27 de maio de 2020

Resenha: hidratante cuide-se bem beijinho Boticário


Quando vi que o Boticário estava fazendo a promoção de lançamento de uma nova linha de produtos, e ainda tinha brinde, fiquei com vontade de fazer o cadastro. Eu demorei 2 dias para me cadastrar só por lembrar que o atendimento dos vendedores é bem ruim.

Resolvi arriscar e escolher uma loja que nunca havia entrado. Existem tantas lojas do Boticário por aqui que de certa maneira, é fácil escolher em qual comprar (ou ir buscar o brinde).

Para a minha surpresa o atendimento foi muito bom e gostei muito dos dois vendedores que estavam na loja. Eu até fiz planos de voltar, mas... chegou o isolamento social. Já tenho planos de fazer algumas comprinhas naquela loja. 

Enquanto as coisas não voltam ao normal, estou utilizando bastante o hidratante cuide-se bem beijinho

O que diz a marca:
"A Loção Hidratante Desodorante Corporal Beijinho hidrata profundamente a pele, sem deixá-la com aspecto esbranquiçado. Contém extrato de flores e manteiga de karité em sua fórmula e possui ainda uma textura mais consistente, garantindo uma ultra hidratação imediata e rápida absorção. Com uma fragrância floral surpreendente, deixa a pele com um cheirinho irresistível!" 



Modo de usar:
"É só colocar a loção nas mãos e espalhar por todas as partes do corpo. Dê uma atenção especial para aquelas regiões mais secas como joelhos, cotovelos e pés."

Indicação: 
É indicado para quem possui pele seca ou extra seca.

Fragrância:
O hidratante tem uma fragrância agradável, suave e doce. Apesar de ter o nome beijinho, não tem cheiro de coco ou do doce beijinho. Ele tem uma fragrância bem floral. 



Cor:
Enquanto está na embalagem, o hidratante é um rosa bem claro, mas nas mãos é bem branquinho.

Textura:
Ele tem uma textura bem consistente e firme. 

Preço:
Aproveitei a promoção da marca, fiz o cadastro no site e retirei na loja gratuitamente. Mas visitei o site para ver o preço e estava custando R$ 19,90. Só que ultimamente não o encontro mais no site e talvez já tenha saído de linha.

Quantidade:
Tem apenas 50 ml.



Embalagem:
O hidratante cuide-se beijinho vem em uma embalagem bisnaga, com tampa flip top, envolvido por um plástico na parte de cima, garantido uma proteção maior ao produto. 

As cores burgundy e pêssego, junto com a ilustração do pássaro deixa a embalagem bem delicada e romântica.

Segundo o site da empresa: a embalagem é feita de plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 Kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental. 



Composição:
Aqua (Water), Isopropyl Palmitate, Glycerin, Stearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Dimethicone, Glyceryl Stearate, Parfum (Fragrance), Butyrospermum ParkII Butter [Butyrospermum ParkII (Shea) Butter], Polysorbate 60, Sorbitan Stearate, Peg-100 Stearate, Panthenol, Microcristallina Cera (Microcrystalline Wax), Benzyl Alcohol, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Tocopheryl Acetate, Rosa Centifolia Flower Extract, Prunus Cerasus Flower Extract [Prunus Cerasus (Bitter Cherry) Flower Extract, Pyrus Malus Flower Extract [Pyrus Malus (Apple) Flower Extract], CI 14700 (Red 4), CI 17200 (Red 33), CI 19140 (Yellow 5), Benzyl Salicylate, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene. 



Pontos positivos:
1- Cumpre o que promete
O hidratante cuide-se bem beijinho deixa a pele macia e hidratada. 

2- Cruelty free
O boticário tem o selo cruelty free, ou seja, a empresa não faz testes em animais.

3- Fragrância 
O hidratante tem um cheiro muito agradável e suave.

4- Embalagem 
A empresa investe em plástico vegetal, reduzindo o impacto ambiental. Por ser uma embalagem bisnaga o produto sai rapidamente.



Não encontrei nenhum ponto negativo.

Minha opinião:
A fragrância é muito boa e suave. Apesar de ser doce e com um toque floral é bem agradável. Eu sinto o cheiro na minha pele por um bom tempo. Em nenhum momento tive alergia. 

Como ganhei o hidratante numa promoção, ele tem apenas 50 ml. Eu jamais compraria um hidratante corporal tão pequeno, considerando que uso hidratante todas as vezes que tomo banho. Então 50 ml para mim duraria só por uma semana. 

Depois que passei a utilizar hidratante todos os dias após o banho, a minha pele deixou de ser ressecada. A indicação do hidratante é para peles secas e extras secas, mas usei para ver o resultado, mesmo não tendo a pele com essas características.

O hidratante cuide-se bem beijinho deixou a minha pele bem macia e hidratada, assim como outros hidratantes que já utilizei da marca. Mesmo não tendo a pele seca, o hidratante não deixou a minha pele grudenta. A absorção é rápida. 

Como estou lavando mais as mãos, ainda mais do que já lavava, estou utilizando bastante o hidratante nas mãos. Essa linha tem um hidratante específico para as mãos, que não é esse. Nas mãos, o resultado é muito bom também. Absorção rápida, mãos macias e hidratadas.

Por ser pequeno é ideal para ser levada na bolsa ou na necessarie.



Compraria novamente?
Sim. O hidratante cuide-se bem beijinho Boticário não me decepcionou e ainda me conquistou com uma fragrância doce e floral. A embalagem em bisnaga é a minha favorita porque percebo que o produto sai com mais facilidade.

Se eu for comprar novamente irei investir na embalagem maior pelo preço e pela quantidade. As embalagens menores são boas apenas para viagens ou para quem deseja experimentar um produto pela primeira vez. Como sei que os hidratantes do Boticário sempre me agradam, prefiro uma embalagem com bastante produto. 


Você já usou o hidratante cuide-se bem beijinho? O que achou dessa linha do Boticário?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

40 comentários:

  1. eu também resgatei esse brinde e amei
    por ser pequeno eu acabei levando na viagem e foi ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer ,quase comprei vele outro dia .bjo

    ResponderExcluir
  3. Gosto imenso dos produtos desta marca! Esse ainda não se proporcionou experimentar! No momento estou terminando de usar um hidratante á base de morango e leite! Têm sempre excelentes produtos!
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Sabia que a fábrica do Boticário fica aqui no Paraná? Já passei na frente e é enorme e bem bonita, só quis comentar hahahaha
    Adorei a embalagem e poxa jurava que tinha cheiro de beijinho, mas ok fragrância floral é bom também hehe :)
    Adorei, já quero experimentar ainda mais agora no frio...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que a fábrica ficava no Paraná, mas se é bonita gostaria de passar em frente também kkkk
      Quando senti o cheiro foi meio decepcionante porque queria sentir o cheiro do beijinho, mas depois a fragrância floral me conquistou.
      Bjus

      Excluir
  5. Já usei e fiz resenha em vídeo desse hidratante
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Olá! esse hidrantante eu conheço e já usei, é ótimo, além de ter um cheirinho maravilhoso ele hidrata realmente a pele.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre sou bem atendida nas lojas da O Boticário, mas mesmo tendo inúmeras lojas por aqui, nunca é fácil escolher onde ir buscar meus brindes, pois a cidade é grande e as lojas perto da minha casa geralmente estão com brindes esgotados ¬¬'.
    Adriana, seu amor por hidratantes tem me influenciado. Confesso que eu não gosto de creme no corpo, mas toda resenha que vc faz eu fico com vtd de experimentar, haha. Não sei se eu compraria esse hidratante Cuide-se Bem por causa da fragrância e minha renite sensível, mas essa semana parei na seção de cremes do mercado e fiquei bem tentada a levar pra casa um hidratante Paixão que você resenhou aqui no blog.
    Esse da O Boticário eu vou indicar para a minha mãe, que tem a pela extra seca e ama um hidratante, igual você, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o atendimento é bem ruim, mas a primeira vez que fui bem atendida não será esquecido jamais.
      Compra o hidratante paixão e se não gostar dê de presente para a sua mãe.
      Bjus!

      Excluir
  8. Eu amo fragrância mais floral e a embalagem é a coisa mais linda mesmo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa embalagem apenas era tamanho promocional, se não me engano. Fiz um post apresentando a linha na época, e gente, é maravilhosa <3. Eu também adorei esse hidratante, ele hidrata a pele muito bem e a sensação permanece por mais tempo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi essa embalagem no site da marca, na época do lançamento, mesmo com esse tamanho pequeno. Tem quem goste dos tamanhos menores para experimentar.
      Ele realmente hidrata e deixa uma sensação muito boa na pele.
      Bjus!

      Excluir
  10. Esse eu não consegui pegar, mas ainda quero sentir a fragrância dele! Geralmente minha pele adora os hidratantes da marca.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Looks like an interesting cream! :)

    Hope you are having a lovely week :)

    Away From Blue

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,tudo bem? Comprei em uma promoção no site o hidratante e me apaixonei. A hidratação é maravilhosa e fica sequinho(minha pele é seca), a fragrância é doce , mas com toque amadeirado.Provavelmente comprarei outros produtos desta mesma linha:estou bastante satisfeita.Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Wow, thanks for your share.
    I will try this product next time.
    Have a good day.
    Kiss.
    360 lace wig

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir