30 de maio de 2023

Resenha: misturinha Pantene - shot hidratação


Depois de fazer a resenha da misturinha Pantene - shot reconstrução, chegou o momento de falar sobre a misturinha Pantene - shot hidratação. Elas vieram juntas, numa mesma caixinha, compondo um kit bem interessante. 

Eu fiz alguns testes com o shot de hidratação, agora faço a resenha sobre ele e conto como foi a minha experiência com esse produto.

O que diz a marca:
"Efeito bomba de reparação para cabelos altamente danificados e com pontas duplas."

Modo de usar:
"Você pode misturar a sua Misturinha Base Pantene ou aplicar diretamente nos cabelos úmidos, evitando as raízes. ajuste a quantidade de acordo com o comprimento do seu cabelo, usando um shot completo para cabelos longos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.


Fragrância:
A fragrância é bem agradável. 

Textura:
A textura é firme e consistente.

Cor:
O produto tem a cor azul. 

Preço:
Paguei R$ 7,99 em uma promoção, mas já vi o kit sendo vendido por R$ 15,90.


Embalagem:
O kit vem dentro de uma embalagem de papelão. A bisnaga é transparente com tampa dourada. No rótulo também está presente as cores dourada e preta. Por ter uma embalagem transparente, é possível observar o produto dentro da bisnaga. O produto é na cor azul, dando a impressão que a embalagem tem essa cor.

Quantidade:
Cada ampola vem com 15 ml.

Composição:
Aqua, Cetyl Alcoho, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Stearyl Alcohol, Glutamic Acid, Parfum, Benzyl Alcohol, Citric Acid, Disodium Edta, Phenoxyethanol, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone, Cl 42090, Methylisothiazolinone.


Pontos positivos:
1- Cabelos macios
O cabelo ganha uma maciez e hidratação muito boa.

2- Cabelos brilhantes
O cabelo brilha intensamente, principalmente ao sol.

3- Bico dosador
Como a embalagem tem um bico dosador, é fácil de retirar o produto.

4- Fragrância
O cheiro é bem agradável.

Não encontrei nenhum ponto negativo.


Minha opinião:
misturinha Pantene - shot hidratação é um produto que deve ser utilizado sozinho ou junto com uma máscara, por isso é chamado de misturinha. Eu até emprestei uma máscara Pantene de uma amiga para ver como seria o resultado. Usei o shot de hidratação de várias maneiras. 

Utilizei uma máscara da Pantene e em outro dia, fiz o mesmo procedimento com uma máscara de outra marca. Nas duas vezes, o meu cabelo ficou muito bom. No meu cabelo, não importa a marca da máscara, a misturinha shot de hidratação dá certo.

Eu também apliquei só o shot de hidratação, sem a máscara, nos cabelos úmidos e evitando a raiz. Assim que comecei a aplicação, percebi uma sensação muito boa nos cabelos, aquela sensação boa de maciez.

Só não deu certo quando misturei com o shot de reconstrução. Talvez o meu cabelo não tenha gostado de algum item da fórmula de reconstrução. Mas utilizando só o shot de hidratação foi a pura perfeição. 

O cabelo ficou bem macio e hidratado. Mesmo o meu cabelo sendo grande, utilizei em pequena quantidade porque quando uso muito produto não dá certo. O meu cabelo prefere pequenas porções e faço assim com todos os produtos que uso. 

Gostei muito do brilho no cabelo ao usar a misturinha. É um brilho que permanece por até 2 dias, considerando que eu só permaneci dentro de casa. 

A fragrância é boa, agradável, não é enjoativa e não me causou alergia. A fragrância saiu depois de um tempo, não tendo uma boa fixação, mas isso não me incomoda. Eu até prefiro produtos sem fragrâncias ou que os cheiros saiam rápido. 


Compraria novamente?
Sim. A misturinha Pantene - shot hidratação deu certo no meu cabelo, deixando-o bem macio e hidratado. Sendo assim, ele cumpriu com a sua função.  


Você já usou a misturinha Pantene - shot hidratação? Você gosta de utilizar esse tipo de produto no cabelo?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

3 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Tenho de experimentar qualquer dia... até porque agora ando numa fase de pintar o cabelo, e isso o deixa bem mais seco...
    Excelente sugestão, Adriana!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir