27 de outubro de 2015

O bicho voador


Em uma noite quente de primavera e tudo o que eu precisava era de um bom banho gelado. Só que a mãe natureza iria me trazer uma bela surpresa para o meu final de noite. Uma surpresa muito diferente. Por isso fui até o banheiro para me refrescar.

Por um momento, vi algo passando pelo banheiro. Pensei que era apenas a minha sombra. Depois vi o vulto novamente e percebi que não era a minha sombra. Fiquei imaginando o que poderia ser aquilo. Não dei muita importância e continuei com o meu banho refrescante. 

Em seguida, vi mais uma vez algo estranho. Então comecei a pensar que era um animal. Poderia ser uma borboleta, já que sempre entram no meu banheiro. Também poderia ser um pássaro que não conseguiu sair. Poderia ser um grilo e na pior das hipóteses: uma barata. 

Sim, eu estava certa, era um bicho, só não consegui reconhecê-lo imediatamente. Era preto, por isso confundi com a minha sombra e voava de um lado para o outro. O bicho voador tirou a minha concentração do meu banho e essa situação me deixou muito insegura.

Até que o bicho voador parou num lugar em que eu pude vê-lo. Era algo que nunca pensei que voava, mas que quase me matou de susto. Todo mundo pode acreditar que estou errada, mas eu vi o bicho voando de um lado para o outro, com uma rapidez incrível, mesmo não tendo asas. 

Eu grite e sai o mais rápido possível do banheiro. Quando contei para a minha mãe tive que ouvir uma piada: "da próxima vez, dá um beijo nele que ele vira príncipe". Eu jamais imaginaria que um dia iria ter um sapo voador dentro do meu banheiro. 


(Onde eu moro tem muitas áreas verdes, então é comum receber a visita de alguns animais. Desta vez foi o sapo que invadiu o meu banheiro e me inspirou a escrever o texto de hoje.)



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

17 comentários:

  1. Adriana que medo! Também nunca soube que sapo voava!!! Já tenho medo de sapo, ainda mais voador!
    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk....
    Eu acho eles até bonitinhos!!!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  3. Aii eu caia dura no chão na hora há há! Sou muito medrosa tenho medo de tudo que é bicho de mata.
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tão fofo.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não me fazem diferença.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oh my whaaaaat so cute!! :)

    Anna xx
    http://thefashionscents.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir