9 de janeiro de 2019

Resenha: loção hidratante jequiti eu fê paes leme


Quando a caixinha da Jequiti chegou na minha casa a minha mãe não gostou muito de um produto: a loção hidratante. Sabe quando a gente olha para algum produto, mesmo sem ter usado e não quer usar? Foi isso que aconteceu com a minha mãe.

Depois de alguns meses ela me deu a loção dizendo que não gostou da abertura da embalagem. Agora sei de onde herdei a minha insatisfação com as embalagens dos produtos. Eu não vi problema nenhum com a abertura e eu também sou do time que não gosta da maioria das embalagens. 

Usei a loção por algum tempo e até me esqueci de fazer a resenha. Mas enquanto há vida, nunca é tarde demais para nada. Vou contar o que achei da loção hidratante Jequiti eu fê paes leme.

O que a marca diz:
"Fê Paes Leme é a autenticidade em pessoa. Irreverente e espontânea, ela é o contraste da garota feminina com a bad girl. Uma combinação sensual e do ao mesmo tempo intrigante. Revele seu Eu mais autêntico e irreverente com a coleção Jequiti Eu Fê Paes Leme.

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Jequiti Fê Paes Leme traz uma fragrância inspirada na sensualidade e autenticidade da artista. Sua fórmula exclusiva deixará sua pele macia, hidratada e com um toque aveludado."



Cor:
Tem uma cor branca e fica transparente assim que é espalhada sobre a pele. 

Embalagem:
A embalagem é clara, quase branca, com uma tampa azul. Tem uma abertura bem simples. É só apertar a tampa que surge a abertura por onde sairá o hidratante. 

A estampa com as flores é bem bonita, mas ela sai facilmente com o uso. Não é nada que atrapalhe, afinal é só uma estampa que se desfaz. O produto continua o mesmo.



Fragrância:
Ela tem uma fragrância bem suave e agradável. 

Modo de usar:
Com uma massagem suave, espalhe uma camada do produto sobre a pele até sua completa absorção. 

Preço:
Paguei R$ 16,90 e estava com preço de promoção. 

Quantidade:
O frasco vem com 250ml e dura por bastante tempo.



Textura:
É bem suave e leve. A loção hidratante desliza facilmente na pele.

Componentes:
Aqua, Cetyl Palmitate, Cetearyl Alcoho, Polysorbate 60, PEG-20 Stearate, Glyceryl Stearate, Glycerin, Cyclopentasiloxane, Petrolatum, Paraffinum Liquidum, Parfum, Helianthus Annuus Seed Oil, Carbomer, Sodium Hydroxide, Benzophenone-4, Benzophenone-3, Disodium EDTA, BHT, Triclosan, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Citric Acid, CI 42090, CI 17200, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Citronellol,Geraniol, Coumarin, Benzyl Benzoate, Hydroxycitronellal.



Pontos positivos:
1- A marca não testa em animais
A Jequiti é mais uma empresa que não faz teste em animais.

2- Cumpre o que promete
A loção hidratante deixa o corpo bem hidratado e perfumado. 

3- A abertura 
A tampa tem uma abertura boa e o hidratante sai na quantidade ideal.


Ponto negativo:
1- Saída do produto quando está acabando
Quando o produto estiver acabando, é preciso deixar o frasco virado ao contrário para que o hidratante saia pela abertura. Se não fizer isso, demora bastante tempo até ele chegar na abertura e é preciso bater no frasco. 

Minha opinião:
Pensei que seria um hidratante ruim, mas ele me surpreendeu. Ela espalha bem sobre a pele e a absorção é rápida. É uma loção ideal para o verão pela sua textura mais leve.  



Compraria novamente?
Sim. É um produto que me agradou. Só que lançaram uma nova coleção e provavelmente tem uma outra fragrância. Mas, se tiver os mesmos resultados que a loção hidratante eu fê paes leme, é boa também. 

Você já usou a loção hidratante eu fê paes leme Jequiti? O que achou dessa loção hidratante? 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

14 comentários:

  1. eu não gostava muito dos produtos da linha "eu" porque tinham um cheiro muuuuito forte pra mim, mas gostei de saber que esse é suave

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só usei essa loção, então não sei como são os outros itens.
      Bjus!

      Excluir
  2. Ainda não conheço nenhum produto da Jequiti, mas tenho muita curiosidade de testar os produtos da marca. Parecem ter uma ótima qualidade. Eu mandei uma mensagem pra você pelo seu formulário de contato, não sei se você recebeu. Tem algum e-mail que eu possa falar com você?
    Beijos, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a embalagem, que linda!
    Não conhecia esse hidratante e adorei sua resenha, compraria com certeza!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Adriana, não conhecia esse hidratante, achei a embalagem bonita e gostei da sua resenha :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo hidratante, mas nunca usei desta marca.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca usei nada da Jequiti? Tenho muita vontade porque sempre ouço comentários positivos sobre os produtos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir