeza que se você tem um blog, também já passou por alguns desses momentos. Então me conte o que aconteceu com a sua vida depois do blog. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

28 comentários:

  1. I have a short amount of time since I travel for work and still manage to get blog and visits.

    ResponderExcluir
  2. Adriana já passei por alguns desses momentos, quem tem blog sempre passa por essas faces, no meu caso as vezes não sei o que escrever tenho a ideia do post mas as palavras não surge, mas aí eu desligo o computador, tento ficar calma, tomo um suco, peço a direção pra Deus, aí volto aí começa surgir as palavras, não é sempre que acontece isso,mas isso faz parte da vida do blogueiro,Adriana beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso faz parte da nossa vida de blogueira mesmo. Desligar o computador sempre funciona. Bjus!

      Excluir
  3. Bom dia Adriana, esse post me descreve juro que a vontade de abandonar já me bateu muitas e muitas vezes depois passa da conta do Blog e de outras redes sociais torna-se cansativo com tantas atividades a nossa volta, as ideias para posts vem sempre nos momentos que estamos mesmo desconectadas rsrs!
    Adorei o post beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Amei a postagem e me identifiquei muito com os tópicos...
    Principalmente com o 5º, sou noturna quanto a inspiração, principalmente se eu não estiver em casa. Aí surge de tudo haha
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Nossa, descreveu minha vida kkkk Já desisti do blog,mas como amo essa vida acabei voltando! E os dias que não temos ideia do que postar são tensos :/

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dias que a gente não sabe o que escrever são um terror. Bjus!

      Excluir
  6. Well done! I absolutely had fun reading this.

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM
    Facebook
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. realmente disse tudo, abandonar o blog é algo constantes em dificuldades e questao de tempo ;(

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso é verdade! Espero sua visita no meu blog! Sempre retribuo comentários! Beijos!

    Meu blog:
    www.modaeunhabymanu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa, já passei por algumas dessas.
    http://chegaai.tk

    ResponderExcluir
  10. Justamente rs Já passei por essas situações. Adorei o post! Parabéns!
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  11. minhas ideias só surgem quando to na rua, ou no curso prestando atençao hahah muito ruim... ou quando to quase dormindo, e fico com preguiça.
    Ja teve muita gente me odiando por isso deixei os comentários moderados a 3 anos atrás haha.
    E eu ja pensei em desistir,.. todo dia eu penso mas todo dia eu desisto de desistir hahahha meu deus :S


    Haaaa eu tinha uma cama de solteiro de ferro, era bem bonita mas, estava pequena demais para mim, acho que minha mae deu para minha tia... nao lembro mais </3 haha mas eu ainda sou meio que apaixonada por camas de madeira, a minha é de madeira e a cabiceira é daquelas bem antigas estilo sei la.... antigo :3

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas ideias surgem do nada tb. Vai entender. Desistir é uma palavra que nos persegue, mas somos fortes e continuamos. Camas antigas são tão fofas. Bjus!

      Excluir
  12. Adorei seu post! Já passei por todas as situações, infelizmente o tempo é um problema para mim.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  13. Isso tudo é tao eu kkkk

    Beijos #SemDrama

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir