7 de junho de 2015
Um comercial sobre o amor pode incomodar muito
Eu fiquei sabendo sobre o comercial da marca O Boticário alguns dias antes dele ser lançado. Em algum blog eu li: "este ano O Boticário trará em sua propaganda casais gays". Eu achei bem interessante quando li e fiquei esperando pelo lançamento da campanha na televisão.
A primeira vez que assisti, me concentrei na música, que eu adoro e fiquei esperando pelo o que viria. E então veio a surpresa... Os casais se encontram, se abraçam, trocam presentes e é só isso. São apenas dois casais héteros e dois casais gays que apenas se abraçam.
Mas depois que a propaganda foi lançada, começou uma manifestação contra a marca e o que se viu foi uma guerra de likes e dislikes pelas redes sociais e uma campanha de boicote. Tudo isso em nome de uma tradicional família brasileira.
Com tantos problemas que tem neste país ficam espalhando o ódio e o preconceito. Por que ninguém faz campanha contra a traição e brigas em novelas, violência na tv, político corrupto, saúde e educação precária? Tudo isso também não pode influenciar e ferir a moral das famílias?
Se tem algo nessa vida que vale a pena é lutar pelo amor, seja ele como for, independente de raça, cor, religião e sexo. Vamos respeitar as diferenças e sempre tratar o outro como gostaríamos de sermos tratados.
E que venham muitas outras propagandas para espalhar o amor porque isso é algo que está em falta.
Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...
I agree their is more serious topics to talk about if your country is dealing with bigger issues those are the ones they should pint point in an advertisement to help not that love is not important but when their is struggle people do not feel love.
ResponderExcluirYes, we have many serious problems and more important than an advertisement.
ExcluirConcordo, fizeram muito alarde não há nada de chocante no comercial. Como vc mesma mencionou as nossas novelas so tem traiçao, ganancia corrupcçao e ninguem faz nadinha, temos muitas coisas importantes para boicotar bjs e bom domingo
ResponderExcluirwww.antestardedoquenunca1.blogspot.com
Tem coisa muito pior nas novelas, né. Bjus!
ExcluirQue as pessoas aprendam a lidar mais com o amor verdadeiro <3
ResponderExcluirAs pessoas estão precisando aprender isso mesmo. Bjus!
ExcluirLove this! Have an awesome new week!
ResponderExcluirkisses,
STYLEFORMANKIND.COM
Thanks :)
Excluiracredita que nem tinha reparado isso na propaganda?
ResponderExcluirBjs
www.grazielamendes.com
Você não viu porque a propaganda é puro amor. Bjus!
ExcluirConfesso que quando vi pela 1° vez achei meio engrçado, porque querendo ou não é difícil ver isso em propagandas. Mas achei normal, porque todas as formas de amor são validas! <3
ResponderExcluirBeijos,
Keila F. Telles
www.blogdojeito-k.blogspot.com.br ❤
Não é muito comum, mas precisamos nos acostumar. Bjus!
ExcluirBeautiful post.
ResponderExcluirFlorals&Smiles
Não tinha pensado nisso e essa propaganda nos fez ver que realmente a maioria dos comerciais não abrem espaço para a diversidade. Foi o primeiro passo e as coisas podem começar a mudar.
ResponderExcluirJá está no hora de outras propagandas fazerem isso tb, né. Bjus!
Excluiradorei o texto, e super concordo com o que você disse!
ResponderExcluirwww.blogamorarosa.com
Obrigada Grazi. Bjus!
ExcluirSinceramente, depois das reações que esse comercial causou, eu cheguei a conclusão que o problema está na 'família tradicional brasileira' e não nos casais gays.
ResponderExcluirhttp://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/
É bem isso mesmo. Bjus!
ExcluirEles têm campanhas incriveis
ResponderExcluirCom certeza. Bjus!
ExcluirSuper concordo com todas as palavras ditas e as pessoas tentam arrumar pretesto pra se ter o preconceito e o fato é que a marca lanço o comercial no intuito de mostrar as varias forma de se amar que no final é a mesma e que esta presente porém as pessoas fingi que não existi. acordem!
ResponderExcluirparabéns pelo post!
http://blogboynews.blogspot.com.br/
É isso mesmo Rodrigo. Bjus!
Excluiradorei o post s2 beijinhos
ResponderExcluirSorria Princesinha
Obrigada. Bjus!
Excluir