31 de maio de 2015

Coisas impossíveis que eu gostaria de ser


Quando eu era criança ficava imaginando coisas que jamais poderiam se concretizar. Naquela época eu não sabia que eu nunca iria realizar os meus sonhos. Mas o tempo chegou e percebi que tudo teria que ficar para trás, só na minha imaginação.

Essa semana eu comecei a pensar naqueles desejos impossíveis da infância novamente. Quando algo não sai da minha cabeça, preciso escrever. Então vou escrever aqui para compartilhar e dividir com você, coisas impossíveis que eu gostaria de ser, mas que só se tornaram realidade na minha imaginação:

1- Sereia. Eu sempre gostei das sereias. Elas sempre são tão bonitas, com cabelos longos e ainda podem passear pelo fundo do mar. Foi num livro que vi algumas sereias de cabelos coloridos e naquele dia, nasceu a minha vontade de ser uma sereia. E toda vez que vejo alguém com cabelos coloridos é como ver uma sereia. 

2- Invisível. Eu sempre imaginei que eu precisava comprar uma capa que iria me tornar invisível. Sendo alguém invisível eu poderia ir para todos os lugares sem ser vista. Poderia descobrir muitos segredos e ainda ouvir o que as pessoas falavam sobre mim, quando eu não estava por perto. Atualmente, acho melhor não saber o que as pessoas pensam. 

3- Cachorro. Eu tinha uma cachorra e ela foi a minha grande amiga de infância. A gente sempre estava uma ao lado da outra. Eu aprontava muito com aquela cachorra. Eu comia a comida dela, dormia na casinha dela, brincava, cantava e conversava sobre os meus segredos com ela. Eu só queria me transformar em cachorro para entender o que ela falava, ou melhor, entender o que significava o latido dela. Foi triste quando ela morreu.

Naquela época eu acreditava que era possível ir em uma escola para aprender essas "profissões". Tudo ficou no passado, mas às vezes volta em minha mente esses pensamentos e eu quero ser uma sereia, invisível e um cachorro, como um dia acreditei que seria possível. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

17 comentários:

  1. Texto maravilhoso realmente as vezes eu também penso assim
    Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando criança tbm queria ser sereia, sereia e mutante hahaha

    Do jeito K l http://blogdojeito-k.blogspot.com.br/ l

    ResponderExcluir
  3. Acho que ser cachorro não é uma boa ideia rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  4. Ah muito legal esses pensamentos, sonhos de crianças, na imaginação tudo podemos e é tão legal essa época. valeu o texto bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha o seu blog!

    Estou te seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu também!

    Um grande beijo!

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Olha, se existe esse negocio de outra vida, eu era um cachorro; A unica coisa que nunca fiz foi comer a comida hahaha; Mas tenho um tio que adora.
    Eu sempre quis ser invisivel e jurava que nos meus 16 anos eu ia virar uma feiticeira hahahahaha Coisas loucas.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro mais do gosto da comida, só me lembro que é bem crocante. kkkk. Ficar invisível seria muito bom. Bjus!

      Excluir
  7. Ser seria, seria incrível, também gostaria ahha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Invisível seria ótimo!!!!! Já pensou???

    ResponderExcluir
  9. Quando era pequena, sempre quis ser invisível, deve ser legal! HAHA!

    Beijos ♡
    { t o t a l m e n t e r o s a h }
    Fan page | Instagram

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir