12 de março de 2024

Aconteceu em fevereiro 2024


O mês de fevereiro foi bem triste por aqui. Eu não consegui fazer o que desejava, não fui em alguns eventos que teve na minha cidade e só fiquei em casa mesmo. Não foi possível passear por que eu estava doente, mas agora já estou bem melhor e espero fazer minhas andanças. 

Como não deu para sair muito, acabei fazendo uma comprinha que eu adiei por vários motivos, mas que agora se concretizou. Eu precisava comprar uma cama para a Anitta, mas nunca dava certo. Não encontrava o modelo que eu queria, o tamanho não era o ideal ou até mesmo o preço era um empecilho. Aqui na minha cidade encontrei uma cama para pet que é mais cara que a minha cama baú. Fiquei em choque. 

Finalmente, encontrei algumas camas que poderia ser ideal para a Anitta, lá na Shein. É uma cama em formato redondo e com uma borda para ela encontrar o pescoço. Ela ama dormir com o pescoço esticado e apoiado no meu travesseiro. 

Comprei a cama dela na cor rosa e a parte de baixo é cinza. Ela assustou quando viu a primeira vez, mas depois de 5 minutos se acostumou e já entrou na nova cama. Claro que as vezes, ela prefere dormir na caixa de papelão, mas acredito que seja pelo fato da nova cama ser quente e ainda não está fazendo muito frio por aqui.


E já que eu não pude sair para comer guloseimas pela rua, a minha mãe fez o famoso bolo de couve. Toda vez que eu falo sobre esse bolo, as pessoas ficam bem curiosas e querem provar. O bolo é bem gostoso, macio e sempre faz sucesso.

Em breve eu vou fazer um post com a receita completa dele. É bem fácil, prático e não fica com sabor de couve. As crianças acham bem divertido comer bolo verde. Já até falaram que ele é o bolo do Hulk.


Como eu passei uma boa parte do mês ruim, uma amiga me perguntou pelo Whatsapp como eu estava me sentindo naquele dia. Eu não estava muito interessada em conversar e por isso eu apenas tirei uma foto e mandei. Ela simplesmente amou a foto.

A foto não tinha nada demais. Era só a foto da minha meia fofa de carinha. Apesar do calor, eu estava usando a meia por que não estava muito bem. 

Ela gostou tanto das fotos que falou para eu vender as minhas fotos com meias fofas. Claro que ninguém vai querer comprar esse tipo de foto, por que o pé está escondido, mas foi divertido tirar as fotos. Gostei tanto das fotos que em outro dia, tirei mais fotos e mandei para ela. 

Agora a minha amiga me atormenta quase todos os dias dizendo que eu devo vender foto dos meus pés. Os meus pés são pequenos e eu uso o número 34 ou 35, mas com a meia o meu pé parece um pouco maior. 


E como eu amei as fotos dos meus pés com meias fofas, vou postar mais uma foto. Só não quero que ninguém roube as minhas fotos dos pés para vender nos aplicativos e ganhar aquela fortuna, hein. Hahahaha. 


Agora é só esperar pelos bons acontecimentos que chegarão em março.


Foto início Pexels: Monstera Production



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

32 comentários:

  1. Que pena que febrero no fue lo que esperabas la cama de tu gatito es muy linda al igual que tus medias. Te mando un beso.-

    ResponderExcluir
  2. Oii, essas meias são tão fofa🌈 Meu pé é pequeno também meu número 33/34 kkk
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adriana pena que você ficou doente, mas com certeza Março você vai fazer muitas coisas boas aí bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Adriana.
    É muito chato quando a gente fica doente. Infelizmente a vida tem seus altos e baixos e espero que este mês de março seja incrível para você.
    Amei essa meia, super fofa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Hi, Adrian wondering mother's cake recipe, thanks for your sharing have a lovely week....

    ResponderExcluir
  6. Love the cake and socks.
    www.rsrue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero a receita do bolo de couve, eu sempre me perguntei quando via bolo assim verde se era corante ou como faziam, mas nunca fui atrás pra saber. Adoro receitas práticas. O bolo ficou bonito.
    Adoro meias fofinhas, sobre venda de foto do pé já me procuraram pra vender e eu não quis, acho estranho kkk. Eu calço 36, meu pé é ok, mas minha mãe fala que é pequeno e bonito. rsrs
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei a receita do bolo, espero que goste. Eu também sou fã das meias fofas. Já me falaram para vender as fotos dos meus pés, mas acho bem estranho também.
      Bjus.

      Excluir
  8. Amei ver o resumo do seu mês, tem épocas que não conseguimos mesmo sair mas fiquei feliz porque fez bolo e amei a caminha da Anita pet.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. I'm glad to hear you're feeling better now and ready to get back to your wanderings! Anitta must be thrilled with her new bed from Shein. It sounds cozy, especially with that neck ledge for her comfort. And cabbage cake? That sounds intriguing! Looking forward to your recipe post. Your cute face sock photo seems to have sparked some unexpected business ideas, but hey, why not embrace it? Your friend's suggestion might just bring some laughs. Can't wait to see what March has in store for you! 😊

    Read my new blog post: https://www.melodyjacob.com/2024/03/the-leading-industries-causing-health-damage-to-young-people.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anitta is happy with her new bed. I need courage to start my new business.

      Excluir
  10. Oi, espero que já tenha recuperado do seu problema de saúde! Bolo de couve deve ser legal, aqui fazem de alface e o bolo fica verde, as crianças amam! A sua gatinha parece adorar a cama nova! e por fim as meias são muito fofas! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Amei o post. Nunca tinha ouvido falar de bolo de couve e agora fiquei curiosa para experimentar rs
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar do bolo de couve e agora faço parte das pessoas que ficam curiosas para provar, viu? Adorei ver o que aconteceu por aí!

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  13. Poxa, sinto muito que ficou doente, mas que bom que já está bem!
    Um amor a Anitta na caminha nova hehe!
    Bolo de couve??? Nossa, achei beeem diferente. Traga pra nós a receita sim, fiquei curiosa hehe ;)
    A meia é muito fofa mesmo, uma graça ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor agora. A Anitta é só fofura.
      Tem bolo de couve no próximo post.
      Bjus!!!

      Excluir
  14. Mas as meias são pura fofurice. Gostei bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir