4 de janeiro de 2015

Nesse ano eu quero...


Toda vez que um ano começa vem novos planos. Eu deixei de fazer algumas metas ou ficar falando para todo mundo o que irei fazer porque na maioria das vezes dá tudo errado. Por isso escolhi alguns planos que sei que não preciso de ninguém para realizá-los e posso falar deles sem problemas.

O desafio termina hoje e já estou sentindo falta. Foi bom saber que toda semana eu tinha que falar sobre 5 fatos sobre mim. Nem sempre foi fácil porque a minha dificuldade em falar sobre mim é enorme.

Hoje vejo que consegui, apesar de ter ficado até dois dias para responder a maioria dos desafios. Então no desafio das 52 semanas #52 deixo aqui 5 fatos que nesse ano eu quero:

1- Fazer mais coroas de flores. Eu adoro as coroas e tiaras de flores, mas só tenho duas. Uma vermelha e uma rosa. Nem sempre dá para combinar com as cores da roupa que estou usando, por isso preciso fazer coroas de flores de todas as cores.

2- Dormir mais cedo. Todo dia vou dormir de madrugada e isso está atrapalhando o meu sono e a minha relação tão harmoniosa que eu tinha com a minha cama. Eu amo dormir e ficar esticada na minha cama, sem fazer nada. Pena que ultimamente eu tenha ficado tão pouco com ela. 

3- Viajar sozinha. Estar solitária em uma viagem é uma experiência que ainda não conheço. Já coloquei essa meta na minha vida há algum tempo e este ano pretendo realizar. Viajar é sempre um grande aprendizado e se eu estiver sozinha será um aprendizado em dobro.

4- Comprar livros usados. Aqui em Bauru tem algumas lojas que vendem livros usados e toda vez que vou lá, preciso sair o mais rápido possível por causa da minha alergia. O cheiro de livro velho me faz muito mal. Desta vez, irei com a minha lista de livros na mão e perguntar para a vendedora.

5- Tirar mais fotos. Eu fico tentando tirar fotos dentro da minha casa, mas a iluminação é péssima. Então pretendo sair um pouco e tirar algumas fotos na rua ou em algum lugar interessante aqui na minha cidade.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

27 comentários:

  1. Beautifully written doll have a great Sunday.

    ResponderExcluir
  2. I want to sleep more this year ;)!!!I hope;)xoxo

    nice sunday;)

    ResponderExcluir
  3. Também tenho mtas metas para 2015

    http://blogilumiinar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que vc consiga realizar suas metas. Tambem nao gosto de ficar falando das minhas metas, me sinto pressionada.E se nao consigo realizar... tudo bem so eu mesma sabia delas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Dormir mais cedo² IUAHSIUAHSIUAHS

    Post novo <3 vamos?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri também quero dormir mais cedo, e tirar fotos, muitas....desejo que consiga realizar suas metas bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também preciso dormir mais cedo, só durmo tarde e fico cansada o dia todo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. Pera, como assim você mora em Bauru e eu não lembrava disso?! HAHAHAHA
    Conheço faz tanto tempo o blog e acho que esqueci disso! Moro perto! hHAHAH
    2,3 E 5 quero fazer também!Boa sorte em conquistar tudo!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que vc morava aqui por perto. É que sou meio desligada. kkk. Bjus!

      Excluir
  9. Desafios bem possíveis. Caso não consiga fazer as coroas pode encomendar que eu envio daqui... rsrsrrsrsr...
    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia dos livros, comprar livros é sempre tão bom! Viajar sozinha parece um tanto interessante! e tirar fotos, sempre é legal hahah
    Beijos
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah, acho lindo coroa de flores, mas não sei se teria coragem de usar, nem sei explicar porquê... mas acho muito lindo. Essa questão de dormir mais cedo é complicada... todo dia fico me falando pra dormir mais cedo, mas nunca vou, aí quando as aulas voltarem que dá mesmo, porque chego em casa quase meia-noite. Ah, aqui na minha cidade não tem sebo, nem sei de nenhum aqui na minha região, mas tenho vontade de ir, deve ser legal descobrir livros legais e baratos, espero que consiga comprar livros apesar de sua alergia.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir cedo é um grande desafio. Vou ir no sebo quando não estiver tão ruim com a minha alergia. Bjus!

      Excluir
  12. hoje eu vi um post sobre famosas que estão usando coroa de flores e fiquei encantada. ainda não tenho nenhuma, mas também quero fazer e começar a usar.

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir