19 de setembro de 2016
Decoração com mapas
É muito bom ficar em casa, aproveitar o conforto e a companhia da família. A sensação é incrível, principalmente depois de um dia complicado na escola ou no trabalho. Voltar para a casa faz parte da vida de cada um de nós.
Só que em alguns momentos, tudo o que desejamos é sair pelo mundo, viajando e conhecendo novos lugares. Viajar é algo muito divertido e que precisamos planejar para que nada atrapalhe o passeio.
O mundo é um lugar bem grande e antes que você decida para onde quer viajar, poderá ter o mundo bem dentro de sua casa, utilizando apenas um mapa.
Os mapas podem ser utilizados em diversos ambientes da casa, como sala, quarto ou escritório. Ele vai deixar a decoração muito mais criativa, principalmente se eles decorarem objetos que não costumam ter uma estampa de mapa.
Para renovar algum móvel da casa, basta utilizar um mapa. Até a porta poderá ganhar um novo estilo com um mapa.
A parede também pode ter uma decoração com mapa. Algumas lojas vendem papéis de parede de mapas.
Provavelmente o item mais comum ao se pensar em mapa, seja o globo. É um objeto bem delicado e que já acrescenta um charme na decoração. Também é possível cobrir a moldura dos quadros com mapas e ter um objeto bem diferente.
São muitas ideias para serem utilizadas com mapas. Você só precisa escolher a sua favorita e começar a decorar.
Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...
Eu gosto muuuito de mapas e, inclusive, já até montei embalagem de presente com alguns. <3
ResponderExcluirwww.carolvayda.com.br
Ficam lindos nas embalagens de presentes. Bjus!
ExcluirWhat a unique way to decor great for a room of a teen or child at school even a teacher.
ResponderExcluirI agree, Jackie. Kisses!
Excluiracho esse tipo de decor maravilhosa porque sou apaixonada por viagens quem me derá ter $$ para fazer isso sempre rs amei as ideias
ResponderExcluirbeijos
https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/
Eu tb gostaria de ter muito $$$ para viajar pelo mundo. Na falta, só me resta olhar para os mapas. Bjus!
ExcluirAs a geographer and travel addict, I love these world map decors! I have the world map lamp! :)
ResponderExcluirJenn
❄The Pink Lemonade Girl
❄YouTube
❄Bloglovin
I love these map decors too. Kisses!
ExcluirViajar é realmente muito bom, amei as inspirações de decoração com mapa, esse abajur está maravilhoso.
ResponderExcluirBoa semana!
Fica com Deus!
Beijos!
http://marifonseca21.blogspot.com.br/
O abajur é lindo demais. Bjus!
ExcluirOi Adri
ResponderExcluirque legal essas decorações com mapa, verdade nada como
uma viajem programada e planejada para não da nada de errado
bjs
MarilisDutra
|http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|
Viagem planejada e organizada é essencial. Bjus!
ExcluirFica legal sim, mas por aqui nem todos gostam.
ResponderExcluirBjim...
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page
Que pena, que não gostam. Bjus!
ExcluirAcho lindo decoração com mapas, dá uma sensação tão boa de liberdade! Sem falar que é super inspirador rs
ResponderExcluirwww.cerejablack.com
É super inspirador. Bjus!
ExcluirQue inspirações lindas!
ResponderExcluirEu queria ter um quadro de mapa ou uma parede com um mapa bem grande.. acho muito lindo *-* quero fazer em breve <3
Boa semana <3
Beijos!
http://www.blahoestraich.com.br
Espero que consiga fazer. Bjus!
ExcluirEu acho lindíssimo, mas não colocaria no meu porque tenho outras ideias.
ResponderExcluirA Bruna do Depois dos Quinze colocou um big painel com mapa no home office e ficou belíssimo.
Beijos!
Blog Pam Lepletier
Se tem outras ideias que não combina com mapa, não dá pra colocar. Eu vi o home office da Bruna e realmente ficou lindo. Bjus!
ExcluirNossa que lindas, amei as inspirações, super diferentes
ResponderExcluirBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Obrigada :)
ExcluirBonitas inspirações.
ResponderExcluirhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Obrigada.
ExcluirAchei lindas as inspirações.
ResponderExcluirUm beijo!
http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/
Que bom que gostou, Marcela. Bjus!
ExcluirMuito interessante,que ideias mais lindas,adorei a tua publicação!! Excelente semana para ti,fica bem querida!!
ResponderExcluirObrigada, Sandra. Bjus!
ExcluirAmeeeiiii as borboletas!!!
ResponderExcluirBeijinhos
www.ericacruz.com.br
São lindas mesmo :)
Excluireu como sou formada em geografia e claro que ameiiiiii
ResponderExcluirbeijos lindona
www.zilandrarodrigues.com.br
Que bom que gostou, Zilandra. Bjus!
ExcluirEu tenho uma amiga de cartas que me enviou o mapa do metrô de nova york. Ce nao sabe como eu tenho vontade de emoldurar aquele negócio e pôr aqui no guardarroupa, acho muito lindo *-* atiça sim aquela vontade de sair caindo no mundo e conhecer tudo que encontrar pela frente
ResponderExcluirbeijo
beinghellz.com
Pega esse mapa de Nova York e decora o seu quarto. Bjus!
ExcluirQue inspirações maravilhosas.
ResponderExcluirÓtimas dicas para a decoração.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
Que bom que gostou. Bjus!
Excluir