27 de dezembro de 2015

Tudo que deu errado em 2015


Eu sempre faço as minhas maluquices para postar aqui no blog, mas infelizmente nem tudo dá certo e sai como imaginei. Então preciso recomeçar ou simplesmente esquecer e não fazer novamente. 

Em 2015 muitas coisas não deram certo. Uma de minhas dificuldades são com as minhas unhas, apesar de algumas pessoas me falar que está ótimo, eu sou muito crítica em relação a isso. Para mim a maioria é feia e ruim. Mas continuo fazendo pois é assim que posso melhorar. Só com o treino e a persistência é que poderei fazer algo melhor. 

Era para ser uma nail art de zebra, mas ficou só umas listras tortas e sem sentido . Eu tinha tomado o meu remédio e a minha coordenação fica péssima, mas mesmo assim, fui fazer a minha arte. Resultado: não consegui fazer as listras de zebra. 



Algumas receitas também não deram certo, entre elas está um sorvete de leite ninho. Eu tentei tirar o sorvete da forma, mas é algo impossível. Não quis sair facilmente, por isso deixei 1 minuto fora do congelador e também não saiu. Depois passei um pouco de água por fora da forma e então ele saiu. 

Só que não tem cara de sorvete, parece com um creme ou que alguém lambeu o sorvete. Ainda bem que o sabor é delicioso e comi tudo. Não sei se o problema é a receita, a minha geladeira ou o clima da minha cidade. Só sei que deu errado. 



Em 2015 eu comecei a tirar fotos dos meus looks. Foram poucos porque sempre acontece algo de errado. Quando eu posso sair, chove muito ou os pássaros fazem cocô no meu look e estragam tudo. E mesmo nos dias em que consegui tirar as fotos, algo de errado também aconteceu. 

Como aqui em Bauru tem muito vento, tirar foto é algo bem complicado. Tudo sai voando: o cabelo, as roupas... é preciso tomar cuidado para não ficar sem roupa pela cidade. 

Nesta foto o vento me deixou meio grávida. Eu nem acreditei no tamanho da minha barriga de vento. 



E nem sempre é só o vento que voa contra as minhas fotos de look. Em alguns momentos tudo que está ao meu redor pode me atrapalhar e transformar a minha foto. 

Eu sempre escolho um lugar tranquilo e calmo para tirar as fotos. Nunca tem ninguém lá, é só uma praça com árvores e bancos. Só que quando arrumo o tripé, a câmera e vou correndo para tirar a foto... aparece um monte de gente passando na minha frente, carros, caminhões e ônibus surgem de todos os lados e ainda vem uns bichos de estimação tão fofos que fazem o meu dia muito mais divertido. 



Vou deixar registrado aqui o que não deu certo para sorrir e ver que a vida não é feita só de coisas certas. Não conseguimos controlar tudo que está ao nosso redor e é preciso aprender com os erros. E que em 2016 eu possa acertar mais e errar menos ou simplesmente, rir mais de tudo que der errado. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

20 comentários:

  1. Lovely images pretty doll sorry everything went wrong for you.

    ResponderExcluir
  2. Awesome post and great images photos too. Hope you have a fun-filled holidays, friend! :)

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM
    Facebook
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. TEM COISAS QUE REALMENTE NÃO SAEM COMO PLANEJADO, MAS A GENTE TENTA DE NOVO, E DÁ CERTO!
    UM SUPER BEIJO, TEM PORT NOVO EM,
    ESTILOSGIRLS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu post. Olha que eu sei do que você ta falanado, já fiz tutorial de make que tava muito calor a make começou a derreter, já tirei foto de looks que as fotos ficaram péssimas e eu acho ótimo ser exigente mesmo, porque assim a gente chega à (quase) perfeição. Feliz Ano novo! Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calor derrete a make mesmo. Para mim seria impossível fazer tutorial de make porque aqui é mais quente que o inferno. kkkk. Bjus!

      Excluir
  5. Adorei a última foto.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de coisa acontece direto comigo kk Vídeo que não fica legal, receita que não dá certo, esmaltação que fica terrível... kk Mas a vida segue, o jeito é encarar isso com bom humor e persistir! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. pensei que esse tipo de coisa só acontecia comigo rsrs mas tô vendo que não, me identifiquei muito com a questão das fotos, sempre que quero tirar uma foto aparece carros, motos, pessoas de onde nem sei srsrs amei o post bjus

    www.dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essas coisas ás vezes acontece comigo também rs. Mas é errando que se aprende. Adorei o post.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir