24 de fevereiro de 2015

Dominada por você


Eu precisava acordar mais cedo, fazer muitas coisas  e resolver um milhão de problemas. Quando o celular tocou, me alertando que era hora de sair da cama, você me dominou. E a partir deste instante não consegui pensar em mais nada.

Você sabe como me dominar e eu aceito ficar envolvida. É a melhor sensação de todas. Eu sei que quando estou ao seu lado, tudo se apaga da minha mente e meus pensamentos vão embora.

Apesar de saber que eu precisava fazer muitas coisas, continuei aceitando a sua dominação. Achei melhor apenas viver o momento e pensar nos problemas só mais tarde, ou melhor, só amanhã. Foi impossível deixar a sua companhia.

Fiquei ao seu lado por muitos minutos, pois era apenas isso que eu desejava. Mandei a realidade embora e desmarquei todos os compromissos. Assim o meu objetivo do dia iria se realizar. Eu poderia ficar com você, na minha cama, por um longo tempo.

Depois deste dia sei o quanto sou fraca. Eu me deixei ser dominada por você, uma preguiça insuportável, que não me deixou sair de casa, mas que me fez feliz por um longo dia.


(Domingo a preguiça me dominou e desmarquei alguns compromissos só para poder ficar na minha cama. Depois que ela partiu escrevi o texto de hoje.)



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

13 comentários:

  1. Haha, adorei o texto, acho que é sempre bom tirar um dia só para descansar!

    Aconteceu a mesma coisa comigo, só que hoje mesmo! Dormi até agora (14:30) e ainda estou deitada comentando em blogs. Como eu estou de férias, não precisei cancelar nenhum compromisso, ufa!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beautiful post, really interesting...thx for sharing!

    ResponderExcluir
  3. As vezes uma preguiça é bom demais, Adriana beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai a preguiça fazendo parte de todo domingo viu ahha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. great post:) have a nice day!
    swiatwkolorzeblond.com

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir