14 de fevereiro de 2016

Aplicativos que ainda não foram inventados


Quando respondi a tag sobre o meu celular, uma das perguntas era sobre o WhatsApp e falei que não tenho esse aplicativo. Algumas leitoras até ficaram surpresas, mas o motivo é que não tenho tempo para conversas bobas e inúteis. Isso sem falar que a maioria escreve errado e isso me irrita. Eu também escrevo errado, mas não saber escrever o nome do país onde nasceu é demais para mim. 

Utilizei o WhatsApp por um mês e desisti dele. Tenho mais o que fazer do que ficar com o celular na mão, vendo vídeos que nada me acrescenta ou ter que ficar ouvindo a voz de alguém que manda o recado por voz, porque tem preguiça de digitar. Eu tenho tantas redes sociais que ele não me faz falta.

Depois daquele post comecei a pensar no quanto um aplicativo pode ser útil ou não para a vida de alguém. Também fiquei imaginando em todos os aplicativos que poderiam existir, mas ainda ninguém criou. 

Até fiz uma lista de aplicativos que ainda não foram inventados e seriam muito útil principalmente para quem tem blog.

1- Aplicativo para criar textos. 
Sabe quando a gente não sabe o que escrever, mas quer muito fazer um post? Um aplicativo poderia fazer isso de um jeito simples. Só seria preciso digitar uma única palavra e pronto. O aplicativo escreveria todo o post e com o número de palavras que fosse escolhido. Seria um sonho. 

2- Aplicativo para tirar as melhores fotos. 
O que mais tem por ai são aplicativos para fotos. O problema é que eu sempre preciso fazer alguns ajustes. O bom seria tirar a foto e o aplicativo fazer tudo sozinho, sem eu precisar ter que selecionar o filtro ou ter que mudar alguma coisa. Tudo poderia estar pronto com um único click.

3- Aplicativo para responder comentários. 
Com um aplicativo para responder os comentário, eu teria todos os comentários do blog, respondidos assim que alguém comentasse. Tudo seria instantaneamente. As vezes demoro para responder porque não tenho tempo. 

4- Aplicativo para estacionar o tempo. 
Seria bom que o tempo parasse quando eu estivesse na frente do computador. Dessa maneira eu iria conseguir escrever mais, visitar mais blog, ver mais vídeos e aprender mais. Tudo em um só dia.

5- Aplicativo para editar vídeos rapidamente e com o comando de voz. 
Não tenho canal no youtube, mas as vezes edito vídeos de aniversários ou festas para os amigos. É um trabalho enorme e bem demorado. Seria bem mais fácil se existisse um aplicativo para editar tudo bem rápido, em apenas 1 minuto e com o comando da voz. Seria preciso apenas falar: corta aqui, coloca um filtro, escreve uma frase e pronto. 

Enquanto esses aplicativos ficam apenas na minha imaginação, você pode me dizer quais são os aplicativos que ainda não foram inventados, mas que gostaria que existisse.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

11 comentários:

  1. Well done! I absolutely had fun reading this. Happy Monday!

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM
    Facebook
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Umas boas sugestões de coisas a criar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. É bem isso, seriam apps maravilhosos, rs.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sério que você não usa o WhatsApp? Caramba, fiquei surpresa também haha O aplicativo para responder comentários ia me salvar haha ás vezes eu atraso muito a resposta dos comentários também </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu usar o WhatsApp não vou dormir mais. kkkkk. Ultimamente, estou sempre atrasada com os comentários. Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir