12 de julho de 2015

O meu pequeno passo


Já se passaram 6 meses do ano, ou seja, já estamos na metade do ano e daqui a pouco será o dia de dizer adeus 2015. E como ficaram aquelas promessas e objetivos feitos lá no começo do ano? Ainda estão vivas ou morreram depois de algumas decepções?

Não sei quanto a você, mais eu preferi não criar muitas expectativas para não sofrer com as frustrações, que muitas vezes não consigo evitar. Fiz apenas pequenos projetos que servem não só para o inicio do ano, mas sim para todos os dias de uma vida.

Alguns itens já se realizaram, outros não. Só sei que tudo que quero é conseguir fazer o máximo de coisas diferentes nesse ano. Não preciso de uma lista para me torturar e segui-la como uma única regra.

Enquanto muitos me dizem para planejar um futuro muito distante, prefiro fazer planos para hoje. Nenhum futuro existe sem o meu pequeno passo de hoje. 

E vou caminhando devagar agora, para que no final do ano eu possa ver o que deu certo e errado neste ano. Deste modo posso aprender e ver o que devo mudar. Eu tenho muito mais que só 6 meses para realizar meus pequenos planos, já que um objetivo não deve ficar presso em apenas 365 dias. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

23 comentários:

  1. Very well written doll have a great day. kisses.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do que escreveste. Eu já não faço planos na passagem de ano. O que tiver de ser será, e nós só temos de ir à luta.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui de planejar nada, gostei do seu texto
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,
    Depois de tantas decepções não crio mais tantas expectativas como antes, mas hoje sou grata pelas coisas boas que aconteceram
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. As decepções nos faz crescer. Mas como você disse, até mesmo projetos para todos os dias e não apenas para 2015, assim evitamos frustrações :D
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Linda reflexão! Eu nunca planejo nada, e especialmente esse ano que não esperava nada, um monte de coisa boa já tem acontecido. Eu corri atrás, dei a cara pra bater e enfrentei tudo sem medo. É como aquela frase de Piloto Automático, do Supercombo "tudo o que vier eu fiz por merecer", e é assim que quero que seja. Não quero que tudo me caia de mão beijada. Quero conquistar sem realizar planos, porque quando os problemas vierem serão pra serem resolvidos não sofridos.

    Beijo, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  7. O ano ta passando muito rápido e eu também escolhi não criar expectativa, pois qualquer acontecimento bom será uma surpresa haha
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu texto. É bem triste como às vezes nos prendemos a listas e coisas que deviam ser legais e prazeirosas passam a ser vistas como obrigações e acabamos não fazendo. Tenha uma ótima semana =)

    Novo post, vem conferir!?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI OI Adri, realmente passa MUUUUITO rápido, nem me dei conta e já estamos indo pro oitavo mês do ano (uuuurh) só sei que eu tambem nao esperei muita coisa, mas fiz MUITO e entao, acabei me surpreendendo muito com esse ano de 2015 até aqui. <3
    Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  10. Li e reli seu texto com aquela sensação de: ESTAMOS NA METADE DO ANO?
    Fiquei bem agoniada porque sinceramente não fiz naaaaada nesse ano e infelizmente tinha criado uma lista enorme pra ele :(
    Beijinhos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste se não conseguir realizar tudo em 2015. Você ainda tem uma vida toda para realizar os seus sonhos. Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir